Estou a gostar das novas aquisições
Não importa se são grandes ou pequenos... estes amigos de 4 patas não têm preço
Estou a gostar das novas aquisições
Não importa se são grandes ou pequenos... estes amigos de 4 patas não têm preço
O meu dog foi adotado tbm, ele apareceu na casa da minha namorada e resolvi levar ele morar na nossa repuplica, passou-se uns 4 meses e o pestinha conseguiu fugir e o pior nao voltou procurei por semanas e nada. Ja tinha até desistido, mas algo me dizia que ele ainda ia voltar. Depois de dois meses estavamos fazendo a mudança, pois a republica tava pequena pra sete moradores. POis bem, ja estavamos acabando de mudar buscando os ultimos pertences, sai na calçada e avistei um cachorro sujo, magro e machucado se aproximando, reconheci mesmo assim, chamei ele, ele ficou olhando, quando reconheceu veio correndo, uivava de alegria, foi uma cena muito emocionante.
Eleja foi pequeno:

Cresceu e ja quer conversar:

As vezes apronta as dele:

Que história bonita LeoJose
É capaz de ter saído atrás de alguma coisa e depois não soube como voltar... Quando descobriu é claro não têm como esconder a alegria genuína de ver quem lhes fez bem
Original de acporsche
Que história bonita LeoJose![]()
É capaz de ter saído atrás de alguma coisa e depois não soube como voltar... Quando descobriu é claro não têm como esconder a alegria genuína de ver quem lhes fez bem
![]()
na verdade alguem pegou ele, pq quando voltou estava com uma coleira, mas ainda que deu tudo certo
Também levar um bicho e tratá-lo mal haja estômago.. mas infelizmente não seria caso único.. Fico feliz que tenha voltado e que esteja a ser tratado como merece
Original de acporsche
Que história bonita LeoJose![]()
![]()
Que história bonita LeoJose
(2)
Original de Ryusei
Que história bonita LeoJose(2)
+1!
Depois deixarei umas fotos das minhas meninas também!
Polícias fazem continência a pastor alemão na sua última viagem
[Vídeo] - Tribute to Kaiser

Gostei do tópico!!
Meus gatos:

Aqui quando ele foi atropelado e quebrou a última vértebra.

Original de kinhodod
Gostei do tópico!!Meus gatos:
Oooowwwwnnnn kinhodod, que lindos!!!
Homens que possuem gatos são muito mais sensíveis...
Tadinho do pretinho!!!
Ele se recuperou completamente?
Deixe eles soltos não.... Lugar de gatinho é dentro de casa...
Quantos meninos gatófilos!!!!
Lindos Tombolinni!
Miya com sua vesguice é encantadora e parece estar pronta para o banho dentro da pia.
Fred tem cara de ser um espoletinha.
Engraçado é que ela odeia banho hahaha. Ela é a rainha da sucata por aqui para ser sincero hahaha. E o Fred é bem espoleta, um verdadeiro nenê que não cresceu que demanda atenção toda hora lol.
Original de Risoflora
Original de kinhodod
Gostei do tópico!!Meus gatos:
Oooowwwwnnnn kinhodod, que lindos!!!
Homens que possuem gatos são muito mais sensíveis...
![]()
Tadinho do pretinho!!!
Ele se recuperou completamente?
Deixe eles soltos não.... Lugar de gatinho é dentro de casa...
![]()
Olá Risoflora!
Então, não posso dizer que ele se recuperou completamente, mas posso dizer que ele está 100%.
Ele faz tudo o que fazia antes, mas com um pouco mais de dificuldade pq foi preciso colocar um pino na coluna. Aí ele anda meio que mancando um pouco, mas bem tranquilo.
Mas nem imaginas o que passamos na época.... não andava, só se arrastava com as patas da frente, fazia as necessidades onde estivesse, OMG, foi difícil.
Ah, já ia esquecendo, só o rabo dele que parece uma mangueira seca... daquelas que pega sol e fica toda dura, tá ligada? asdashudhau
Hoje em dia ele só da umas escapadas no mato que tem aqui no lado de casa, mas quando a gente chama ele vem correndo hehe.
E na verdade ele foi atropelado por nós, em casa. Ele estava dormindo embaixo do carro, aí entrou minha esposa, eu entrei, ligamos o carro (é daqueles barulhento :D) e o sem noção teve preguiça de sair de baixo do carro
Original de Tombolinni
Minha contribuição. Com vcs os dois chatões daqui de casa![]()
Fred
Esse é bem parecido com o meu... e se for igual ao meu... deve incomodar pacas!
Já dá pra ver na cara do bicho!
É um baita de um sem vergonha!
:fdrink