Boa tarde,
Realizei o deposito no dia 07/01/14 e ate o momento não recebi
nem os 30 adicionais nem o bilhete para o torneio de 20.000.
Poderiam me ajudar?
Boa tarde,
Realizei o deposito no dia 07/01/14 e ate o momento não recebi
nem os 30 adicionais nem o bilhete para o torneio de 20.000.
Poderiam me ajudar?
Eu recebi passado uns 2 dias, na boa, recebi a banca (10$), depositei 50€ e passado dois dias já tinha o $ na minha conta.
Eu recebi os $10 iniciais no dia do cadastro, realizei o deposito minimo de $10 mas até o momento nada dos $30. (6 dias)
Recebi somente o estatuto prata e o bônus de 25% referente ao deposito.
Fico no aguardo,
O problema pode ser por causa da conversão da moeda. Que método de depósito utilizaste?
Eu recebi com 10 usd, mas o suporte via email é lerdo, mas até que é correto. Manda um email e pergunta sobre moeda etc. Máximo 48 hs respondem.
" Você receberá outros $30 no prazo de 72 horas, após fazer um depósito ou assim que acumular 200 Winner Points."
Winner Poker Support (support.poker@winner.com)
Já agora Factcont05, foi fácil levantar? Mandei mail com os documentos sábado, e até agora nenhuma resposta. Ainda não fiz os 40$ de rake, mas estou quase.
Original de josecarneiro032
Já agora Factcont05, foi fácil levantar? Mandei mail com os documentos sábado, e até agora nenhuma resposta. Ainda não fiz os 40$ de rake, mas estou quase.
Depositei dia 1º, ainda não retirei mas já enviei os documentos, dão um email de aceite se não me engano, foi 2 ou 3 dias. Departamento de segurança deve ser só dia útil, acho que amanha deve ter resposta.
Depositei 10 usd pelo Skrill.
O dinheiro caiu na hora, somente os $30 add que até agora nada.
Vou tentar o suporte por e-mail.
Valeu a atenção pessoal,
Abraços,
Boa noite,
Mais dois dias se passaram e nada! A PokerStrategy fala que eu preciso entrar em contato com o suporte da WinnerPoker.
(Embora o e-mail promocional que eu recebi tenha partido do noreply@pokerstrategy.com) ok,
e o suporte da Winner não responde meu e-mail, ou seja, a situação continua sem solução...
Fala Jose, desculpe a demora...
Vou tentar bater os limites de CashGame com 25 buy-ins.
Começar na NL2 e quando tiver aprox. $125 vou pro NL5 SpeedPoker e assim por diante...
Está jogando o que nesta sala ? Recomenda alguma coisa?
Nos vemos nas mesas!
Abraço,
boa tarde ainda não recebi os $10 ....estou tendo problema com o meu nome por isso ainda não recebi esse dinheiro gostaria que alguém ajudasse, pois sou novato aqui, obrigado abraço.
Boa tarde Fabio,
Eu tive problema com os $30 adicionais, os $10 iniciais foram creditados normalmente.
Primeiro de tudo, somente jogadores que receberam a oferta por e-mail estão habilitados a receber estes valores.
Se você recebeu o e-mail tente entrar em contato com o suporte da Winner (support.poker@winner.com) explicando
a sua situação, demorou uns 4 dias uteis para me responderem mas acabou dando certo.
Boa sorte!