Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre bônus

21 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
4,645 Visualizações

Olá pessoal, estava lendo mais sobre a winner poker e essa parte me deixou com dúvidas:

"Quando vou receber os meus $30 adicionais em dinheiro de poker grátis?
Vais receber os teus $30 adicionais num prazo de 72 horas após efetuares um depósito de pelo menos $10 na tua conta da Winner Poker ou assim que juntares 70 Winner Points. "

Mas na mesma página tem o seguinte:

"Detalhes

Ao decidir jogar na Winner Poker, você receberá imediatamente $10 em dinheiro grátis e, inicialmente, poderá jogar apenas nos limites de iniciantes. Não é necessário qualquer depósito. Você receberá outros $30 assim que fizer um depósito e acumular 70 Winner Points."

Posso simplesmente jogar até fazer os 70 e ganhar os 30$ sem necessidade de depósito? Não estou me referindo a saque, apenas direito a jogar com os 30. Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
20 respostas

Olá Melkor1!

Na verdade na página que está escrito e, está errada. Já pedi para corrigir. ;)

Basta acumular os 70 Winner Points para receber os $30 adicionais. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Por nada! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Original de Risoflora
Olá Melkor1!

Olá risoflora,

já consegui mais de 70 winner points, entretanto não foram creditados quaisquer valores a mais. Deve ser feito algum procedimento específico ou entrar em contato com o suporte da sala? ?(

Responder
Citar (Quote)

Original de mdfla

Original de Risoflora
Olá Melkor1!

Olá risoflora,

já consegui mais de 70 winner points, entretanto não foram creditados quaisquer valores a mais. Deve ser feito algum procedimento específico ou entrar em contato com o suporte da sala? ?(

Olá mdfla!

Note que esta oferta é exclusiva para os membros que receberam uma oferta de dinheiro de poker grátis na Winner Poker.

Pelo que pude verificar, recebeu sua oferta na William Hill.

Caso tenha solicitado a oferta de $10 oferecida pela própria Winner Poker neste link, terá direito apenas ao Bônus de primeiro Depósito de 250% até $2.000.

Já agora, aproveite para se apresentar na seção Olá! E tu, quem és?

Responder
Citar (Quote)
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Original de Risoflora

Original de mdfla

Original de Risoflora
Olá Melkor1!

Olá risoflora,

Olá mdfla!

Note que esta oferta é exclusiva para os membros que receberam uma oferta de dinheiro de poker grátis na Winner Poker.

Pelo que pude verificar, recebeu sua oferta na William Hill.

Caso tenha solicitado a oferta de $10 oferecida pela própria Winner Poker neste link, terá direito apenas ao Bônus de primeiro Depósito de 250% até $2.000.

Já agora, aproveite para se apresentar na seção Olá! E tu, quem és?

Entendi. Obrigado pelas explicações! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

olha ontem eu recebi esta oferta 30$ adicionais que hoje simplismente sumiram ,nao entendi nada estou tentando ver com o suporte ja aconteceu com alguem?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá thaisbeleza. Informo que irás receber os teus $30 adicionais num prazo de 72 horas após efetuares um depósito de pelo menos $10 na tua conta da Winner Poker ou assim que juntares 200 Winner Points.

Pelas informações presentes no teu perfil, ainda não completaste nenhuma das condições anteriores, pelo que ainda não terias direito à oferta.

No entanto nota que não tenho acesso a informações totalmente atualizadas neste momento. Assim sendo, por favor, mantém-nos a par das tuas conversas com o suporte da sala. Abraço.

Responder
Citar (Quote)

eles alegaram que foi removido devido ,a condiçao de ter que depositar e geram winner points ,mais esta bom dobrei a minha grana la rapidinho vamos em frente

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Obrigado pela informação. :sdrink

Já conhece a promoção Ganhe um iPad mini - Junte bilhetes para o nossosorteio semanal? :nh

Boa sorte nas mesas. :)

Responder
Citar (Quote)

Bons dias, eu efectuei o deposito ja a cerca de 2 dias e ainda nao recebi os 30$ da promoção, algum moderador pode confirmar esta situação? Obrigado

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá Bettrader. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Informo que a oferta adicional pode demorar até 72 horas a ser creditada na tua conta. Assim sendo, ainda te encontras dentro do período de espera normal.

Caso este seja ultrapassado, por favor contacta o suporte da sala: support.poker@winner.com

Caso posteriormente o problema se mantenha, informa-nos aqui! Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

E quanto ao 2º capital inicial? Aderi recentemente a este bónus de $45 na Winner, mas só recebi €7 ($10). Como faço para receber o restante?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá bookai! :)

Original de JorgeTeixeira
Informo que irás receber os teus $30 adicionais num prazo de 72 horas após efetuares um depósito de pelo menos $10 na tua conta da Winner Poker ou assim que juntares 200 Winner Points.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Olá bookai! :)

Informo que irás receber os teus $30 adicionais num prazo de 72 horas após efetuares um depósito de pelo menos $10 na tua conta da Winner Poker ou assim que juntares 200 Winner Points.

Abraço!

Boas, grande Jorge...então o bónus é de $40 e não de $45? E quanto a bónus de primeiro depósito que me oferece a winner?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Os $5 restantes são bilhetes de SnG que receberás se angariar um amigo e este reportar 1 StrategyPoint.

Quanto bónus de primeiro depósito, por cada 350 pontos acumulados vais libertar $5 do bónus.

Atenção que tens um tempo limite de 90 dias para libertar a totalidade do bónus, dependendo da quantia que depositaste. Tens direito a ficar com todo o dinheiro que ganhares nesses 90 dias, mesmo que não consigas libertar o bónus por completo: Winner Poker: Bónus de Primeiro Depósito

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá a todos eu registei-me no winner poker atravez da pokerstrategy, recebi 10$, fiz um deposito de 10€ a 2 dias mas ainda não recebi os restantes 30$ é normal?

Responder
Citar (Quote)
Marc0La
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Fala DarkAngelP66, estou na mesma situação que você (depositei no dia 07/01) e até o
momento não recebi os $30 e nem uma resposta oficial por parte da WinnerPoker.

Tem que ter Fé!

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Só dando um uptade, do que aconteceu comigo. Recebi os 10$+30$ dentro do prazo, sem problema nenhum.

O problema foi depois, que não conseguia levantar o €, mandei uns 4 emails com os meus documentos, e nem uma resposta. Quando tentava fazer o levantamento, dizia que ainda não tinha completado as condições do bónus, 40$ de rake, apesar de já ter passado.

Ontem mandei um email a queixar-me disso, ao qual responderam que a culpa não era deles, mas para entrar em contacto com a Pokerstrategy. Anyway, hoje já conseguia fazer os levantamentos.

Para quem não está habituado com Ipoker, os levantamentos demoram sempre 2/3 dias, para Neteller, fica o aviso.

Responder
Citar (Quote)