OLA A TODOS EU COMECEI ONTEM A JOGAR NA CAKE POKER AINDA SÓ FIZ 4 SNG´S DE $1,20 PERDI 2 E FIQUEI 2 NO MONEY PENSO QUE ESTOU A JOGAR UM LIMITE UM POUCO ACIMA DOS MEUS CONHECIMENTOS MAS PROCUREI UM TORNEIO SCHEDULED COM BUY $0,10+$0,5 E NAO ME POSSO REGISTAR NESSE TORNEIO PORQUE A MINHA GESTAO DE BANCA NAO O PERMITE EU NAO PERCEBO INGLES MAS FOI ASSIM QUE PERCEBI ALGUEM ME PODE ESCLARECER MELHOR ESTOU CONFUSO SE POSSO JOGAR SNG $1,20 PORQUE NAO POSSO JOGAR TORNEIO DE BUY MAIS BAIXO AGRADEÇO A VOSSA ATENÇAO
Original de 777verde
OLA A TODOS EU COMECEI ONTEM A JOGAR NA CAKE POKER AINDA SÓ FIZ 4 SNG´S DE $1,20 PERDI 2 E FIQUEI 2 NO MONEY PENSO QUE ESTOU A JOGAR UM LIMITE UM POUCO ACIMA DOS MEUS CONHECIMENTOS MAS PROCUREI UM TORNEIO SCHEDULED COM BUY $0,10+$0,5 E NAO ME POSSO REGISTAR NESSE TORNEIO PORQUE A MINHA GESTAO DE BANCA NAO O PERMITE EU NAO PERCEBO INGLES MAS FOI ASSIM QUE PERCEBI ALGUEM ME PODE ESCLARECER MELHOR ESTOU CONFUSO SE POSSO JOGAR SNG $1,20 PORQUE NAO POSSO JOGAR TORNEIO DE BUY MAIS BAIXO AGRADEÇO A VOSSA ATENÇAO
Cara, eu nem jogo na Cake, mas pelo que entendi, sua dúvida tem a ver com bankroll. Então, pela gestão de bankroll indicada pela Poker Strategy, você pode jogar qualquer SNG's para o qual tenha, ao menos, 50 buy-ins.
Neste caso, se você está com $50 do capital inicial da Poker Strategy, você pode jogar os de $1, sim.
Só mais um detalhe, você jogou poucos torneios, poucos mesmo. O cálculo para você saber se você é lucrativo chama-se ROI, há bastante material - e até mesmo, planilhas - sobre assunto por aqui, dê uma procurada. De qualquer forma, você só terá uma base se é vencedor ou não, depois de uma amostra mínima de uns 1000 SNG's jogados.
Uma dica off-topic é você não digitar tudo com o caps lock, dá a impressão que você está gritando. ![]()
Obs.: O que eu mencionei aqui, só serve se você jogar SNG's. Se você joga MTT, então, eu não sei como ajudar infelizmente.
Abraços e boa-sorte!
peço desculpa pelo meu post com caps lock , eu talvez nao me fiz entender bem o problema, é a cake poker que nao me deixa jogar torneios de buy mais baixo que $1,20 quando tento me inscrever aparece em ingles uma frase a dizer que registo falhou a minha banca nao permite eu nao sei como resolver
Original de 777verde
peço desculpa pelo meu post com caps lock , eu talvez nao me fiz entender bem o problema, é a cake poker que nao me deixa jogar torneios de buy mais baixo que $1,20 quando tento me inscrever aparece em ingles uma frase a dizer que registo falhou a minha banca nao permite eu nao sei como resolver
Cara, não precisa se desculpar, eu só dei a dica porque sempre tem uns usuários dos fóruns que já 'chegam na voadora' quando vêm um caps lock.
![]()
Então, depois de seu último post, eu entendi que você tem uma questão com o Cake, mas só confirmando a questão do bankroll, você pode, sim, jogar os de $1,20 com $50 de bankroll, porque o Buy-in é $1 e o rake é de $0,20. ( Por favor, Cake players, corrijam-me se estiver errado ).
Aguarde as respostas de algum moderador.
Abraços!
Olá 777verde!
Você poderia colar a mensagem pra gente te ajudar melhor. Mas acredito que tenha a ver com a Proteção de Banca para jogadores que receberam o capital inicial na Cake Poker.
Esta proteção é ativada enquanto você tem uma banca menor que $300, não tiver feito mais do que 2000 FPP ou não tiver feito um depósito do próprio bolso.
Abraço
Acho que vc nem precisa Postar a mesagem,
Pelo que eu entendi vc não pode jogar nesse Limite na cake poker, por que eles fora feitos para jogadores com Bankroll menor que o seu, uma especie deBanKroll Builder...