Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida sobre os SP's

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
650 Visualizações
barbozabob
Membro desde: 03.11.2009

Ae galera, tenho jogado na CAKE e vi que para cada 1$ de rake gerado eu recebo 3 SP's

Porém, até agora eu só recebi 88 SP's, sendo que ja fiz uns 400+ FPP, que na cake 1$ de rake gerado = 1FPP
Tipo, não tem alguma coisa errada nessa conta??
Será que alguém poderia me esclarecer como faz a conta realmente?
Abraçoss (:

5 respostas

Os meus da FTP tb estao com problemas... era para ser 1 dolar de rake = 2SP, mas eu observei que sempre sobe muito menos! A constataçao final veio quando joguei apenas um freeroll no dia e ganhei 2 dolares... subiu apenas 0.8 SP!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de PHunter
Os meus da FTP tb estao com problemas... era para ser 1 dolar de rake = 2SP, mas eu observei que sempre sobe muito menos! A constataçao final veio quando joguei apenas um freeroll no dia e ganhei 2 dolares... subiu apenas 0.8 SP!

Você está confundido rake com valor ganho.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de barbozabob
Ae galera, tenho jogado na CAKE e vi que para cada 1$ de rake gerado eu recebo 3 SP's

Porém, até agora eu só recebi 88 SP's, sendo que ja fiz uns 400+ FPP, que na cake 1$ de rake gerado = 1FPP
Tipo, não tem alguma coisa errada nessa conta??
Será que alguém poderia me esclarecer como faz a conta realmente?
Abraçoss (:

Não sei como funciona na cake, mas deve ter algum multiplicador não?

Mugs
Membro desde: 04.06.2007

Não olhe nos pontos, vai na aba de VIP STATUS e veja quanto gerou de rake, e use pra calcular seus pontos: Rake x 3

E os pontos da Cake demoram pra atualizar, já era pra eu ser ouro a alguns dias e nada...

barbozabob Autor do tópico
barbozabob
Membro desde: 03.11.2009

Original de Mugs
Não olhe nos pontos, vai na aba de VIP STATUS e veja quanto gerou de rake, e use pra calcular seus pontos: Rake x 3

E os pontos da Cake demoram pra atualizar, já era pra eu ser ouro a alguns dias e nada...

Hmmm entendi, é que pelo que eu vi, tipo 1$ de rake dava 1 fpp na cake, e 1$ da rake dava tipo 3 SP, ai quando eu vi que havia ganho 400FPP e nada dos 1200 SP achei que eu estava pensando errado mesmo, realmente olhando no VIP lá, eu gerei 110$ de rake, e recebi 280 SP, mais ainda falta contabilizar um dia então acho que ja entendi como funciona a conta, vlw
Abraçoss
(: