Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Bonus e Rakeback

4 Posts
2 Users
0 Reactions
536 Views
lpleo

Desculpem a pergunta ser meio redundante pois vi ja vi algumas respostas meio que na linha do q estou perguntando, mas é que sou meio Dunga (ops....lol) pra entender direito certas coisas..:

Estou pensando em fazer cashout na Titan e mudar para a Cake pelos motivos abaixo:
Maior nº de jogadores no horario que eu jogo.
Maior qtde. de mesas de DoN
Oferta de Rakeback
Bonus no 1º depósito.

Porem tenho umas duvidas:
Eu jogo DoNs, em micro limits, e pelo horario que tenho disponivel, com muito pouco volume de mesas diarias.
Não sei as regras para a liberação do bonus, mas pelo que coloquei acima, gerando pouco volume e rake baixo, é possivel conseguir a liberação do bonus? Ou melhor, qual o calculo que é feito para a liberação ?
O rakeback é automatico, ou tem que atingir algum objetivo para receber ? Por ex., se eu jogar 10 Sngs, pagando um total de 1,00, sempre vou reaver 0,30 atraves do Rakeback, ou isso funciona dentro de determinadas regras?
O % de rake da Cake é BEM menor que o da Titan nos limites que eu jogo, então aparentemente é mais vantajoso jogar lá, mas como as vezes nem tudo é o que aparenta, resolvi perguntar.
Ah sim, me cadastrei na Cake usando o codigo de bonus da Pokerstrategy....

Obrigado pela paciencia...

3 replies
DonGoiano

Olá lpleo,

O Dunga é gente boa :D

O rakeback é automático desde que sua conta seja criada vinculada com a PokerStrategy.com, como disse que é, não deverá ter problemas com isso.

Se não me engano a Cake Poker ainda não desconta nada do rakeback, portanto sua conta está certa, jogando 10 SnGs DoN de $1,10, receberá de volta $0,30.

O bônus de depósito é liberado em partes de $10 USD para cada 167 FPPs que conseguir. Para torneios e SnGs receberá 3,5 FPP por cada $1 de taxa.

Fazendo uma conta rápida: cada DoN de $1,10 vc ganha 0,35 FPP, então precisa de 167/0,35 DoN para liberar $10 do bônus, ou seja, 478 DoNs. Com 478 DoNs vc ganha $14,34 de rakeback (desde que o rakeback ainda esteja sem descontos).

Pode sempre consultar a liberação do bônus clicando em "My Account" e depois em "Bonus Details".

Qualquer outra dúvida, não hesite em perguntar.

Um abraço,

lpleo

Poxa que rapidez na resposta Don !

Pelo que disse, não devo conseguir liberar 100% do bonus, mas assim mesmo sera mais lucrativo.

Decisão tomada, obrigado pela ajuda !

DonGoiano

Só não esqueça de conferir com o suporte da Cake Poker se o rakeback ainda está livre dos descontos. :)