Uploaded with ImageShack.us
Ok, isso foi muito estranho!
Entrei nesse Sat...O satélite era Sng, e quando entrou todos os 8 jogadores, apareceu isso...

Uploaded with ImageShack.us
Ok, isso foi muito estranho!
Entrei nesse Sat...O satélite era Sng, e quando entrou todos os 8 jogadores, apareceu isso...
Também, não sei nem o porquê me registrei nisso...
O main event cai na próxima quarta, às 16 da tarde +-...E eu vou estar trabalhando...
Mas a quantidade de players x payout structure tá uma delícia...Por enquanto paga 198 jogadores, e só há 117 inscritos..
Claro que até lá vai ter mais, mas se eu ganhar sem ao menos jogar, será uma imensa felicidade!...
O problema é passar da ultima stage, que dá os tickets só aos 2 melhores jogadores...
lol, não é estranho não.
è que existem satélites que são com 1 FICHA, ou seja BINGO, então quando vc olha para a mesa para aguardar o inicio já acabou lol, ele só tem uma rodada, que é a primeira distribuição de cartas e ganha quem sair prêmiado.
Acho que é isso.
Original de mkofera2
lol, não é estranho não.è que existem satélites que são com 1 FICHA, ou seja BINGO, então quando vc olha para a mesa para aguardar o inicio já acabou lol, ele só tem uma rodada, que é a primeira distribuição de cartas e ganha quem sair prêmiado.
Acho que é isso.
E foi mesmo esse o caso.
Tens lá na mesa 8 fichas e eram 8 jogadores.
Mas estranho, pois abri outro Sng sat igual, pra ver o que rolava, e jogou um pós flop, mesmo com 1 ficha cada um
"Level 1 Blinds 10k/10k ante 10k."
A descrição poderia ser bem melhor que isso. Pelo menos diz que o ganhador (1/8 ) vai para o 0,15+0,01.
Original de Brunodelic
Mas estranho, pois abri outro Sng sat igual, pra ver o que rolava, e jogou um pós flop, mesmo com 1 ficha cada um
mas vai a pós flop.
o que pode ter acontecido é ter dado um atraso de conexão e foi tudo muito rápido.
pois é uma abertura de cartas normais flop turn e river.
Original de mkofera2
Original de Brunodelic
Mas estranho, pois abri outro Sng sat igual, pra ver o que rolava, e jogou um pós flop, mesmo com 1 ficha cada ummas vai a pós flop.
o que pode ter acontecido é ter dado um atraso de conexão e foi tudo muito rápido.
pois é uma abertura de cartas normais flop turn e river.
Então todos entram no flop, e eu acertei o jogo melhor, sem ao menos ter jogado?
Ô maravilha! Alegria de pobre é coisa triste né? KKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkk.
esse sim é jogo de sorte.
mas tenha cuidado com isso, pois já entrei sem querer em jogos assim com 1ficha em buy ins maiores.
agora sempre olho em informações quantas fichas iniciais são antes de me registrar.
Abrss.
haeushuaSEhu, pode deixar!
Eu não costumo entrar em satélites...nem em SNG's...
sou do cash...
Mas quando vi o satélite para 30k gtd por 3 cents, não pensei duas vezes...
Mas quando me registrei, minutos depois já tinha me esquecido, e foi uma surpresa quando apareceu o lobby mostrando que ganhei...ASEHUASEhAHU....