Alguem aqui da ps joga na titan regularmente ?
Gostaria de saber se vale a pena jogar la, pelo
field dos jogadores, plataforma, etc...
Ouvi dizer que pessoas tiveram problemas em
fazer cash out.
Gostaria da opiniao de quem joga la.
Abraco
Alguem aqui da ps joga na titan regularmente ?
Gostaria de saber se vale a pena jogar la, pelo
field dos jogadores, plataforma, etc...
Ouvi dizer que pessoas tiveram problemas em
fazer cash out.
Gostaria da opiniao de quem joga la.
Abraco
Ola Peder!
Eu jogo no Titanpoker a algum tempo, gosto bastante de la, tem alguns torneios legais, o nivel dos jogadores não é muito alto, torneios de double-up de 10 jogadores, não tem tanta variedade de mesas como no fulltilt por exemplo, mas eu gosto
Ainda nao fiz nenhum cash-out porque ainda não valeu a pena, mas pretendo fazer assim que possivel
Olá, jogo no TITAN faz um tempinho já e gosto muito de lá
adversários não são experts, sng muito bom
torneios sem relaxos.
ou seja, eu gosto
recomendo mais do que full tilt
Tb tenho lá conta, de momento não ando a jogar lá pelo simples facto de andar a desbloquear bónus na PartyPoker, mas o mais engraçado é que recentemente recebi um mail da Titan e creditaram-me 100$ em bónus, por ser um antigo jogador VIP deles lol
acho q depende oq vc quer jogar la...eu tenho grana la, porem quase nem jogo, se vc for jogar cash game,em especial se vc joga multitabling..pelo menos eu tive problemas, as mesas são muito poucas ...no limite(NL4 BSS) qe eu jogo só encontro no maximo 6 mesas ..lotadas de SSp..e todas com praticamente os mesmos jogadores...tem bastante donkeys é verdade...mas pra cash não recomendo...acredito que pra MTT..vc pode gostar...SNG ..também não gostei , demora muito pra encher as mesas, a não ser que vc jogue os de uma mesa só....esta é minha opinião, mas pelo que vejo tem um bocado de jogadores que gostam de la...vale a pena tentar se não gostar é só mudar de sala
Só jogo MTT, e recomendo 100%
field fraco
sobre CashOut nunca tive problemas, no máximo 5dias ja to com a grana no neteller !
Original de mephistmeme
Só jogo MTT, e recomendo 100%
field fracosobre CashOut nunca tive problemas, no máximo 5dias ja to com a grana no neteller !
E você considera "dias" como algo normal ou bom?
Se eu dependesse de dias para sacar, minha lojinha estaria falida...
O Field na Titan é muito bom bem acessível de ficar ITM. Além disso tem SnGs de todos os valores, todas a s velocidades e com de 10 a 100 jogadores.
recomendo 100%
Recebi meu capital inicial lá, cheguei a $300 bem fácil jogando cash game (SSS)
subindo os limites até NL20, fiz cash out da metade recebi em menos de 24h, e já estou chegando aos $300 novamente. Resumindo é uma boa sala, principalmente as mesas em euros, os donkeys estão todos lá.
Eu só jogo lá por causa do taf.
money eu me estressei. Chega uma hora que até bate a paranoia porque você percebe que metade dos jogadores está em TODAS AS MESAS. Parte porque tem poucas mesas, mas é assustador. três horas da manhã e você percebe que está jogando contra as mesas pessoas em várias mesas diferentes.
Agora sng e heads-up a coisa é mais divertida e eu que não sou muito bom consigo bons resultados.
O saque sempre saquei tranquilamente com o entropay.
Ola pessoal eu jogo no titan com o bonus do Poker Strategy, comecei jogando double up USS 2 / 6 jogadores e estou gostando, estou entrando para os de USS 2 rebuy torneios speed e vou ver como me saio.. No mais o site esta melhorado e estou gostando...
zagroba_cwb
Aproveitando o tópico, tenho €72.60 no Titan que não uso nem vou mais usar. Se alguem tiver algum interesse dá um toque