To assistindo agora na ESPN uma final do WPT com o Yevgeniy versus Ran.
O que eu achei interessante é o André Akkari reclamando do Robin Williams, sim, mais uma vez a história do pó e das strippers.
A maioria das pessoas que conheço sempre fica revoltada quando se comenta essa história. Só não esperava que uma pessoa que aparentemente é brincalhona e divertida não entenda uma dessas.
Já falei isso no fórum e repito, o cara tava em um programa que é pra ser divertido, 75% do tempo é só piada. O David Letterman é um humorista, começou como comediante, fazendo shows em Nova York, tem hoje um talk show que é comédia. Niguém aqui tá falando da CNN.
Com relação ao Robin Williams em si, alguem tem dúvida de que ele também é comediante? Ele já foi internado por uso de cocaínae o vício tem marcado negativamente a vida dele. Mais uma coisa que mostra que foi uma piada.
Pra quem não assistiu, é só procurar no Youtube, assisti 3 minutos, não gosto dele, acho péssimo ator, sem graça total. Nesses 3 minutos ele fez piada com seu problema no coração, com o cateterismo que ele fez. Ele foi lá pra fazer isso, piada...
Brasileiro é muito engraçado mesmo, quando a piada é sobre os outros é uma maravilha, agora, quando o próprio umbigo entra na brincadeira, todo mundo acha que tem direito de se revoltar.
Eu acho que a gente parar com esse falso moralismo e ufanismo porque nós não somos assim.