Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cake Poker Hackiada??

28 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,165 Visualizações

Bem na sei :) contudo cada com com sua opinião.
Mas também não jogo na cake e não _thumbsup:

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Lunitis

Original de delphino
qual o interesse da PTR nisso?

Nem que seja só ser noticia.
Com a "brincadeira" dos bots e esta agora já se deve ter falado muito da PTR por esses foruns de poker.
Quanto mais se fala deles mais gente vai ao site.

nao acho q eles fariam um fake soh por publicidade...

mas se formor por delhates logicos
tem coisa meio que suspeitas

1- haviam já dectado uma fraude na rede CEREUS
a algum tempo (maio), resta a pergunta pq diabos
não fizeram o teste com todas as salas logo?
isso foi em maio ainda, e pelos artigos o testes são muito similares.

2- a cake proibe o uso de qualquer tipo de informação de outros jogadores,
mandei um email uma vez pedindo detalhes e sua conta pode ser encerada
caso usar sites como PTR enquanto joga. Nada normal que uma certa represalia.

Talvez esteja fantasiando um pouco, mas quando envolve grana tudo pode ser
possivel.

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

aquele software lá é mto fraquinho, toda hora entra em crash... (já me reembolsaram várias vezes por isso) eu parei de jogar lá... pq tinha horas que parecia que vc tava jogando contra alguém que sabia exatamente o que vc tinha.

Original de Mordo1
aquele software lá é mto fraquinho, toda hora entra em crash... (já me reembolsaram várias vezes por isso) eu parei de jogar lá... pq tinha horas que parecia que vc tava jogando contra alguém que sabia exatamente o que vc tinha.

ontem eu perdi um buy-in em um jogada, o sofware travo pra mim em um pote
de meio buy-in, fiquei out, quando eu voltei fez recompra e não mudo o valor da minha stack, e do nada fez outra recompra, mas descontou duas no caixa. Desanima assim :(
Mas foi a primeira vez que aconteceu algo do genero assim.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Original de Lucianomb
Esse pessoal do PTR é uma piada e este vídeo tem 99,9% de Chance de ser Fake _biggrin:

Utilizar o Air Crack e Tamperar conexão Wifi com Linux é very OLD, mas acontece que os dados quando você faz login no Software de Poker não são enviados desta forma que ele mostrou.

Você pode verificar como os dados são enviados entre o servidor de Poker e a sua maquina utilizando um Packet Sniffer como o Wireshark.

O normal seria aparecer os dados do pacote TCP/IP e não estes dados limpos e tabulados como foi mostrado, o mesmo vale para as Hole Cards.

Não sei por que os caras da PTR estão querendo ficar pagando de Hacker, deve ser para gerar pânico entre os jogadores destas salas e abalar a credibilidade das mesmas.

O unico peoblema da tua teoria é que quando eles fizeram a mesma denuncia contra a rede Cereus, eles admitiram que a falha era real (a propria rede Cereus), Não li ainda a resposta da Cake, mas provavelmente estão bolandio alguma dsculpa esfarrapada.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

A falha foi confirmada pela propria Cake, é tudo real.

E o problema não é só em relação a conexões wireless, se alguem trabalha em algum servidor, ou dentro da propria cake, pode acessar as hole cards facilmente independente do tipo de conexão que está sendo usada. Ta tudo no forum de poker mais famoso da internet (que não posso citar aqui).

Acredito que a pokerstrategy deveria se colocar oficialmente em relação a esse problema de segurança da Cake poker, afinal ela faz parceria com a Cake e espero que a pokerstrategy esteja interessada na segurança de seus membros.

Oi a todos,

Como nota para vos tranquilizar, a PTR anunciou o seguinte na sua página, assim como esta actualização. Ou seja, após ter sido detectada a falha na rede de segurança da Cake Network, dia 4 de Agosto a Cake libertou um patch que adiciona SSL ao antigo cliente da Cake.

A PTR acredita que este patch resolve a vulnerabilidade do sistema para a versão 1.0 do cliente da Cake, assim como a versão BETA, apesar de não estar ainda 100% o seu uso em todas as skins da Cake. Para mais informações sobre este assunto, por favor vejam as páginas da PTR.

Compreendo que jogando online nos dá uma sensação de vulnerabilidade que por vezes é verdadeira, como quando se fala de collusion ou bots. Mas não se esqueçam que o mais importante que uma sala de poker online pode ter é boa reputação. Não se podem dar ao luxo de a perder por falhas e é por isso que a Cake Poker se mostrou tão disposta a colaborar e a resolver o problema imediatamente.

Abraços
Rita