Abro este tópico, dedicado àquelas pessoas que não se cansam da procura interminável de contactos novos por MSN, conhecidos ou desconhecidos! Cada dia recebo uns 500 pedidos de amizades novas, e como nunca sei se são pessoas conhecidas ou não aceito todos... sim! mesmo aqueles nomes que nunca mais acabam e contêm 500 smilies e 342 dragões e acabam em XUXUPAPAPETA (quem sabe não vai ser a mulher que conheci na noite anterior...)
pois é... aceito o convite, mas esqueço-me 1 minuto depois que o fiz, e no fim do dia penso "hmm... não aceitei um convite hoje? porque será que essa pessoa não me falou??". Mas também esse pensamento se me vai depressa, e não me preocupo mais com isso...
E depois...! Uma mensagem! Vindo do nada, de uma rapariga qualquer. Bonita, mas obviamente jovem de mais para eu poder ter pensamentos impuros. Parece daqueles filmes de terror, em que o "heroi" deixa entrar o monstro em casa, que fica dormente durante um tempo para atacar quando menos se espera!
Eu vou abrir a mensagem e sou confrontado com um "oi..."! eu respondo: "olá".
Ela: dxkp pgtr mx es d ond
Eu: o quêê????
outra vez eu: não entendi nada! isso é código ou é calão de jovem moderno da internet?
Ela: a perguntar mas es de onde
(infelizmente não dá para mostrar, mas entretanto eu já me estava a passar todo com os smilies e pontos de interrogação enormes, brilhantes em 39 cores que não param de saltitar pelo meu ecrã inteiro!)
Eu: sou de países distantes, lá onde o sol nunca brilha, e as trevas dominam as terras pouco férteis, que nunca dão fruto, e se derem é porque tem veneno...
- pausa -
Ela: va la agora a sériu.... és d onde? (será que os pontos de interrogação saltitantes servem para desviar a atenção dos erros de ortografia, ou são só mesmo para chatear??)
Eu: sou de países distantes onde o sol brilha sempre, onde não há tiranos nem pessoas más, onde todos somos iguais, e todos somos amigos, e todos somos felizes, pois vivemos em terras férteis que dão fruto o ano inteiro, de maneira que não falta nada a ninguém...
-pausa-
-xiririnha-sei-lá-o-quê está digitando uma mensagem-
-pausa-
Ela: tá bem
xiripicalitafica está offlline...
YES! Menos uma!
Isto também vos acontece muito??
Se sim que respostas dão? estão-me a acabar as ideias....