Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rake back

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
952 Visualizações
VonLaca
Membro desde: 10.04.2007

Eu gostava saber se é possivel ter rake numa conta antiga.

A minha conta do cake poker já e bastante antiga e ja fiz la um deposito ha muito tempo, a minha questao era se e possivel voltar a fazer la um deposito com algum tipo de bonus e possuir rake back ou nem por isso ?

6 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá VonLaca,

infelizmente não nos é possível afiliar uma conta já existente, portanto essa tua conta não irá produzir StrategyPoints como podes ver aqui.
Mas temos imensas Salas Parceiras onde podes criar uma nova conta e usufruir dos bónus de primeiro depósito.
Bom jogo.

Abraço
pixinas

pixinas a que dia se recebe o rakeback?

pixinas

Olá amarelo,

regra geral é à sexta-feira. Mas a hora nunca é certa, tanto podes receber ao início da tarde como ao fim da noite!
Eles enviam um mail a confirmar e um aviso no próprio software da FTP se estiver aberto.

Abraço
pixinas

e mais uma perguntinha:p

se eu tiver a fazer o calculo assim...fpp ganhos*2= x dps calcular 0.30% desse x tou a fazer a conta certa pra ver mais ou menos o que vou receber em rake, nao é?

desculpa a trabalheira:)

pixinas

Desculpa mas enganei-me! Não sei como mas estava a pensar no Rakeback da FullTiltPoker!! :f_confused:

Na Cake o rake é contado de Quarta a Terça e é recebido na Quinta! Nó máximo até Sábado é pago.
Para saberes quanto vais receber basta ires a "My Account" e clicar em "VIP Status". Esta lista é actualizada no final de cada dia.

Abraço
pixinas

ah ya...tá lá sim senhor...once again obrigado:)