alguma novidade sobre a entrada da Winamax no mercado português?
Nope! A última coisa que vi que pode ser relacionada com isso foi o naza dizer num post "em breve terei novidades que vocês vão mesmo gostar de ouvir". De qualquer forma com o aumento dos impostos no orçamento de estado talvez ainda recuem ou sei lá...
Já somos poucos jogadores, se ainda nos dividirmos entre 3 salas então aí é que os fields e tráfego de cash games vão ser quase inexistentes. O ideal seria juntarmo-nos à Stars.com, mas sendo Portugal um país retrógado isso nunca irá acontecer.
Original de mooNkr
Já somos poucos jogadores, se ainda nos dividirmos entre 3 salas então aí é que os fields e tráfego de cash games vão ser quase inexistentes. O ideal seria juntarmo-nos à Stars.com, mas sendo Portugal um país retrógado isso nunca irá acontecer.
Vai lá ver o tráfego na Winamax só com o mercado espanhol e francês.
Original de mooNkr
Mas porque é que ade ser a Stars a controlar isto tudo? Por isso é que tens um rakeback que nem chega a 2%, já para não falar na merd* de skin que nos obrigam a usar e que segundo sei na .com não é obrigatória.
Original de bookai
Nope! A última coisa que vi que pode ser relacionada com isso foi o naza dizer num post "em breve terei novidades que vocês vão mesmo gostar de ouvir". De qualquer forma com o aumento dos impostos no orçamento de estado talvez ainda recuem ou sei lá...
Mais depressa acredito que seja a Stars por detrás dessa demora porque já sabem que vão levar um rombo aquando da entrada da Winamax no mercado português.
Já agora consegues-me rederecionar para esse post do Naza sff
Original de mooNkr
O ideal seria juntarmo-nos à Stars.com, mas sendo Portugal um país retrógado isso nunca irá acontecer.
Segunda parte não vai acontecer. No máximo acontecerá o inverso com outros países a juntarem-se à .frespt como a Itália ia fazer - entretanto parece ter desistido também.
Original de natty32
Mais depressa acredito que seja a Stars por detrás dessa demora porque já sabem que vão levar um rombo aquando da entrada da Winamax no mercado português.
Já agora consegues-me rederecionar para esse post do Naza sff
Eu custo sempre a acreditar nessas coisas mas nunca se sabe - o que é certo é que ao rombo não se safam. Está no face dele, de 29 de Novembro. Ele não refere nada directamente mas a maneira como fala pareceu-me que poderia ser em relação a isso. Se quiseres link envia pedido de amizade.
Original de natty32
Não uso redes sociais, mas enviei o pedido na mesma.
Dá para ver como outsider, está público. Enviei link.