Saltar para o fórum
Quero compartilhar ...

Notificações
Limpar tudo

Quero compartilhar minha história ...

4 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
423 Visualizações

Há algum tempo, tive um episódio na minha vida de muita depressão devido a diferentes situações que experimentei e queria me curar, porque sei que se ele não me tratasse, o próximo passo provavelmente seria o suicídio. Fui a psicólogos, psiquiatras, fui a terapias, mas senti que minha depressão ainda estava lá, latente.
Continuei pesquisando e entre uma terapia e outra, encontrei uma terapia chamada Advanced EMDR Prenatal, que é uma nova técnica revolucionária de intervenção psíquica e psicoterapêutica que nos permite entrar nos estados pré-natais, gravidez e nascimento, onde as profundas causas emocionais em que somatizamos Uma certa doença
Eu precisava de soluções reais, em pouco tempo e sem gastar uma fortuna em tratamentos que nunca terminam. Nos casos de pacientes que desejam terminar sua vida como eu, é necessário fazer uma intervenção terapêutica rápida, eficaz e profunda, com resultados imediatos, estáveis ​​e permanentes.

Em uma sessão da EMDRAP, descobri meus eventos traumáticos, os revivei, os reprocessei e me libertei emocionalmente e os entendi. E tudo isso faz com que, automaticamente, a patologia que me afetou foi rapidamente resolvida, e houve uma mudança profunda e estável em minhas emoções, sensações e pensamentos; tornando-os muito mais positivos e fazendo desaparecer minha ideia suicida.

Posso dizer satisfatoriamente que fui curada !!! Eu não sou publicidade paga, é a minha história pessoal. Se você estiver em uma situação semelhante, recomendo que você dê uma chance a essa terapia. Deixo aqui o endereço do centro onde fui curado:

(editado por aedigao: não é permitido dados pessoais ou de empresas)

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Silvanoh2
Membro desde: 14.08.2019
Legacy Member

Muito bom vc ter perdido esse desejo de morte ,mas aqui não e bem o logar pra esse tipo de historia,mesmo assim parabéns e agora voltemos o fogo pro jogo

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Silvanoh2
Muito bom vc ter perdido esse desejo de morte ,mas aqui não e bem o logar pra esse tipo de historia,mesmo assim parabéns e agora voltemos o fogo pro jogo

Principal quando a historinha triste faz parte do scam da publicidade que é este post.

Responder
Citar (Quote)
Daibon
Membro desde: 04.06.2013
Legacy Member

If anyone is expired at an unknown place or has not returned home after a long period like 12 or 15 years, you as a nominee have the rights to obtain the insurance amount or bank FD or savings amount or any business investment amount. Here, you need to Buy fake death certificates online.

Responder
Citar (Quote)