Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida iniciante

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
641 Visualizações
GoldVamDam
Membro desde: 13.04.2008

Boas...

Comecei nesta casa, tem corrido bem, estou com 75 dollares mas ainda só fiz 26 pontos, caso não consiga fazer os 1000 pontos, perco todo o dinheiro?

Ainda só fiz umas 10 horas de jogo e só consegui fazer 26 pontos, acho vai ser impossível fazer 1000 pontos em 90 dias.

Visto que ainda só joguei 5 dias, cada dia +/- 20h e não jogo todos dias.

Acho que é mesmo impossível conseguir chegar aos 1000 pontos.

5 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá GoldVamDam,

Em relação a sua dúvida, você deverá atender os seguintes requisitos para manter o seu capital inicial:

Para receberes o capital inicial de $50

- Tens que jogar com o teu bónus de $50 dentro das 4 semanas seguintes a o teres recebido na tua conta da Cake Poker.
- Também tens que ganhar 100 Frequent Player Points* (FPPs) dentro dos 6 meses seguintes a teres recebido os $50 gratuitos, ou irás perdê-los ou aquilo que sobrar destes.

E em relação ao seu bônus de $100:

- Pagamento: O bónus é pago em prestações de $10 por cada 167 FPPs que consigas ganhar. Para teres direito à totalidade do bónus de $100 tens que acumular 1,670 Frequent Player Points.

- Tempo limite de 90 dias: Tens 90 dias para conseguir ganhar a maior quantidade possível do bónus de $100. Se não o conseguires concretizar dentro do prazo estipulado, podes mesmo assim manter todos os ganhos que tenhas conseguido entretanto.

Portanto, caso você não consiga completar todos os pontos, irá receber o que conseguir liberar. E para manter seu capital inicial, você deverá respeitar os passos citados acima.

Quanto a parte que diz:

- Assim que tenhas acumulado mais de 1.000 FPPs na Cake Poker, os $50 serão teus.

Este será o momento ao qual você poderá movimentar/sacar/transferir seus valores, pois o capital inicial será totalmente seu.

Você poderá obter maiores informações nesta página:

Cake Poker - Informações sobre Bônus

Abraços, :f_thumbsup:

GoldVamDam Autor do tópico
GoldVamDam
Membro desde: 13.04.2008

Pois mas eu fiquei baralhado entre p "Para receberes o capital inicial de $50" e o "Assim que tenhas acumulado mais de 1.000 FPPs na Cake Poker, os $50 serão teus."

Deixem ver se percebi quando fizer 100 ffps já não perco é os 50 dollares, mas não os posso levantar, só os posso levantar quando fizer 1000.

Certo?

Mas por exemplo, imaginem que isto até corre bem e decido levantar 100 dollares, antes conseguir cumprir os 1000 pontos, isso é possível ou não?

Imaginem que tinha 150 dollares?

Isto é um exemplo, por objectivo aqui é criar banca e não levantar, se resultar bem é que se pode começar pensar em levantar e é para por em outras redes de poker.

Sczcepanik

Original de GoldVamDam
Deixem ver se percebi quando fizer 100 ffps já não perco é os 50 dollares, mas não os posso levantar, só os posso levantar quando fizer 1000.

Certo?

Certo! :f_thumbsup:

Original de GoldVamDam
Mas por exemplo, imaginem que isto até corre bem e decido levantar 100 dollares, antes conseguir cumprir os 1000 pontos, isso é possível ou não?

Imaginem que tinha 150 dollares?

A Cake Poker possue as suas políticas de Saque e Depósitos, então, para que você possa efetuar um Saque (mesmo que seja dos valores excedentes ao Capital Inicial), você deverá estar em acordo com as políticas da Sala também.

Isto inclue, ao exemplo, efetuar um depósito por meio válido.

Pela lógica e minha interpretação de casos anteriores, você poderá movimentar os outros valores (exceto os $50 e caso tenha liberado alguma parcela do bônus de $100), normalmente antes dos 1000 pontos.
(Já que me baseio na mesma lógica de que caso você não complete os 100 ffp's para manter o capital inicial, os valores excedentes não serão retirados).

Mas seria interessante você trocar um email diretamente com o Suporte da Cake Poker, para já obter as informações necessárias quanto a um futuro Saque. _wink:

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Mas se antes de fazer os 1.000 ptos, por exemplo, tiver uns $200 na conta.. dá pra fazer cash out de $150?

Sczcepanik

Original de Mordo1
Mas se antes de fazer os 1.000 ptos, por exemplo, tiver uns $200 na conta.. dá pra fazer cash out de $150?

Olá Mordo1,

Se o usuário estiver de acordo com as Políticas de Saque e Depósitos da Sala, ele poderá movimentar os valores excedentes.
(O que normalmente inclue fazer um depósito válido)

Mas o ideal é entrar em contato diretamente com o suporte da Cake Poker.

E também, que você não saque e continue subindo de limites. :f_p:
Já que ao depositar, você também terá um bônus extra para liberar, mas isto é do interesse de cada jogador.

Abraços,