esse mês eu mudei para a pokerstars mais basicamente em relação à titan ter poucos jogadores de madrugada, a conta da PS não é afiliada mais o importante é o $ e o número de jogadores q é alto bem diferente da titan, esse mês não joguei nd na titan a grana tava parada de boa e resolvi essa semana trocar os pontos pra dar cashout, dai hj recebo um email da titan com um bônus de $400 pra liberar até junho rsrs, preciso fazer 28000pts pra liberar tudo, algo q eu não acho tão difícil, então se alguém estiver pensando em sair da titan tentem dar esse "migué" vai q ganham tb o bônus rsrs, abçs
Ola
Hmmm 28k em por 3 meses e uma semana (a última de Março) é bastante coisa. Mas se conseguir liberar uma parte e essa parte que for liberada foi vantajosa para você, acho que é uma boa escolha.
Sei que há outras salas da iPoker que eu poderia jogar, acho que é o suporte da Titan que não me faz pensar em mudar agora.
é analisando melhor 28k é bastante, mais metade disso acho q dá, fora os pontos q eu ganharei + a promoção sit win go q eu sempre ganhava uma parcela tb, deve dar um bom cashback
realmente tudazul a titan tem o melhor suporte e tb as melhores promoções da rede ipoker, só tinha parado de jogar por causa do horário pois bate com a faculdade, dai madrugada tem sempre uns 4k de pessoas, eu acho bem pouco, vou tentar jogar de tarde, vamos ver 8)