FALA GALERA! meu nome é Tullio, sou brasileiro, tenho 24 anos, sou formado em direito. Decidi criar esse blog por conta do desafio de bankroll como forma de motivação pra me dedicar a estudar mais e grindar hard. Como falei a cima terminei minha facul de direito mas meu objetivo e viver de poker, passei em um concurso de CEF mas não fui chamado ainda, desta forma tenho full time pra me dedicar ao joguinho. Jogava sit e mtt micro mas decidi mudar pro cash, por questão de qualidade de vida que o cash proporciona e tbm acho que todo jogador de poker devia estudar cash. Bom resumindo vou começar o desafio do BR jogando nl5 e nl10 com 250 de br querendo chegar a 1.250 doletas. nunca tive blog então não sei como funciona, mas de vez em quando vou postar graficos e resultados como uma forma de me cobrar mesmo e tbm puder ajudar quem tiver neste msm caminho, valeu ae quem puder dar um moral fico agradecido, abrass
Olá comineti,
boa sorte ai na caminhada,jogo cash 6max,vou estar acompanhando o blog e a sua evolução.De uma olhada no meu blog pode ser que encontre alguma coisa de interessante!
abs
Olá comineti, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.
Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando
E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.
Boa sorte!
Fala galera só de boas? bom eu criei esse blog no intuito de postar aqui gráficos, resultados, números de mãos jogadas, se estudei, vi vídeo, fiz review etc.. antes eu queria criar um tipo de diário, desta forma consigo me organizar e ter o controle das coisas que estou fazendo ou deixando de fazer e no que preciso melhorar, mas o fato de criar um blog pra isso se torna muito mais eficiente acredito, pelo fato de ser público vc acaba se dedicando mais e fica mais motivado ver outros pessoas te espelhando em vc ou te incentivando e discutindo sobre o joguinho.
Bom resumindo o dia de hj comecei vendo um video do double 2 que foi postado sobre uma review de uma session que ele fez minha, pela a qual sou muito grato por msm sendo novo na comunidade do strategy ter tido a oportunidade de ganhar uma revisão de um dos melhores treinados do site, logo depois jah emendei um video do cantiflas comecei a ver o sua ultima série. tive problemas com internet então até agora fiz apenas uma session, mas pretendo jogar pelo menos mais umas 3 de uma hora cada.
segue o gráfico da primeira session:

Terminei agora pouco de fazer review desta session. Faz pouco tempo que comecei a jogar cash, jogava sit e mtt micro, então não sei como faz review de session de cash, não sei se o regs fazendo de toda session ou de apenas mãos marcadas, se alguém puder dar dicas de como fazer. Eu to fazendo review de mãos marcadas, das mãos que mais ganhei e as mãos que mais perdi, e tenho filtros salvos no pt4 como todas mãos que joguei no BBvs BO, mãos de BO vs open CO, BOvs 3bet das blinds, oportunidades de cbet e mãos que dei hero call, tenho um serie problema com hero call, eu acho que os caras blefam o tanto que eu blefo e com certeza isso não é verdade kkk nl5 e nl10 os caras são muito passivos no pós flop preciso urgente parar de dar hero call kkk vou postar umas hands que tive duvida se alguem puder comentar agradeço.
PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
BTN: $5.00 (VPIP: 23.01, PFR: 15.04, 3Bet Preflop: 2.38, Hands: 115)
SB: $8.97 (VPIP: 18.75, PFR: 10.64, 3Bet Preflop: 11.76, Hands: 49)
BB: $2.48
UTG: $5.61 (VPIP: 22.43, PFR: 17.20, 3Bet Preflop: 6.75, Hands: 604)
Hero (MP): $5.39
CO: $13.65 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 19)
SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05
Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has J♣ J♠
fold, Hero raises to $0.15, fold, BTN raises to $0.46, fold, fold, Hero calls $0.31
Flop: ($0.99, 2 players) 8♠ Q♣ Q♦
Hero checks, BTN bets $0.48, Hero calls $0.48
Turn: ($1.95, 2 players) T♦
Hero checks, BTN checks
River: ($1.95, 2 players) T♥
Hero bets $0.70, BTN calls $0.70
Hero shows J♣ J♠ (Two Pair, Queens and Jacks)
(Pre 19%, Flop 10%, Turn 14%)
BTN shows A♦ A♠ (Two Pair, Aces and Queens)
(Pre 81%, Flop 90%, Turn 86%)
BTN wins $3.21
fiquei na duvida neste river, se vale a pena betar30 % pra extrair de Ax, o problema eh que acho que AA KK dão x neste turn por causa do bordo, mas se alguem da x neste river é x/f neh? não vejo vilão transformando Ax em blefe, por isso fiquei na duvida se bet stab baixo ou x/f river
BTN: $20.48 (VPIP: 20.69, PFR: 10.34, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 60)
SB: $3.12 (VPIP: 42.86, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 9)
BB: $5.15 (VPIP: 28.57, PFR: 28.57, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
UTG: $1.37 (VPIP: 36.36, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 11)
MP: $13.22 (VPIP: 9.52, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 14.29, Hands: 23)
Hero (CO): $11.55
Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has Q♣ K♠
fold, fold, Hero raises to $0.12, BTN calls $0.12, fold, BB calls $0.07
Flop: ($0.38, 3 players) K♥ K♦ A♠
BB checks, Hero bets $0.19, fold, BB calls $0.19
Turn: ($0.76, 2 players) J♣
BB checks, Hero bets $0.45, BB raises to $0.90, Hero calls $0.45
River: ($2.56, 2 players) 7♥
BB bets $2.45, fold
BB wins $2.45
essa mão é sick, eu sei estamos no topo do rangee temos blocker de QT, AK ele squezza pré, mas eu não vejo nada que ele possa tah blefando ai, como q jogam?
BTN: $4.98 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)
SB: $5.00 (VPIP: 25.56, PFR: 12.22, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 90)
Hero (BB): $5.07
UTG: $4.65 (VPIP: 18.18, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 11)
MP: $5.07 (VPIP: 22.00, PFR: 18.00, 3Bet Preflop: 6.06, Hands: 102)
CO: $5.00 (VPIP: 17.39, PFR: 17.39, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 24)
SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05
Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K♣ J♣
fold, fold, fold, BTN raises to $0.15, SB calls $0.13, Hero calls $0.10
Flop: ($0.45, 3 players) 5♣ 5♦ 6♣
SB checks, Hero checks, BTN checks
Turn: ($0.45, 3 players) K♥
SB checks, Hero checks, BTN bets $0.23, SB calls $0.23, Hero calls $0.23
River: ($1.14, 3 players) 8♣
SB checks, Hero bets $0.78, fold, SB raises to $4.62 and is all-in, fold
SB wins $2.59
outro fold que doeu, turn eu podia dar stab mas dei check pq sei que o BO vai dar muito lead neste K ai depois de dois x, river acho q tenho que sair de lead pq a chance do BO dar behind é gigante, com shove do SB não sei se ele volta flush menor, sick.
Bom galera, começar outra session aqui, vamoooooo gl all...vlw
Mão 1 a linha de pensamento é boa... so que muito thin a value bet... axo preferivel do que ir de check fold.
Mao 2 axei WP
Mão 3 bet turn para extrair... ele não vai blefar por ser multiway NL5 galera não pensa mt nisso nao... Axei o fold muito bom e explorativo no river, parabens pelas mãos todas bem jogadas
boa sorte nas mesas e abs
falaa terminando a ultima sessão 3,2k hands, menos do que eu queria. tenta manter uma média de 5k hands dia. fiquei 1,5bb up na nl5 e 1,4bb na nl10. Eu estava só jogando n10 mas derreti uns 12 BI e apesar de ter BR pra continuar a confiança foi lá embaixo então começei a mixar com nl5 pra dar aquela recuperada na confiança kkk

BTN: $15.50 (VPIP: 22.92, PFR: 22.92, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 51)
Hero (SB): $7.86
BB: $6.15 (VPIP: 22.22, PFR: 19.75, 3Bet Preflop: 17.86, Hands: 85)
UTG: $1.35 (VPIP: 60.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
MP: $2.68 (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
CO: $6.24 (VPIP: 27.66, PFR: 19.15, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 49)
Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05
Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A♦ 7♦
fold, fold, fold, BTN raises to $0.15, Hero raises to $0.50, fold, BTN calls $0.35
Flop: ($1.05, 2 players) 7♣ Q♣ K♦
Hero bets $0.60, BTN calls $0.60
Turn: ($2.25, 2 players) 5♠
Hero checks, BTN bets $1.62, fold
BTN wins $2.16
fiquei na duvida, esse bordo eu sei que acerta muito range de call, mas ir de x/c acho ruim e x/f fraco demais, cbet aqui meio que um semi blefe com 5 outs e com alguma FE de pp vcs acham ruim cbetar esse bordo?
BTN: $4.00 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
SB: $9.89 (VPIP: 100.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
BB: $5.25 (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
UTG: $5.42 (VPIP: 21.82, PFR: 15.96, 3Bet Preflop: 5.30, Hands: 314)
MP: $12.55 (VPIP: 16.28, PFR: 16.28, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 44)
Hero (CO): $5.48
Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has Q♦ J♦
fold, fold, Hero raises to $0.12, BTN calls $0.12, fold, BB calls $0.07
Flop: ($0.38, 3 players) 6♦ 9♥ 5♦
BB bets $0.30, Hero calls $0.30, fold
Turn: ($0.98, 2 players) 8♦
BB bets $0.47, Hero calls $0.47
River: ($1.92, 2 players) T♥
BB bets $0.90, Hero raises to $4.59 and is all-in, BB calls $3.46 and is all-in
Hero shows Q♦ J♦ (Flush, Queen High)
(Pre 42%, Flop 21%, Turn 0%)
BB shows 4♦ A♦ (Flush, Ace High)
(Pre 58%, Flop 79%, Turn 100%)
BB wins $10.20
alguem da raise neste turn? e river muito overplay? pra mim é muito dificil saber oq é overplay contra donk, pq trinca, 2p, flushs menores e sequencia acho q não larga, se ele fizesse um size menor eu dava só call mas como ele betou baixo achei q tinha que dar raise???
vlw ae pelos comentários mccarrillo89, amanha tem mais vqv...
Manter-se confiante ao longo da sessão é importante para que o grind seja de qualidade e que possamos manter nosso jogo A.
Não deixe de dar uma olhada em nossa promoção.
Boa sorte.
fala galera. quase que esqueço de postar no desafio do BR kkkk, aqui vão os resultados entrei no dia 10/4 então acho que tenho que postar só desde que entrei até hj.

1 semana 10/04 - 14/04
Bankroll inicial: $250
Bankroll atual: $270
• Perda/ganho: $20
As vezes isso acontece comigo (esquecer de postar sobre o andamento do desafio)! Temos que prestar mais atenção!!
Vamos para o pano! Bom jogo pra você!!!
Nossa, que vadio, 10k hands eu jogo em um dia de trabalho!!! Vamos trabalhar meu querido, larga a cachaça!!!
Original de Orochimaro
Nossa, que vadio, 10k hands eu jogo em um dia de trabalho!!! Vamos trabalhar meu querido, larga a cachaça!!!![]()
kkkkkkkk isso que da entra no meio da semana no desafio, mas msm assim volume medíocre, ateh segunda que vem não chego com menos de 25k hand kkk vqv
Original de comineti
Original de Orochimaro
Nossa, que vadio, 10k hands eu jogo em um dia de trabalho!!! Vamos trabalhar meu querido, larga a cachaça!!!![]()
kkkkkkkk isso que da entra no meio da semana no desafio, mas msm assim volume medíocre, ateh segunda que vem não chego com menos de 25k hand kkk vqv
Estarei de Olho!:f_thumbsup:
Fala galera só de boas? não escrevi mais no blog pq eu estava lendo alguns blogs e percebi que muito dos regs de cash não olham no caixa, eu jogava com cashier do lado kkk e com certeza isso me afetava muito, por várias vezes tiltei ou parei a sessão por ficar olhando o caixa, nunca me passou pela cabeça ficar sem olhar por alguns dia kk faz uma semana desde segunda passada que não olho quando postei resultado do desafio doBR, outra vida, percebi q meu game melhorou muito, joguei com muito mais confiança e não parei uma unica sessão por tilt ou por não querer mais jogar. Isso estava me afetando tanto que começei a mixar nl5 sendo que tenho o BR bem tranquilo pra nl10.
Durante a semana fiz um volume razoável queria ter jogado pelo menos mais umas 7k hands, fiz review das minhas sessões, vi muitos videos do double 2 e da run in to once. Os videos do double tão me ajudando demais,antes assistia muitos videos do sauce 123 e de high stakes da RIO mas que muitas vezes acabavam mais me atrapalhando que me ajudando, apesar de o double jah jogar nl200 mas ele sabe como jogar limites mais baixos. Comecei a ver tbm mãos postadas, nunca fiz isso na vida mas tenho visto que ajuda bastante,vi uma galera aqui q comenta bastante eh bom pra ver como outros jogadores do teu limite jogariam.
Alguém sabe algum forma de ver quantas mãos foram jogadas sem ver o resultado? kkk assim tenho controle do volume mas não fico conferindo resultados da sessão, só vou ver a cada segunda feira pro desafio.
segue os resultados

stats

alguem sabe se eh normal ter redline tão negativa? isso pe normalmente resultado do que?
SEMANA 2
hands: 16,3k
BR: 330
objetivo: 1250
resultado: $60 up
vamoooooo valeu ae galera, essa semana estudar e volumar hard!!
Tava dando uma olhada na comunidade inglesa vi essa promoção https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=371739
será q a gente tbm pode participar de promoção dos gringos? quem joga micro como eu eh uma boa hein pra dar uma motivada
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... agora isso vai!! Quanto ao desafio gringo, pode se inscrever sim, o máximo que vai acontecer é os caras te barrarem por ser Pantaneiro!! kkkkk...
Original de Orochimaro
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... agora isso vai!! Quanto ao desafio gringo, pode se inscrever sim, o máximo que vai acontecer é os caras te barrarem por ser Pantaneiro!! kkkkk...
kkkkkkkkkkk oloco os gringo pira num pantanal, pq eu jah n sei kkkkk
Comineti, a red line baixa é normal sim, porque ela tem a ver com sua fold equity, que, como a gente sabe, é baixa em microlimits, ou seja, os vilões foldam menos do que deveriam. Como seu jogo deve ser mais voltado a value, você desiste de muitos pots em que percebe que o vilão não vai largar, assim como você blefa pouco.
Suas stats estão muito pequenas, não consigo enxergar, mas se seu W$SF estiver em torno de 50% e seu WTSD estiver entre 24 e 27%, sua red line estará ok. Valores menores que uns 48% pro primeiro e menos de 24% do segundo significa que você tá desistindo mais do que deveria.
Te adicionei como amigo, me aceita lá.
opa jah add, cara eu tenho uma duvida faztempo em relação a essas stats até ia pergunta no próximo treino que eu visse. eu tenho WTSD 27, WWSF 46 e W$SD 54. tem como me explicar um pouco mais sobre essas stats? valeu pela ajuda
comineti vc teria como passar a config do seu HUD?
Estava assistindo sua revisão e queria saber o que usa...
abs
Original de comineti
Alguém sabe algum forma de ver quantas mãos foram jogadas sem ver o resultado? kkk assim tenho controle do volume mas não fico conferindo resultados da sessão, só vou ver a cada segunda feira pro desafio.
Só retirar no seu Report o "My C Won", aí toda segunda você adiciona e vê. É um jeito.