Tem mais de um mês que não consigo acessar minha conta! Mando email para lá e ninguém me responde....Já é a segunda vez que isso ocorre...
Alguém já passou por isso? Vou sacar toda a banca daquela merda!
Tem mais de um mês que não consigo acessar minha conta! Mando email para lá e ninguém me responde....Já é a segunda vez que isso ocorre...
Alguém já passou por isso? Vou sacar toda a banca daquela merda!
Olá coringa2,
Realmente é muito estranho, tens verificado se por acaso os emails de resposta não estão a ir para a pasta de spam?
Podes sempre tentar o contacto telefónico para saber o que se passa, certamente é mais rápido.
Vai dando noticias de como estão as coisas.
Um Abraço
eu até hoje não tenho nada a dizer do suporte da titan poker, sempre que presisei ele ajudaram-me no que foi preciso. Possivelmente tem mensagem deles na caiza de spam. Abraço e boa sorte
Original de coringa2
Não tem nada de resposta na caixa de spam, só propaganda deles....
Eu tive esse problema, fiquei muito tempo sem acessar a conta titan(não tinha dinheiro lá), eles me enviavam a senha provisoria e minha caixa de email(bol.com.br) não recebia nunca. Eles me atenderam via fone, mandei os documentos e eles me passaram uma nova senha. Tenta enviar seu telefone pedindo pra que eles entrem em contato. Outra situação párecida foi na everest, só que lá eram eles que não estavam recebendo meus email. Axu que a titan tem o melhor suport, deve ser algum mal entendido.