Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não joguem nessa sala

33 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
5,931 Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Qual o horário que tem mais pessoas jogando? Tenho pensado num depósito para testar essa sala, mas preciso saber do melhor horario pra jogar...

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

19-24 BR

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de odlareg2005
19-24 BR

=/ pior horario pra mim jogar..melhor pra mim é pela manha e madrugada...

Meu bom povo, pelo que leio uns gostam outros não. O gosto é de cada um, mas gostava que, independentemente do lado estético e da opinião me respondessem a isto, porque sou um novato:
é uma boa sala para o capital inicial?
ou não?
ou para o capital inicial não interessa a escolha da sala?

Abraços,
Miguel

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Mas não é pior que a Titan e a PP :D

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de mbsr
Meu bom povo, pelo que leio uns gostam outros não. O gosto é de cada um, mas gostava que, independentemente do lado estético e da opinião me respondessem a isto, porque sou um novato:
é uma boa sala para o capital inicial?
ou não?
ou para o capital inicial não interessa a escolha da sala?

Abraços,
Miguel

se for jogar short stack eh pokerstars a melhor, agora big stack eh partypoker.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu joguei um pouco na Cake, mas setaram 3 vezes seguidas contra meus parzão, como nao tava gostando muiito do software e do fato de nao puder usar HUD resolvi sair. Mas mao favorita perde em qualquer site, e se nao perdesse nao existiria fish.

Como se compara esta sala á Party Poker em relação ao nº de SSS ? Eu jogo BSS NL10 (prestes a subir para NL25) e preciso de abrir uma conta para acumular pontos aqui para a PS pois actualmente apenas jogo na Bodog (PS não têm acordo) e na BWIN (já tinha conta antes ).