Há algum tempo, tive um episódio na minha vida de muita depressão devido a diferentes situações que experimentei e queria me curar, porque sei que se ele não me tratasse, o próximo passo provavelmente seria o suicídio. Fui a psicólogos, psiquiatras, fui a terapias, mas senti que minha depressão ainda estava lá, latente.
Continuei pesquisando e entre uma terapia e outra, encontrei uma terapia chamada Advanced EMDR Prenatal, que é uma nova técnica revolucionária de intervenção psíquica e psicoterapêutica que nos permite entrar nos estados pré-natais, gravidez e nascimento, onde as profundas causas emocionais em que somatizamos Uma certa doença
Eu precisava de soluções reais, em pouco tempo e sem gastar uma fortuna em tratamentos que nunca terminam. Nos casos de pacientes que desejam terminar sua vida como eu, é necessário fazer uma intervenção terapêutica rápida, eficaz e profunda, com resultados imediatos, estáveis e permanentes.
Em uma sessão da EMDRAP, descobri meus eventos traumáticos, os revivei, os reprocessei e me libertei emocionalmente e os entendi. E tudo isso faz com que, automaticamente, a patologia que me afetou foi rapidamente resolvida, e houve uma mudança profunda e estável em minhas emoções, sensações e pensamentos; tornando-os muito mais positivos e fazendo desaparecer minha ideia suicida.
Posso dizer satisfatoriamente que fui curada !!! Eu não sou publicidade paga, é a minha história pessoal. Se você estiver em uma situação semelhante, recomendo que você dê uma chance a essa terapia. Deixo aqui o endereço do centro onde fui curado:
(editado por aedigao: não é permitido dados pessoais ou de empresas)