Saltar para o fórum
2 MANY DJs - A P*t*...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2 MANY DJs - A P*t* da loucura!!!

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,191 Visualizações
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Epá isto n tem nd a ver com poker mas qeria partilhar com vcs uma das melhores noites q ja tive q foi a da passada 6ª aqui em lisboa no LUX ( sem duvida a melhor discoteca do país) num "concerto" de 2 many djs. (a 2ª melhor foi a outa noite em q os vi ja no ano passado tb no lux)

Pa quem n conhece, eles são 2 irmãos, belgas membros d uma banda chamada soulwax, q tb são djs e provavelmente a melhor dupla do mundo.

Pa terem uma ideia eles pegam numa musica de opera, mistura com uma musica pimba, e o resultado é um som absolutamente alucinante!!!!

Quem ja viu sabe do q estou a falar; pra quem n viu deixo um concelho:
SE ALGUMA VEZ TIVEREM A OPORTUNIDADE DE VER 2 MANY DJS AO VIVO, N A PERCAM!!!!

6 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

hmm... nas duas semanas que estive em portugal fiz do lux a minha segunda sala de estar... mas esses não os vi lá :(

mendinhas Autor do tópico
mendinhas

lool, provavelmente até nos cruzamos =).

Pá eles ate devem ir muito mais a alemanha do q vêm cá. Fica atento pk vale mm a pena!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

hmm... conheces os disco boys? também são uma dupla impressionante! sei que são conhecidos no estrangeiro, mas não sei se já chegaram a portugal...

mendinhas

N conheço (pelo menos pelo nome). Quem tão em alta tb neste momente é outra dupla franceza, os Justice. To impaciente pa q venham ca

bloked
Membro desde: 07.04.2007

para ser sincero... aqui no brasil tem muito pouco de apresentações de DJs

mas...

2 Many DJs confirma apresentação em São Paulo

Após confirmar a vinda a São Paulo para uma apresentação em novembro, na casa noturna Pacha, o Soulwax deu margem a especulações sobre uma possível performance do 2 Many DJs, projeto paralelo dos integrantes David e Stephen Dewaele, na capital.

As dúvidas acabaram, entretanto, com o anúncio de que a dupla belga, famosa por realizar mashups de grandes sucessos da música, realizará uma única apresentação também na Pacha, no dia 9 de novembro.

embora eu more um pouco longe de São paulo... sou capaz de ir ver... adoro musica eletronica ;)

mendinhas

VAI VER!
Prometo q n t arrependes. Principalmente qd ouvires um sucesso qq de uma banda rock ou assim q gostes tocado por eles em plena discoteca mas com alterações e misturas bombasticas. Estes momentos são semp xelentes.

Na 6ª passaram o rebel rebel do david bowie td alterado por exemplo.LINDO.