Saltar para o fórum
Akkari reclama do R...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Akkari reclama do Robin Williams.

37 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
2,675 Visualizações
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

To assistindo agora na ESPN uma final do WPT com o Yevgeniy versus Ran.

O que eu achei interessante é o André Akkari reclamando do Robin Williams, sim, mais uma vez a história do pó e das strippers.

A maioria das pessoas que conheço sempre fica revoltada quando se comenta essa história. Só não esperava que uma pessoa que aparentemente é brincalhona e divertida não entenda uma dessas.

Já falei isso no fórum e repito, o cara tava em um programa que é pra ser divertido, 75% do tempo é só piada. O David Letterman é um humorista, começou como comediante, fazendo shows em Nova York, tem hoje um talk show que é comédia. Niguém aqui tá falando da CNN.

Com relação ao Robin Williams em si, alguem tem dúvida de que ele também é comediante? Ele já foi internado por uso de cocaínae o vício tem marcado negativamente a vida dele. Mais uma coisa que mostra que foi uma piada.

Pra quem não assistiu, é só procurar no Youtube, assisti 3 minutos, não gosto dele, acho péssimo ator, sem graça total. Nesses 3 minutos ele fez piada com seu problema no coração, com o cateterismo que ele fez. Ele foi lá pra fazer isso, piada...

Brasileiro é muito engraçado mesmo, quando a piada é sobre os outros é uma maravilha, agora, quando o próprio umbigo entra na brincadeira, todo mundo acha que tem direito de se revoltar.

Eu acho que a gente parar com esse falso moralismo e ufanismo porque nós não somos assim.

36 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

tambem odeio falsos moralistas, onde eles tavam com a cabeça quando proibiram a banheira do gugu

abaixo o falso moralismo!

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

concordo plenamente com o isaiasalmeida, o cara tava la p contar piada. se for assim daki a pouco Portugal corta relaçoes com agente.

kauan18

Original de lcsp1984
concordo plenamente com o isaiasalmeida, o cara tava la p contar piada. se for assim daki a pouco Portugal corta relaçoes com agente.

ultralol

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de lcsp1984

hauhauahuaha

@izaiasalmeida
tem video disso? to afim de ver

abração

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

E o pior é que quem critica a piada do cara parece pensar que não tem nada a ver com a realidade do Brasil, esse país é uma bagunça, os caras derrubam helicóptero da polícia com lança misseis, o Rio é dominado pelos traficantes, os políticos arrombam nosso cú todo dia e a mídia fica brabinha pq o Robim Williams fez piada da merda que é nosso país.

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Original de foxz0r

...tem video disso? to afim de ver

abração

:f_thumbsup:

kauan18

aff que cara mais sem graça, acho que ele pode falar o que quiser do brasil, do mesmo jeito podemos falar o que quisermos dos eua, falar q eles são isso e aquilo.

Não vi mal nenhum, soh achei ele realmente sem graça

Não vi o comentário do Akkari...

Realmente foi uma piada... Meio de mau gosto é claro.

Mas taí uma resposta a altura, pena que não tem a mesma repercução:

abçs

B0to
Membro desde: 26.11.2009

Original de toltec444
E o pior é que quem critica a piada do cara parece pensar que não tem nada a ver com a realidade do Brasil, esse país é uma bagunça, os caras derrubam helicóptero da polícia com lança misseis, o Rio é dominado pelos traficantes, os políticos arrombam nosso cú todo dia e a mídia fica brabinha pq o Robim Williams fez piada da merda que é nosso país.

Disse tudo

izaiasalmeida Autor do tópico
izaiasalmeida

Finalmente alguns pensam a mesma coisa... Achei que ia ficar louco, ontem eu revoltei com o Akkari :P

A única piada que eu achei engraçada foi a do "pequeno e feroz" :P

@kauan18 A banheira do gugu era o melhor quadro da televisão Brasileira :f_thumbsup:

Abraços

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Proibiram a banheira do Gugu mesmo?

B0to

A mt tempo

vinits5
Membro desde: 02.01.2008

Todos que vivem no Brasil conhecem a realidade de nosso país, não ouvi o comentário do Akkari, porém acho que esse Robin alguma coisa, que só faz filme meia boca foi totalmente infeliz.
Essa é a imagem que temos lá fora, que é um país que SÓ tem prostitutas e traficantes, lamento quem acha normal ser enquadrado nesse meio, pois não faz parte do MEU cotidiano.
Se um brasileiro faz uma piada do tipo com os EUA seria duramente criticado por eles, acho realmente lamentável que alguns achem esse tipo de comentário normal.

knust1
Membro desde: 02.02.2009

Será que eles usaram o dinheiro dos impostos, que pagamos com tanto sacrifício, para contratarem as stripers e comprarem o pó...aí vai ser a gota d`água. :D

B0to

Original de knust1
Será que eles usaram o dinheiro dos impostos, que pagamos com tanto sacrifício, para contratarem as stripers e comprarem o pó...aí vai ser a gota d`água. :D

O dinheiro dos nossos impostos tem endereço : no bolso dos políticos.

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

eu assisti Weapons of self Destruction.Quem gosta de humor mais pesado vai curtir.
Dei risada do inicio ao fim, ele não perdoou ninguem, Bush, Clinton, Hillary, Obama etc etc etc...

É aquele tal negocio, quer vender imagem, faça-a melhor.Impor e dizer que é tudo belo e que a Bahia é linda não melhora porcaria nenhuma.

Se continuar levando a serio piadas sobre o Brasil, iremos impor pena de morte para charges e brincadeiras?

Dedo na ferida dói?

edit: titulo do show é weapons "self" destruction e não "mass" destruction.

izaiasalmeida Autor do tópico
izaiasalmeida

Original de vinits5
Todos que vivem no Brasil conhecem a realidade de nosso país, não ouvi o comentário do Akkari, porém acho que esse Robin alguma coisa, que só faz filme meia boca foi totalmente infeliz.
Essa é a imagem que temos lá fora, que é um país que SÓ tem prostitutas e traficantes, lamento quem acha normal ser enquadrado nesse meio, pois não faz parte do MEU cotidiano.
Se um brasileiro faz uma piada do tipo com os EUA seria duramente criticado por eles, acho realmente lamentável que alguns achem esse tipo de comentário normal.

Falta senso de humor pro Brasileiro quando colocam o dedo na ferida.

Com relação a piadas sobre os Estados Unidos, os comediantes Americanos fazem várias, tão apelativas quanto essa sobre o Brasil. Só que lá eles tem discernimento pra diferenciar a piada do comentário sério.

O problema é esse, não foi um comentário, foi uma piada.

Não se trata de concordar ou não com ele, se trata de achar engraçado ou não.

Nunca vi uma piada tão deturpada.

faa88
Membro desde: 06.08.2009

será q alguem tem esse tal comentário do akkari ?? se tiver posta ae.

valeu pelo kra q postou o video ae p/ geral assistir.

sobre o q o robin williams falou foi um "mix" de piada com preconceito.

ele é + um q tem uma imagem errada do brasil.

não sei o q o akkari falou, mas mesmo assim, concordo com ele.

tem q parar com essa história de q no brasil só tem mulata sambando e caipirinha p/ os gringos virem aki e deitar em nós.

imagina se fosse o tom cavalcanti fazendo uma piada sobre o obama e lá no eua colocassem em algum programa de tv ??

iam mandar até tropas p/ fulilarem o brasil...

iriam chamar de país de 3' mundo e tudo mais...

é preciso respeitar o brasil.

sou jogador de futebol profissional e sei q aonde eu estiver jogando futebol pelo mundo, vão me respeitar por tudo o q já conquistaram na minha profissão. fora do futebol, o brasil não é lembrado em nada de bom lá fora...

:)

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Perdi até o ânimo de postar... E não quero confusões nos últimos momentos de um bom ano.

Mas concordo e muito com o que o Toltec falou.

Como podemos querer mostrar algo em um país que nem o Presidente é alfabetizado?

E a política é o reflexo das escolhas do povo.
Vide os vereadores que são eleitos por ai...