Saltar para o fórum
TERROR PSICOLÓGICO ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TERROR PSICOLÓGICO - ou a história interminável dos desconhecidos na MSN...

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,159 Visualizações

Abro este tópico, dedicado àquelas pessoas que não se cansam da procura interminável de contactos novos por MSN, conhecidos ou desconhecidos! Cada dia recebo uns 500 pedidos de amizades novas, e como nunca sei se são pessoas conhecidas ou não aceito todos... sim! mesmo aqueles nomes que nunca mais acabam e contêm 500 smilies e 342 dragões e acabam em XUXUPAPAPETA (quem sabe não vai ser a mulher que conheci na noite anterior...)

pois é... aceito o convite, mas esqueço-me 1 minuto depois que o fiz, e no fim do dia penso "hmm... não aceitei um convite hoje? porque será que essa pessoa não me falou??". Mas também esse pensamento se me vai depressa, e não me preocupo mais com isso...

E depois...! Uma mensagem! Vindo do nada, de uma rapariga qualquer. Bonita, mas obviamente jovem de mais para eu poder ter pensamentos impuros. Parece daqueles filmes de terror, em que o "heroi" deixa entrar o monstro em casa, que fica dormente durante um tempo para atacar quando menos se espera!

Eu vou abrir a mensagem e sou confrontado com um "oi..."! eu respondo: "olá".

Ela: dxkp pgtr mx es d ond ?( ?(
Eu: o quêê????
outra vez eu: não entendi nada! isso é código ou é calão de jovem moderno da internet?

Ela: a perguntar mas es de onde ?( (infelizmente não dá para mostrar, mas entretanto eu já me estava a passar todo com os smilies e pontos de interrogação enormes, brilhantes em 39 cores que não param de saltitar pelo meu ecrã inteiro!)

Eu: sou de países distantes, lá onde o sol nunca brilha, e as trevas dominam as terras pouco férteis, que nunca dão fruto, e se derem é porque tem veneno...

- pausa -

Ela: va la agora a sériu.... és d onde? (será que os pontos de interrogação saltitantes servem para desviar a atenção dos erros de ortografia, ou são só mesmo para chatear??)

Eu: sou de países distantes onde o sol brilha sempre, onde não há tiranos nem pessoas más, onde todos somos iguais, e todos somos amigos, e todos somos felizes, pois vivemos em terras férteis que dão fruto o ano inteiro, de maneira que não falta nada a ninguém...

-pausa-

-xiririnha-sei-lá-o-quê está digitando uma mensagem-

-pausa-

Ela: tá bem

xiripicalitafica está offlline...

YES! Menos uma!

Isto também vos acontece muito??
Se sim que respostas dão? estão-me a acabar as ideias....

4 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

normalmente falo q sou um amante do sexo virtual e outras coisas assim =)

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

acontecia-me.. agora rejeito tudo o que nao for conhecido!

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de bloked

Mas isso eh pra que elas vao embora??

cheira-me que eh tipo ir all in com AA na 1º mao.. eh pra ver se cola e alguem faz call :P

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de tiagosilva

Original de bloked

Mas isso eh pra que elas vao embora??

cheira-me que eh tipo ir all in com AA na 1º mao.. eh pra ver se cola e alguem faz call :P

sim as vezes ainda consigo algo :rolleyes: :rolleyes: