Ola pitxicaa, para retirar toda banca da Cake Poker são necessários 1000 FPPs.
Original de pitxicaa
É cara, odeio fixed limit, e ainda mais esses baratos...eles te pagam com tudo e ainda batem seus outs!!ONDE VER ESSES POINTS, NAO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR OS DESSA SALA!!
No lobby clica em Account > My Account
Eu fiz a promoção enquanto ainda estava válida...pelo menos ainda aparecia aqui, mas não recebi os 10$ ainda e ja se passaram quase 72h. Será que não vou receber mais?
Original de pitxicaa
É cara, odeio fixed limit, e ainda mais esses baratos...eles te pagam com tudo e ainda batem seus outs!!ONDE VER ESSES POINTS, NAO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR OS DESSA SALA!!
E dificil msm.. Pra ve os points e igual ao q o acporsche falo ai.. vai em cashier e dps account ai no canto inferior direito vai te..
Original de LuigiBarboza
Me faltam 70 e já tenho um lucro de 80 centavos.
Hehe.. boa sorte.. ja to com 10 pts.. e ja cheguei a 11.5 dolares.. mas ontem consegui cair pra 8...kk
Call de donks e violento... 27 wins QQ
Bá é horrivel esse field tem que jogar o ABC, tive essa mão ontem, foi um pouco de imprudência minha, mas pelo jeito do vilão sabia que ele tava com 6x (top pair weak kicker é nut), quando viro turn ele hesito muito pra bet e sabia que ele tava dominado, deixei ele se stacker só não contava com o river..
Hand#2646016645001317 - New Castle 16645 -- $0,02/$0,04 FL Hold'em -- 2011/07/04 - 20:14:45
Seat 1: tyom1 ($0,83 in chips)
Seat 2: Fabr2 ($0,68 in chips)
Seat 4: ivan4 ($1,85 in chips)
Seat 5: Flas5 ($0,49 in chips) DEALER
Seat 7: ASMC7 ($0,93 in chips)
Seat 8: Nazk8 ($0,88 in chips)
Seat 10: WhoIsTheBoss ($2,33 in chips)
ASMC7: posts small blind $0,01
Nazk8: posts big blind $0,02
Dealt to WhoIsTheBoss [7c,7s]
WhoIsTheBoss: calls $0,02
tyom1: folds
Fabr2: folds
ivan4: calls $0,02
Flas5: folds
ASMC7: folds
Nazk8: checks
FLOP [5d,5s,6d]
Nazk8: checks
WhoIsTheBoss: bets $0,02
ivan4: raises to $0,04
Nazk8: folds
WhoIsTheBoss: calls $0,02
TURN [Ks]
WhoIsTheBoss: checks
ivan4: bets $0,04
WhoIsTheBoss: calls $0,04
RIVER [Qs]
WhoIsTheBoss: checks
ivan4: bets $0,04
WhoIsTheBoss: calls $0,04
SHOW DOWN
ivan4: shows [Js 6s] (Flush King high)
WhoIsTheBoss: mucks
ivan***4 wins $0,29 with Flush King high
WhoIsTheBoss: mucks [7c,7s] (TwoPair) .
Falando nisso alguém sabe um conversor para as mãos da cake ? Não consigo em nenhum converter
Não recebi nada de rake até agora.
Comecei a jogar com os 10 dolares dados por eles, será por isso?
Alguém mais com esse problema ou só eu?
Obrigado pela atenção.
Original de WeslleyBR
Obrigado pela atenção.
Pesquisei e vi que desde 1° Dezembro de 2010 para ter acesso ao rakeback na Cake é necessário depósito.
fontes: Руководство по рейкбеку на Cake Poker (russo, ler posts de n82el) e FAQ по Cake Poker (russo)
Original de Tudazul
Original de WeslleyBR
Obrigado pela atenção.Pesquisei e vi que desde 1° Dezembro de 2010 para ter acesso ao rakeback na Cake é necessário depósito.
fontes: Руководство по рейкбеку на Cake Poker (russo, ler posts de n82el) e FAQ по Cake Poker (russo)
Obrigado por esclarecer a minha dúvida Tudazul. Sendo assim irei ter q efetuar o depósito por dois motivos, devido ao rake back e a proteção de banca.
FL é uma variante onde os donkeys se prevalecem muito esperando jogo até o final.
Estou perto de sair da tortura que é FL falta só 2 FPP pra atingir os 75. Aleluiaaa
Original de antoniogps
Olá texano24,Desde já, as minhas desculpas pela demora na resposta à tua dúvida.
Devido ao sistema de Proteção Automática da Banca na Cake Poker, com esses $10 de bónus que recebeste, apenas poderás jogar nos seguintes limites:
- Fixed Limit Hold'em: $0.02/$0.04
- Sit & Go's: Até $0.10 de buy-in (sem incluir a taxa de admissão)
Para poderes desbloquear essa Proteção da Banca, terás que fazer um depósito nessa conta, ou então acumulares um total de 75 FPPs (Frequent Player Points). Tens mais informações nesta página.
Espero ter clarificado a tua dúvida.
Abraço,
Antonio
isso quer dizer que da para ganhar 10$ Gratis + 33 % de rack ? ou nao ?
porque quando for colocar codigo de bonus qual codigo colocar? como ganhar os 10$ ?
obrigado aquele que me ajudar!
Nessa mesma página diz que para ter direito ao rakeback seria necessário o depósito.
No primeiro post do tópico está escrito que os $10 gratuitos na Cake foi encerrado em Julho de 2011.