Saltar para o fórum
Quem recebeu uma li...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem recebeu uma ligação da Titan ??

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,410 Visualizações
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Estava dirigindo e recebi uma ligação da Titan. Como a ligação estava um tanto ruim pedi para me enviarem as informações por e-mail. E vejam só que eles me ofereceram para eu poder voltar as mesas deles.

Dear Rafael gustavo,

This email is in regard to my phone call earlier.

Since we are really excited to see you at our tables again; we will let you join the $1,000,000 GTD Invite tournament this coming Jan. 8 (at 19:05 server time) where you will have a chance to win a seat to the Main event with a guaranteed prize of $1 million GTD without any buy ins!

Simply make your next deposit of at least $/GBP/EUR 20 and we will give you a free token to the $1,000,000 GTD Invite which direct buy-in would cost you $535.

That is not all! You will also join the $2010 Weekend tourney this coming Jan. 9 (13:00 GMT) where you can have a share to the guaranteed prize of $2010!

You can contact us through chat by clicking the button “Online Support”.

So what are you waiting for? Grab these exciting tournaments and earn lots of winnings!

See you at the tables.

Honey

Poker Team

Should you have any questions or concerns, please do not hesitate to contact the Titan Poker Support Team.

Alguém mais recebeu esse ligação ??

7 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Me ligaram também ,mas pra perguntar porque eu não estava mais jogando lá.
Eu falei que era porque essa sala é uma porcaria, só tem short stack e bad beats. lololol

rgbarcala Autor do tópico
rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Me ligaram também ,mas pra perguntar porque eu não estava mais jogando lá.
Eu falei que era porque essa sala é uma porcaria, só tem short stack e bad beats. lololol

lol.... Ah mas 20 doletas de Deposito p/ jogar um torneio com um buy-in desses até vale a pena... kkk

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Há uns tempos atrás me ofereceram 100$ em bónus :)
A titan tem um serviço de apoio ao cliente Excelente, sem esquecer este detalhe, esta sempre a "oferecer" algo quando os users deixam de fazer login por algum tempo, etc, para voltarmos a lá jogar.

Sou capaz de voltar quando desbloquear o bónus todo na PartyPoker, a Titan é bem porreira para jogar em BSS, o único problema é que isso vai implicar eu estudar, eu jogador de SSS lol

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de 48Ronins
Há uns tempos atrás me ofereceram 100$ em bónus :)
A titan tem um serviço de apoio ao cliente Excelente, sem esquecer este detalhe, esta sempre a "oferecer" algo quando os users deixam de fazer login por algum tempo, etc, para voltarmos a lá jogar.

tb me ligaram dias desses... pra falar q o saque q tinha pedido jah estava na minha conta moneybookers..... achei fantastico... serviço de atendimento deles eh show de bola..... mais isto naum compensa o numero de bad beats por metro quadrado que a sala distribui.... _biggrin:

48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Acho que o Forte deles é mesmo torneios

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

so tem uma coisa que nao gosto na titan pouca gente as vezes isso e bom as vezes ruim mais em geral nao ter adversario e pessimo acustumei com a full tilt e a ps

Pokerduck
Membro desde: 12.08.2008
PokerStrategist

comigo eles ligaram uma vez só.
A história foi assim:
Estava com a banca pequena pq tinha feito uns saques e fui jogar tiltado e perdi tudo.
Sai do pc, fui ver tv e esquecer o jogo e aí o cara da titan me ligou perguntando se eu não queria depositar.
Senti que tinha sido por causa dos saques. Nunca tinham me ligado antes.