Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova conta - Cake Poker

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,034 Visualizações
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

Olá, finalmente decidi abrir uma conta na Cake Poker para receber o capital inicial de $50+$100. Mas já passaram 3 dias e até agora não me caiu o dinheiro na conta e o suporte da PS não me responde ao ticket.

algum dos moderadores me pode ajudar?

cumprimentos

12 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Prata e vais agora receber o capital inicial!?!?

ffs83 Autor do tópico
ffs83

imagino que o estatuto não interesse para o caso...

eu criei uma conta la conforme indicado na guia de download, fiz o deposito ha 3 dias, e até agora não aparece que minha conta está afiliada a PS. Mandei ticket ontem tambem, e tambem nao obtive resposta ainda. estou no aguardo, mas o q deve ocorrer é algum tipo de demora "natural" nos tramites entre PS e Cake Poker.

ffs83 Autor do tópico
ffs83

então deve ser isso...esperemos mais um pouco!

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá ffs83. Tudo bem?

Acho que você fez confusão. O capital inicial só pode ser recebido uma vez. Por isso é que não recebes os $50 nesta conta da Cake Poker.

Entretanto, estamos com uma promoção excepcional para receber o capital inicial pela segunda vez na Pacific Poker.

Isso é algo que te interessaria? ;)

Abraço,

Gabriel

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Eu me interessei pela possibilidade de receber o capital inicial novamente.
Nao jogo atualmente na minha conta afiliada a PS porque a fiz no Party Poker e odiei a estrutura da sala.
Gostaria de saber como posso receber esse segundo capital inical para poder angariar PS points..

gabrielct87

Olá smkaos!

É só seguir o procedimento descrito na notícia do link abaixo:

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Capital-inicial-adicional-de-5-1-na-888.com-Pacific-Poker_20689

Abraço

ffs83 Autor do tópico
ffs83

Original de gabrielct87
Olá ffs83. Tudo bem?

Acho que você fez confusão. O capital inicial só pode ser recebido uma vez. Por isso é que não recebes os $50 nesta conta da Cake Poker.

Entretanto, estamos com uma promoção excepcional para receber o capital inicial pela segunda vez na Pacific Poker.

Isso é algo que te interessaria? ;)

Abraço,

Gabriel

Caro Gabriel,

Eu ainda nunca recebi o capital inicial, será a primeira vez...

gabrielct87

Entendi. Você tinha aproveitado antes um bônus de primeiro depósito.

E o Apoio ao Cliente mandou resposta ao teu bilhete?

ffs83 Autor do tópico
ffs83

Exacto!

entretanto, tive de traduzir o meu primeiro bilhete de inglês para português e agora ainda estou a aguardar uma resposta.

gabrielct87

Ok.

O Apoio ao Cliente é quem resolve essas questões mais facilmente. Mas dentro do que for possível, estamos sempre ajudando.

ffs83 Autor do tópico
ffs83

obrigado pela ajuda, gabrielct87. Já recebi um bilhete do apoio a dizer que devo receber o capital inicial nas próximas 48 horas

cumps