Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quantidade de SSS

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
465 Visualizações

É só na Titan que tem uma quantidade impressionante de SSS ou em todos os clientes está assim ?!

Nesse exato momento não tem nenhuma mesa NL20 cheia com menos de 5 SSS.

Estou pensando em ir pro PP, é assim tb ?!

outra coisa, eu já tenho uma conta na PP, se eu criar outra eu posso angariar pela ps ?!

abraços.

7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Na Party não posso falar muito do NL25 (depois do NL10 vc pula pra NL 0,10/0,25) pq não jogo nesse limite ainda. Mas no NL10 da Party tem sempre alguns shortstackers e garanto que é bem menos que na Titan. E os shorts da Titan no NL10 achei bem mais tight do que os da Party.

Não lembro qual grupo de estudo SSS analisava legal como era o pessoal da Titan.

Achei: post do eagle775 depois do Lgws https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=12287&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=2

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

realmente a Titan é lotada de SSS, comecei a banca do grupo de estudo la em NL10, durou no maximo 1 semana e mudei pra everest, NL10 tem muito SSS, NL 20 era um pouco melhor...

tenho banca na party e na everest, ambas jogo NL25...

a party dependendo do horário tem mais SSS, mas sempre tem mesa boa

a everest é um oceano, as quase nao tem SSS, vc acha mesa de olho fechado, e o pessoal é BEEEEMMMM loose.

a minha banca da everest é exclusiva pra jogar com o grupo (André e os PedroSSS), se vc quiser da uma olhada nas stats la no blog.

criar uma nova conta na party acho q nao seria uma boa
fora q o bonus da everest pela PS é muito bom, se vc ainda nao tiver conta, da uma olhada la.

se eu fosse vc passaria a banca pra everest.

abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

valeu pelas respostas, vou dar uma olhada no everest mesmo viu, to apanhando d+ nesse titan...

alguem sabe se no everest funciona PTracker ?!

_Anonymous_

nossa entrei na Titan agora pra tentar pelo menos manter meu estatuto prata mas não dá, jogar naquelas mesas eh suicidio pra SSS... dexa cair bronze de novo ehehe

_Anonymous_

af, tenho $39 no FT e queria dar cashout pra depositar no everest, alguma alma boa pode me emprestar ?! eu devolvo logo depois, precisa no minimo de $50 pra tirar =/

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

joga ate chegar nos 50, ueh.

detalhe q vai ter q fazer primeiro deposito pro cashout.

_Anonymous_

na verdade eu comecei na FT, nao conhecia ainda a PS, e esse $ eh de deposito ehehe.