Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hattrick

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
603 Visualizações
48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Monta uma equipa de futebol e arranja a táctica certa para levar o teu clube ao topo.
Hattrick é um browser game de managers de futebol, ou seja somos o treinador e o director do clube. É um dos mais antigos jogos de browsers, estando online desde 1997 e actualmente um dos mais bem sucedidos, com cerca de 1 milhão de jogadores activos.
A ideia básica do jogo é gerires a tua equipa com sabedoria, quer seja comprando e vendendo jogadores, definindo a equipa inicial ou expandindo o estádio. Cada user tem total controlo sobre a sua equipa e a jogabilidade só é limitada por restrições económicas ou tácticas.

* Contém 124 países diferentes e 47 línguas;
* Grátis e com mais de 1 milhão de jogadores;
* Jogado em tempo real;
* Vários tipos de equipas, que são definidas normalmente pelo tipo de treino de cada jogador assim como as suas tácticas;
* Os produtores do jogo adicionam frequentemente novos recursos no jogo.

Site oficial do jogo

4 respostas
B0to
Membro desde: 26.11.2009

Ja joguei uns anos atras, muito bom pra quem gosta de jogo tipo manager. Recomendo!

48Ronins Autor do tópico
48Ronins

Recebi a equipa na última semana de Novembro de 2003, comecei a dedicar-me a sério em Setembro de 2004, E ainda por aqui ando, e há muitos mais users como eu, há imensas coisas que se pode fazer, desde as federações, coleccionar bandeiras, autocolantes, etc, ehehehhe

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Eu joguei isso algum tempo.
Peguei numa equipa da IX divisão e subi até à VII mas depois fartei-me do jogo.
As mudanças que fizeram na altura não me agradaram muito e vendi a equipa toda!!

48Ronins Autor do tópico
48Ronins

Agora esta muito porreiro, e andam a "matar" os bots todos.