Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pensando em deposito em CakePoker

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
687 Visualizações
valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009
PokerStrategist

Olá pessoas estou pensando em depositar no Cake, gostaria de saber como ´o nivel dos jogadores se tem muitos looses, donkey etc se é melhor cash game ou sit , MTT etc ?

2 respostas
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Em termos de donkeys se acham bastante (em relação a outras salas) tanto em sng, cash e mtt.

Faz uns dois meses que eu parei de jogar lá. Eu queria subir de limite nos sng e acima dos $5 demora pra abrir mesa. Não estava se adaptando aos de $3 e $4, pq só tem do tipo super-turbo ou DON. Eu gostava muito de jogar os mtt garantidos de buy-in baixo ($1 - $3), mas infelizmente os garatidos caíram pela metade e conseqüentemente o field também (prefiro os de mais de mil jogadores).

Já os mtt de buy-in de $6+ são mto bons de se jogar. Ganhei um bom $$ jogando mtt´s lá.

O bom de jogar cash lá, é que vc ganha umas cartinhas e dai pode entrar em satellites de mtt, inclusive de buy-in de $109. E também pelo fato de não ter tantos regulares, já que o uso de hud é proibido e é díficil jogar mais de 4 mesas, já que as janelas não encolhem tanto.

Outra vantagem é o rack back que é pago semanalmente e é atualizado diariamente na sua conta a informação de quanto você gerou de rack back.

Se você for abrir uma conta lá, fala comigo, que tem uma promoção que além dos 110% do primeiro depósito, ainda te dão mais $100 de bônus extras pra liberar.

Qualquer coisa: kacaionet@msn.com

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Se voce quiser um software realmente &$#@%!%! essa é a sala ideal para você.

Assim que eu tiver liberado o meu bonus caio fora dessa..

A versão BETA é bem melhor mas esta cheia de bugs, hj estava jogando 6 salas e simplesmente travou tudo, imagina meu desespero.

Com a concorrencia de salas que existe hj nao imagino como podem existir salas que cuidam tao mal de sua imagem.