Bom dia amigos da pokerstrategy
gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos num plano que estou traçando para poder participar da etapa de curitiba do bsop no dia 14 de maio
quero conseguir minha vaga atravez de satelite no full tilt, para isso tracei um plano de tentar todos os freerolls ate o ultimo que tiver e ainda usar 50 dolares que estou negociando com um patrocinio de amigos, com esses 50 dolares pretendo usar 25 para tentar duas vezes no step de 10 dolares, e os outros 25 quero transformar em mais 50 usando as estrategias da pokerstrategy em sng e cash game de limites baixos, gostaria de contar com a ajuda de algum professor da pokerstrategy um acompanhamento para que isso de certo, e caso funcione minha ideia gostaria muito de pedir uma camiseta da pokerstrategy pra poder representar as cores dessa escola em um evento live tão importante como e o bsop hj
desde ja agradeço a todos obrigado
Original de GuitoMaradona
os outros 25 quero transformar em mais 50 usando as estrategias da pokerstrategy em sng e cash game de limites baixos
Puxa Guito, uma pena não poder ajudá-lo. Estou numa fase de recompor a minha banca, um dia eu chego lá...
Quanto ao quote, a quantas anda o seu capital inicial?
então meu capital inicial foi colocado na bet365, na epoca eu ja tinha um registro no fullilt e não pude usar.......
queria pedir desculpa aos moderadores por ter colocado o mesmo topico em dois lugares diferentes na verdade eu não sabia onde seria o certo postar meu topico.....
mas obrigado a todos que deram atenção ai, vou continuar tentando conseguindo volto a agradecer o pokerstrategy
Original de GuitoMaradona
queria pedir desculpa aos moderadores por ter colocado o mesmo topico em dois lugares diferentes na verdade eu não sabia onde seria o certo postar meu topico.....
Olá GuitoMaradona,
Não tem com o que se preocupar, estamos aqui para facilitar o acesso e leitura de todos os membros.
Aproveite e dê uma lida em nossas Regras do Fórum para melhorar ainda mais o convívio em nossa comunidade!
E muito sucesso em seus objetivos do Poker!
Abraços,