Saltar para o fórum
Problemas no client...

Notificações
Limpar tudo

Problemas no client da Titan Poker

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
Icebergue
Membro desde: 12.09.2008
PokerStrategist

Olá bom dia,

Estava a tentar ligar-me no client da Titan poker mas o software fica quase sem conseguir responder e o cursor quando passa por cima do software fica com aquela rodinha do windows de loading intermitente...não consigo fazer grande coisa. Alguem já teve esse problema?

Qual é o email do support da Titan?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

nunca tive problemas com o suporte da titan. O mal agora tambem nao sei mas deve de estar no site deles

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu tentaria atualizar tudo: Java, Flash, Internet Explorer. E reinstalar o software.

Responder
Citar (Quote)
Icebergue Autor do tópico
Icebergue
Membro desde: 12.09.2008
PokerStrategist

Eu acho que é por ser Windows 7 64 bits. No meu laptop funciona normalmente.

Responder
Citar (Quote)

Recebi um email da pokerstrategy que me dava direito a um bónus de 50 dolares na titan poker, mas quando vou tentar fazer o download através da pokerstrategy, a página do client da titan nao responde e a página fica em branco!: http://online.titanpoker.com/promoRedirect?key=em9uZUlkPTE0Mjk5Njg3JmxhbmRpbmdQYWdlSWQ9MTM1MTAxNTcmcHJvZmlsZUlkPTY2MTg1NA%3D%3D este é o link que me é redirecionado quando cliko no download do software... Já tentei em todos os brwoser ja tentei de tudo e nada...

Daqui a uns dias lá s evai os 50 dolares e eu nao consegui resolver o problema

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Djibivey, vou falar com outros do staff sobre o assunto.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Djibivey
Recebi um email da pokerstrategy que me dava direito a um bónus de 50 dolares na titan poker, mas quando vou tentar fazer o download através da pokerstrategy, a página do client da titan nao responde e a página fica em branco!: http://online.titanpoker.com/promoRedirect?key=em9uZUlkPTE0Mjk5Njg3JmxhbmRpbmdQYWdlSWQ9MTM1MTAxNTcmcHJvZmlsZUlkPTY2MTg1NA%3D%3D este é o link que me é redirecionado quando cliko no download do software... Já tentei em todos os brwoser ja tentei de tudo e nada...

Daqui a uns dias lá s evai os 50 dolares e eu nao consegui resolver o problema

Olá Djibivey,

por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente para saberes mais informações sobre o bónus.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Não quero saber informações sobre o bónus... isso já eu sei o problema é outro.... Para além disso já contactei o serviço de apoio e sem sucesso!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de Icebergue
Olá bom dia,

Estava a tentar ligar-me no client da Titan poker mas o software fica quase sem conseguir responder e o cursor quando passa por cima do software fica com aquela rodinha do windows de loading intermitente...não consigo fazer grande coisa. Alguem já teve esse problema?

Qual é o email do support da Titan?

Obrigado

tambem ja me aconteceu, na altura actualizei o internet explorer e ficou a funcionar bem. agora tá-me a acontecer de novo, mas nao sei qual é a razao desta vez...

Responder
Citar (Quote)