Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Programa bloqueia

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Boas pessoal

Tenho um problema com a titan.
Acontece frequentemente o programa bloquear e com ele bloqueia também o explorer.exe (ambiente de trabalho).
Já correu o antivírus fiz um scan disk e não encontro nem vírus nem erros.
Já desinstalei e voltei a instalar e o problema continua.
O ambiente de trabalho só bloqueia com a Titan aberta caso contrário funciona normal.
Alguém com o mesmo problema?
O que posso fazer?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

A mim o que me acontece não é bem isso, mas em todo o caso também partilho aqui o meu problema: ao abrir o software do titan no meu portátil, a janela do programa fica super lenta (é a janela do programa que fica lenta, não o pc em si), ao ponto de quando carrego nalgum botão a respectiva função só se efectuar passados uns 2 minutos. O curioso disto é que tenho um amigo a quem acontece exactamente o mesmo no portátil "normal" dele, enquanto que no seu eee portatil o programa funciona normalmente. Já verifiquei e inclusivamente o ficheiro de instalação é o mesmo e desinstalar e voltar a instalar não resultou... Se alguém souber de como resolver isto... Tks!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Sinceramente não sei sobre o problema, vou procurar sobre o assunto. Tentou entrar em contato com o suporte? O email é support@titanpoker.com ou via chat live do software.

Bem vindo ao fórum, Rescapa. Sendo novo por aqui, não esqueça de fazer sua apresentação aqui.

Responder
Citar (Quote)