Saltar para o fórum
Ps3, Xbox 360 Ou Wi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ps3, Xbox 360 Ou Wii ???

24 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,440 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

Olá

eu vinha a certo tempo com idéia de comprar um desses 3 video games, eu tinha um ps2 e jogava direto, mas sph jogava winning eleven. alguem ae tem um desses video games ??? eu to meio por fora e gostaria de saber qual eh o melhor. to ´pensando em comprar um xbox 360, alguem sabe me informar oq ele tem de bom ???

abraço

23 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Ps3>>>>>>>>>>all

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de kauan18
Ps3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

PS3 sem dúvidas

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

ps3 ]e a melhor _thumbsup:

a wii é altamente pa jogar com amigos

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

O xbox360 não tem a mesma qualidade de graficos que o ps3?

Original de toltec444

Gráficos: PS3 >>>> all

arnaldo17 Autor do tópico
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

bom, valeu pelas respostas

Mas eu achava q quanto a graficos jogos e funçoes eram todos iguais, como era no caso na epoca do xbox, ps2 e game cube. Em q poucas coisas diferenciavam um do outros, mas to vendo q o play3 leva algumas vantagens sobre os outros, mas também ouvi falarem mtu bem do wii.
Mas, ainda to meio por fora do assunto, me desliguei completamente de video games depois que o ps2 ficou ultrapassado, valeu as respostas ae.

abraço

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

não podes comparar nem a PS3 nem a xbox360 com a wii - acho que a wii é uma coisa completamente diferente. A wii é só para jogar, as outras consolas fazem muito mais. E os gráficos muito menos podes comparar.

Eu tenho a PS3 e não trocaria nunca por uma xbox.
Mas eu não sou grande fã de jogos, e uso aquilo mais como um centro de multimédia.

A wii não tenho e nunca vou ter porque simplesmente não me encanta. Já joguei, mas passados 5 minutos cansei. É coisa de gosto...

Se vc tem grana para manter um PS3 go ahead! Video game mito!
Como eu nao posso comprar todos os jogos originais, comprei um XBox e to bem facero! Ja fechei Assassins Creed 2 e FFXIII...

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de ratex

Original de toltec444

Gráficos: PS3 >>>> all

Lol. Opinião muito bem fundamentada.

Então e os jogos multi-plataforma que correm exactamente igual nas duas consolas?
Existe diferenças entre o Fifa, por exemplo, na ps3 e na xbox360? Não me parece. E os exclusivos de uma e outra têm ambos gráficos fantásticos. Nada de superioridade avassaladora como apregoas:

Depende sempre daquilo que procuras numa consola.
Se queres exclusivos, se queres pagar para jogar on-line ou não, se queres comprar originais ou jogar cópias, etc.

O bakano quer um media center e com blu-ray. É sem dúvida a melhor opção.
Quem quer jogar em família, a wii uma boa opção.

E se quiseres ser picuínhas:

Deixa de ser fanboy e faz umas pesquisas antes de falar pf.

Abraço
pixinas

FeSantanna
Membro desde: 28.10.2009

Eu tenho um xbox 360 e meu irmão um ps3, concerteza não ve diferença alguma em graficos. A escolha ta por isso que o pixinas colocou perfeitamente. Outra dica é o controle, a maioria dos jogos hj são jogados pelo analogico. Meu irmao e eu jogamos fifa 2010 direto nos 2 e concordamos que o controle do Xbox360 pra jogos no analogico leva uma boa vantagem. Fica ai mais essa dica

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

XBOX tem q pagar para jogar online? N sabia, mais um motivo para comprar o PS3 então. Outro motivo q n falaram ainda é que alguns games são exclusivos para determinada plataforma. Metal Gear Solid 4, um dos melhores games que ja joguei é exclusivo do PS3. A série God of War que é fantástica tb é exclusiva para o Ps3. A única desvantagem é o preço dos games(isso se tu mora no Brasil), mas mesmo assim o PS3 é uma excelente compra.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

É só fanboys aki...

Só comprei 1 jogo para a PS3 pk n há para outra consola (www.MAG.com)
De resto prefiro a Xbox360 pk é mais rápido sacar e gravar um jogo do k ir à loja.

Ambas são medias center fantásticas mas ainda prefiro a xbox normal com o Xbox Media Center

Wii é diversão pura e sempre se faz alguma ginástica. Tb se saca e grava um jogo mais rápido do k ir à loja e tb há homebrew stuff.

Se tivesse k escolher apenas 1 consola, escolhia a Xbox360 por causa dos backups.

Minha resposta foi direta e simples. Os gráficos do PS3 são melhores do que o do 360 na grande maioria dos jogos. o PS3 tem um hardware mais poderoso que o 360, isso é fato. A diferença não é grande, e muitas vezes passa despercebida, geralmente nota-se uma melhor taxa de quadros por segundo nos jogos do PS3, mas isso já envolve muitos aspectos, como a programação dos jogos por exemplo.

Cada console tem seus pontos fortes e fracos. Fica a gosto de cada um.

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Tem jogo que PS3 tem gráficos melhores, tem jogos que XBOX tem gráficos melhores, mas nada gritante, tudo bem parecido .

NO BRASIL Xbox acaba sendo melhor, vendo o custo/beneficio , ja que PS3 é só jogo original, e isso por aqui é uma fortuna ( pra mim pelo menos ) .

A vantagem do PS3 é jogar online, coisa que no xbox destravado não dá ( até dá, mas o sistema deles ( Live ) se pega, dá ban no videogame )

E o Wii -EU- acho terrível .

nenhum, negocio é ter um computador fodastico que rode qq coisa no high.
caga a pau qualquer video-game.
e tb ter um Snes

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Original de Mavecow
nenhum, negocio é ter um computador fodastico que rode qq coisa no high.
caga a pau qualquer video-game.
e tb ter um Snes

Oo pc fica obsoleto muito rápido , o que roda hoje amanhã já sai um jogo que o pc não roda, e assim vai ...e a pessoa vai ter que ficar atualizando o pc a toda hora ( e isso sai MUITO caro )

nem tanto. eu por exemplo só tenho jogos no PC, nem sou fã de video-game.

e a vida util em termos de velocidade, processador, etc, é de 1 ano (para jogos).

além disso, nunca compro o q tem de mais top no mercado pq alem de caro é desnecessario. comprando o segundo melhor, que tem uma defasagem de +- 6 meses em relação as novas tecnologias vc tem uma maquina realmente boa e que vai te garantir o cumprimento de requisitos de no minimo 1 ano de qualquer jogo q lançarem no mercado.

pode pesquisar