Saltar para o fórum
Climb Mountain- Cas...

Notificações
Limpar tudo

Climb Mountain- Cash Game

35 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
6,603 Visualizações
comineti Autor do tópico
comineti
Membro desde: 26.12.2014
PokerStrategist

Boa Victormm nem tinha pensado nisso vlw kkk

Original de mcarrillo89
comineti vc teria como passar a config do seu HUD?

Estava assistindo sua revisão e queria saber o que usa...
abs

Fala mcarrillo89 blza? meu hud fica assim:

name/hands/3bet/fold 3bet/4bet/fold 4bet
vpip/pfr/fold BB vs BO/fold BBvs SB/Total AF/WTSD/Squezee
cbet f/fold cbet f/cbet t/fold cbet t/cbet r/fold cbet r/3bet BOvsCO
open raise por posição
fold 3bet por posição

se tiver alguma dica de alguma stats que vc usa e não tah ai por favor diga. vlw

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Jogo zoom nl 10 mais não uso stats ainda... pretendo implementar em breve, so que vou terq diminuir bem o volume... mas em contra partida eu espero ver a winrate mais que dobrar, pq existem muitas situações de autoprofit que nao da pra pegar sem HUD neh

Abs e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

semana 3

fala galera, a partir de hj começo a jogar sit e mtts micro, mas continuo jogando cash, tenta jogar entre 2-3k hands dia, vqv

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

fala galera, ai vão os resultados, cash eu quase não joguei e consegui derreter 10 BI kkk mas vqv

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Bom ínicio aí nos sits e mtts micros!

Vai misturar com cash!? Tem conseguido numa boa!?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

O que aconteceu nessas sessions negativas?
Assisti a sua revisão de sessão e achei que está jogando bem _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

Original de Ikki86

fala blza? vou misturar sim, eu sei que não é tão aconselhável misturar tudo mas eu tenho alguns motivos, o principal é que sit e mtt micro eu não me desgasto, consigo jogar por varias horas sem problema, diferente do cash, eu jogo cash durante 3, 4 hrs e não aguento mais. pq tem que prestar mais atenção e pensar mais, sits são mais automaticos, dai eu jogava cash pelo tempo que aguentava depois ia estudar, mas se eu te falar que ficava o dia todo estudando é mentira, então sobrava muito tempo atoa. e como existe pressão da familia e vc tem que mostrar resultados cash e sit são bons pra ganahr uma grana sem muita variancia que de pra pagar algumas contas e ir crescendo aos poucos o BR tirando um pouco a pressão que a familia faz neh kk. E meu objetivo agora eh subir um pouco mais meu BR e subir pra nl25 e jogar os sits de 4,50 180p, acredito que batendo os dois é possivel se sustentar apenas com poker e os sits são rapidos então é bem compatível. se tiver alguma dica, ou se acha que to fazendo besteira por favor me diga kkk grande abraço!

Original de TAINHAINHA

fala, então man acredito que foi resultado de um pouco de variancia, com pouco volume pq jogo zoom então 6k hands eu quase nem joguei cash na semana kk lembro que em uma sessão de 600 hands perdi quase 6 BI runnei mal, mas uns dos principais motivos msm acho que foi falta de foco, pois comecei semana passada a jogar sits e alguns mtts e fazia meses que não jogava, dai tive que ver siZes, ranges, push/fold essas coisas, e cansei um pouco pq jogava sits e depois o cash, mas essa semana jah entro no ritmo e assim espero que tudo de certo kkk cara se não for pedir muito será que tem como eu te mandar um video de uma session pra vc dar uma olhada? vlw grande abrass

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs
Membro desde: 28.03.2016
Legacy Member

Acompanhando! Pra cima deles...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de comineti

Original de Ikki86

fala blza? vou misturar sim, eu sei que não é tão aconselhável misturar tudo mas eu tenho alguns motivos, o principal é que sit e mtt micro eu não me desgasto, consigo jogar por varias horas sem problema, diferente do cash, eu jogo cash durante 3, 4 hrs e não aguento mais. pq tem que prestar mais atenção e pensar mais, sits são mais automaticos, dai eu jogava cash pelo tempo que aguentava depois ia estudar, mas se eu te falar que ficava o dia todo estudando é mentira, então sobrava muito tempo atoa. e como existe pressão da familia e vc tem que mostrar resultados cash e sit são bons pra ganahr uma grana sem muita variancia que de pra pagar algumas contas e ir crescendo aos poucos o BR tirando um pouco a pressão que a familia faz neh kk. E meu objetivo agora eh subir um pouco mais meu BR e subir pra nl25 e jogar os sits de 4,50 180p, acredito que batendo os dois é possivel se sustentar apenas com poker e os sits são rapidos então é bem compatível. se tiver alguma dica, ou se acha que to fazendo besteira por favor me diga kkk grande abraço!

Original de TAINHAINHA

fala, então man acredito que foi resultado de um pouco de variancia, com pouco volume pq jogo zoom então 6k hands eu quase nem joguei cash na semana kk lembro que em uma sessão de 600 hands perdi quase 6 BI runnei mal, mas uns dos principais motivos msm acho que foi falta de foco, pois comecei semana passada a jogar sits e alguns mtts e fazia meses que não jogava, dai tive que ver siZes, ranges, push/fold essas coisas, e cansei um pouco pq jogava sits e depois o cash, mas essa semana jah entro no ritmo e assim espero que tudo de certo kkk cara se não for pedir muito será que tem como eu te mandar um video de uma session pra vc dar uma olhada? vlw grande abrass

Te mandei uma mensagem privada _drink:

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

5 semana, esqueci de postar outra semana kk
essa semana joguei só sits e mtts micro tava derretendo no cash então vou revisar com calma meu game antes de voltar

5 semanas
156 torneios/sits
$370,07 up
BR- inicial 250
Br atual- $621,64

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Os resultados estão muito bons :appl:

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

Voltando a grindar vamos ver se crio coragem de voltar com blog pra dar uma animada, nl10 tentando largar de ser coxinha e subir logo pra nl25 kk vqv

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Parabéns pelos resultados! :)

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

fala galera! vou tentar pela terceira vez voltar com o blog pra ver se eu animo e me motivo a seguir em frente. vou tentar postar diariamente a minha rotina. eu tava jogando nl10 zoom mas perdi uns 15 BI e voltei agora pra nl5 pq foram muitos dias de bebida e fora de ritmo de grind dai mês que vem eu volto a grindar nl10. to tendo um pouco de dificuldade em bater nl10zoom, em mesas regulares eu batia, mas percebi que eu não consigo volumar em reg tables, sei lá não tenho paciência de ficar fazendo table select, eu tenho paciência pra fazer a primeira vez, mas como divido o dia em várias sessões, quando eu pauso a primeira sessão, ateh eu voltar a grindar sabendo que tenho que fazer tudo de novo me desanima. bom meu objetivo é fazer review todo dia quando acordar, 10 hans que mais perdi e 10 que mais ganhei da sessão do dia anterior, mas as mãos que marquei. e ver algum vídeo de session review ou teoria. e fazer 5k hands por dia jogando 3 telas zoom e fazer exercicios físicos todos os dias. Bom vou resumir essa semana como comecei o ano. Vi 4 videos de red line, falta alguns ainda, que por sinal me ajudou muito. o primeiro falava sobre a red line, qual a importância, e como melhorar ela. no micro limits é normal ter a red line BE ou um pouco a baixo, mas estudar ela ajudo a melhorar consideravelmente nossa winrate e sim é possível fazer isso nos limites mais baixos. os outros videos foram formas de melhorar ela. uma falando de como defender corretamente os blinds, uma vez que é aonde mais perdemos dinheiro e onde nossa red line cai, mas se não conseguimos ficar positivo pelo menos perder menos. se eu não me engano o coach falou que uma boa winrate nos blinds é algo proximo de -15bb/100 no SB e -30bb/100 no BB. o terceiro vídeo falava sobre 3bet em posição, uma das formas que eu vi que é mais fácil subir nossa red line, umas vez que temos posição passa mais as 3bet, não temos muito problema de dominação já que temos controle do pote. basicamente o video falava mais de 3bet BB vs SB e BU vs CO. e o quarto vídeo falava sobre pote multi-way, que muda muito a estratégia e que a maioria de nós jogamos da msm forma que um pote HU. mas que nos limites mais baixos o PFR é bem mais tight e cbeta com range mais forte. então dar c/c ou c/r muitas vezes não é a melhor opção e sim dar muito mais donkbet, com draws fracos, pares vulneráveis, gutshots etc além do fato de termos nossa equidade compartilhado com mais de um jogador. e por fim eu vi uns 3 vídeos de review de um coach aqui da comunidade o lemon. eu ficava vendo muito vídeo de nl 200+. Mas pelo que eu percebi nos jogos zoom um dos segredos é conhecer bem as tendências do field, pq a pool é muito grande nos limites mais baixos, é muito difícil pegar sample e notes dos jogadores. eu curti esse coach lemon da comunidade inglesa da PS. tem um jogo bem solido e explica bem como jogar nl5 e 10 zoom. bom enfim é isso foi mal texto grande, to escrevendo mais pra me motivar, mas se ajudar alguém melhor ainda kk grindei só dois dias esse ano pq tava de ressaca de ano novo hj voou fazer as 5 k hans que pretendo no dia. segue os resultados dos dois dias grindados.

essa última sessão eu fiquei bem feliz. pq eu lembro que perdi uns 3 BI eu acho. e foi uma hora que eu tava quase ficando tiltado e o ultimo BI eu perdi muito tiltado jogada totalmente desnecessária e sem equidade. então eu ia dar gg na sessão por enquanto, mas lembrei de um vídeo que vi sobre mindset falando que nos temos que trabalhar o tilt e quando estamos jogando nosso C game quando estamos jogando nosso C game. não adianta parar de jogar, não volumar, ou trabalhar o seu C game quando vc ta jogando seu A game. lembrei disso respirei fundo e consegui voltar a jogar normalmente sem tiltar mais e sair up na session, fiquei bem feliz por esse pequena mas importante mudança de atitude em relação ao meu mindset. valeu ae galera!

Responder
Citar (Quote)
comineti Autor do tópico
comineti
PokerStrategist

terminei as reviews da session de ontem vi duas mãos interessantes onde eu to no river topo do range que se eu foldar eu vou ta sendo explorado, mas levando em consideração o field e que quase não existe raise river blefe, sem conta que em ambos as mãos não achei nenhum blefe lógico apenas overplay de alguma mão, sem info dos vilões só que pareciam reg pelo stack. será que tem fold ai?

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $5.00 (VPIP: 14.01, PFR: 12.74, 3Bet Preflop: 2.99, Hands: 159)
SB: $5.02 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
BB: $8.95 (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
Hero (UTG): $9.32
MP: $6.89 (VPIP: 15.38, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 39)
CO: $9.67 (VPIP: 24.50, PFR: 19.28, 3Bet Preflop: 6.04, Hands: 4,162)

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A♠ Q♦

Hero raises to $0.15, MP calls $0.15, fold, fold, fold, fold

Flop: ($0.37, 2 players) 5♦ Q♣ 4♥
Hero bets $0.23, MP calls $0.23

Turn: ($0.83, 2 players) A♦
Hero bets $0.54, MP calls $0.54

River: ($1.91, 2 players) 2♥
Hero bets $1.35, MP raises to $3.50, Hero calls $2.15

MP shows Q♥ Q♠ (Three of a Kind, Queens)
(Pre 70%, Flop 98%, Turn 95%)
Hero mucks A♠ Q♦ (Two Pair, Aces and Queens)
(Pre 30%, Flop 2%, Turn 5%)
MP wins $8.54

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $5.07 (VPIP: 33.33, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: -, Hands: 3)
SB: $5.10 (VPIP: 33.33, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
BB: $7.02 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 16)
UTG: $5.00 (VPIP: 24.29, PFR: 18.57, 3Bet Preflop: 4.17, Hands: 70)
MP: $2.48 (VPIP: 25.71, PFR: 8.57, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 35)
Hero (CO): $5.36

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has 2♦ 2♣

fold, fold, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, fold, fold

Flop: ($0.37, 2 players) 2♠ 8♦ 5♣
Hero bets $0.19, BTN calls $0.19

Turn: ($0.75, 2 players) 9♥
Hero bets $0.48, BTN calls $0.48

River: ($1.71, 2 players) 3♣
Hero bets $1.20, BTN raises to $2.90, Hero calls $1.70

BTN shows 5♦ 5♠ (Three of a Kind, Fives)
(Pre 82%, Flop 96%, Turn 98%)
Hero mucks 2♦ 2♣ (Three of a Kind, Twos)
(Pre 18%, Flop 4%, Turn 2%)
BTN wins $7.20

Responder
Citar (Quote)