Saltar para o fórum
Bluff do Seculo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bluff do Seculo

27 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
2,731 Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Phil Hellmuth vs. Mike Matusow

Simplesmente espectacular.

26 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

é mesmo à high stakes... estes gajos nao fazem mais nada se não jogar poker, começam-se a aborrecer e depois metem-se em palhaçadas dessas de jogar sempre 72, para ganhar uns trocos extra.

mas que deu pra rir, ai isso deu, lol.

por mais louco que seje eu ja ia detonar num reraise pre flop...com par de k mas...........

alguem pode me dizer oq eles estavam falando sobre jogar com 7 ou apostar com 7?

meu audio esta um poko ruim entao nao foi possivel entender ao certo

valew

ps: 7,2 sempre ganham de par de AA

qdo isso acontece a perca eh grande

gosto muito de jogar com 72 mas nao como esses lokos ai fizeram aahhahah

eles fazem uma aposta paralela, onde quem ganhar uma mão com 72 off, ganha $500 de cada jogador na mesa.

bloked
Membro desde: 07.04.2007

eles dizem que as mãos que você faz mais ações são 72 ou AA =)

72 fold sempre sem essa comigo, a nao ser que tenha isso por fora de ganhar 500 mangos se levar a mao..ai ate vale...

Antonio Esfandiari diz, 72 é bom para o jogo, e q ele sempre tenta colocar em pratica esta aposta pararela de 72 onde quer q ele jogue, pq com ela em jogo, você não consegue saber se alguém tem AA ou 72 e isto cria muita ação!

E outra coisa, a aposta foi qualquer 72 não apenas off!

Eu não lembrava disto.. realmete engraçado! Hellmuth pode ser um dos piores pros que já assisti jogar. Mas nunca vi alguém ter tamanha sorte para o jogo! Simplesmente ninguém jamais entendera a leitura do Mike, e pq ele teve medo e não testou as águas no turn..! No river eu tmb não saberia o q fazer.. depois de ter feito tudo errado.. como dizem, ele devia estar mais perdido q cego em tiroteio! 90% do crédito dessa piada foi do Mike na minha opinião!

tiagosilva

Original de HarassB
Hellmuth pode ser um dos piores pros que já assisti jogar. Mas nunca vi alguém ter tamanha sorte para o jogo!

:rolleyes: LOL? isto eh uma piada nao é? lol

Original de tiagosilva

Original de HarassB
Hellmuth pode ser um dos piores pros que já assisti jogar. Mas nunca vi alguém ter tamanha sorte para o jogo!

:rolleyes: LOL? isto eh uma piada nao é? lol

Para o ano que vem também vou às world series tentar a minha sorte como o hellmuth para ver se também de lá saio com 11 braceletes :D

????..

Quanto ao Phil falo sério!

E piada é o que fizeram com ele no high stakes poker! Limparam ele lindamente nas aparições dele!

Quanto aos braceletes dele.. bom. Ele mesmo disse certa vez, "No WSOP eu blefo tipo 200 vezes no flop e pre flop na mesma mesa e alguém só me paga ou me dá um re-raise se tiver flopado nuts ou ainda um over pair"

No mais basta você ver como os pros tratam ele.. para ver o quão ele é respeitado no meio!

A mesa final mais ridicula que já vi, foi a do último WSOP que ele venceu, qualquer retardado no lugar dele conseguiria! Pois ele apenas flopou nuts em todas as as mãos que ele jogou!

Uma outra coisa q o Jhony Chan falou a respeito dele, acredito que quando ele estava treinando o Phil no WSOP, e também se aplica ao comentário de vocês.. "Phil tem o perfil ideal para este torneio!"

Ele pode ter ganho o que quer que tenha ganho, quando eu tive a oportunidade de assistir ele em uma mesa rodeada por pros como no poker after dark ou aí mesmo no HS e ainda em outros eventos televisionados, ele apenas foi peixe!

E para terminar eu li um post aqui de alguém perguntando para um dos pros do FTP, se algum pro ainda virá a ganhar o WSOP main event. Se acontecer, eu apostaria minhas fichas no Phil!

Dizem que para criticar alguém você precisa ser melhor q essa pessoa, mas isso é uma grande idiotice! Portanto markomm, você não precisa ganhar 11 braceletes ou mais para ter uma opinião sobre o Phil, eu só não baseio a minha somente em saber q ele ganhou 11 braceletes! Mas também não tiro o credito dele! Eu acho ele um jogador horrível quando comparo com os outros jogadores que pude ver jogar, mas ao mesmo tempo concordo com vocês em uma coisa, acho ele um bom jogador de torneios mas baseado em seus resultados e não em seu jogo!

bloked

EU acho ele um otimo jogador... mas ainda não esta no nivel do gus hansen/ phill ivey/ daniel negraenu/ doyle brunson/ jamie gold. para min esses são os melhores...

tiagosilva

Original de HarassB
????..

Quanto ao Phil falo sério!

E piada é o que fizeram com ele no high stakes poker! Limparam ele lindamente nas aparições dele!

Quanto aos braceletes dele.. bom. Ele mesmo disse certa vez, "No WSOP eu blefo tipo 200 vezes no flop e pre flop na mesma mesa e alguém só me paga ou me dá um re-raise se tiver flopado nuts ou ainda um over pair"

No mais basta você ver como os pros tratam ele.. para ver o quão ele é respeitado no meio!

A mesa final mais ridicula que já vi, foi a do último WSOP que ele venceu, qualquer retardado no lugar dele conseguiria! Pois ele apenas flopou nuts em todas as as mãos que ele jogou!

Uma outra coisa q o Jhony Chan falou a respeito dele, acredito que quando ele estava treinando o Phil no WSOP, e também se aplica ao comentário de vocês.. "Phil tem o perfil ideal para este torneio!"

Ele pode ter ganho o que quer que tenha ganho, quando eu tive a oportunidade de assistir ele em uma mesa rodeada por pros como no poker after dark ou aí mesmo no HS e ainda em outros eventos televisionados, ele apenas foi peixe!

E para terminar eu li um post aqui de alguém perguntando para um dos pros do FTP, se algum pro ainda virá a ganhar o WSOP main event. Se acontecer, eu apostaria minhas fichas no Phil!

Dizem que para criticar alguém você precisa ser melhor q essa pessoa, mas isso é uma grande idiotice! Portanto markomm, você não precisa ganhar 11 braceletes ou mais para ter uma opinião sobre o Phil, eu só não baseio a minha somente em saber q ele ganhou 11 braceletes! Mas também não tiro o credito dele! Eu acho ele um jogador horrível quando comparo com os outros jogadores que pude ver jogar, mas ao mesmo tempo concordo com vocês em uma coisa, acho ele um bom jogador de torneios mas baseado em seus resultados e não em seu jogo!

Bem tens opinioes fortes.. se queres que te diga fortes demais. lol estas a ser um pouco arrogante.

É ingenuo pensar que um jogador como ele so teve sorte.. se achas isso deixa o poker, pk toda a gente sabe k poker a longo prazo eh pericia, NUNCA sorte. Se ele tivess tido sorte uma vez... eh uma coisa.. mas 11??? deves tar a brincar cmg.

Depois, achas mesmo que só ha amadores nas WSOP? quem achas que tem mais braceletes? amadores ou profissionais?

Quando ele ganhou o main event do wsop em 89 foi facil? Mesa final fácil? Oh amigo tens de rever os teus conceitos.. do que achas que eh a mesa mais ridicula.

Johnny Chan
Don Zewin
Steve Lott
Lyle Berman
Noel Furlong

sao apenas alguns dos nomes, quase todos sao ainda hj pros reconhecidos!

Dizer que o phil eh fish pk viu jogar alguns jogos que correram mal.. eh ridiculo.

Nao concordo com toda a ponpa e circusntancia que ele cria à volta dele e da arrogancia, mas dizer que eh fish? jogador horrivel? Devias era ter mais respeito.

tiagosilva

Original de bloked
EU acho ele um otimo jogador... mas ainda não esta no nivel do gus hansen/ phill ivey/ daniel negraenu/ doyle brunson/ jamie gold. para min esses são os melhores...

Nao esta ao nivel de Jamie Gold? LOL

Jamie Gold??????? LOL sem comentarios.....

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de tiagosilva

Dizer que o phil eh fish pk viu jogar alguns jogos que correram mal.. eh ridiculo.

Nao concordo com toda a ponpa e circusntancia que ele cria à volta dele e da arrogancia, mas dizer que eh fish? jogador horrivel? Devias era ter mais respeito.

É grande fish nas cash tables... e kuando chegar ao fim da season do High Stakes Poker... vai ver k é mesmo grande FISH!!!

Já vi muitos cash games com ele e sei o k estou a dizer.
Em torneios... já provou k é o melhor e vai continuar a provar mas em cash games a história é diferente.

btw: é facil de fazer um bluff a um gajo k está lá (neste momento) com kuase toda a sua banca.

Nota: o jogo do 72 é ridiculo... chegam a perder 10mil ou mais num bluff para ganhar $500 de cada jogador. ( - EV )

bloked

para MIN acho o jamie gold um otimo jogador =)

Original de w00zy

Original de tiagosilva

É grande fish nas cash tables... e kuando chegar ao fim da season do High Stakes Poker... vai ver k é mesmo grande FISH!!!

Já vi muitos cash games com ele e sei o k estou a dizer.
Em torneios... já provou k é o melhor e vai continuar a provar mas em cash games a história é diferente.

btw: é facil de fazer um bluff a um gajo k está lá (neste momento) com kuase toda a sua banca.

Nota: o jogo do 72 é ridiculo... chegam a perder 10mil ou mais num bluff para ganhar $500 de cada jogador. ( - EV )

Dizer que o Phil Hellmuth é fish em cash games baseando-se num dia (sim, toda uma season do high stakes poker é gravada num dia) e ainda por cima televisionado (vão sempre tentar o grande bluff para ganhar mais fama e assim sendo correm o risco de perder dinheiro) nao é justo.

O Phil Hellmuth é um jogador profissional de poker, como tal e como a maioria dos profissinais onde ganham o dinheiro é nos cash games e a fama nos torneios .. se o Phil é um fish em cash games onde é que ele foi buscar todo o dinheiro e bens ?

Pessoalmente não sou o maior fã do Hellmuth mas apenas pela sua arrogância mas respeito e admiro os seus feitos .. já para não falar que é um verdadeiro entertainer na mesa.

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Até parece k o HSP é o unico programa de cash games... Tenho aki dezenas de cash games com o Phill e acho k ele é um autentico fish!!!

A fortuna dele vem de torneios não vem de cash games.

Ae pode parecer q estou sendo injusto com ele.. mas vamos lá!

Amigos já que citaram 89 vamos lá, em 89 acho q o Phil jogou um poker autêntico e muito agressivo melhor do que o que vem jogando depois de toda a experiência que ele possa ter adiquirido desde então, mas o jogou apenas olhando muito mais para suas cartas do que para os adversários! E acima de tudo! Quando olhou ao seu redor para tentar entender o q estava acontecendo, o fez respeitando os outros jogadores! O que ele não tem feito a um bom tempo pelo que eu pude ver!

Quanto a mão final com o Jhony Chan, eu me obrigo a dizer, apesar de que para ele é o maior de todos os campeões, maior até que 10 Phils abuso a dizer! Mas aquele call com A7s arriscando seu torneio, pelamor... baseado na possibilidade do Phil estar novamente blefando.. realmente fiquei desconcertado quando vi!
Foi um "felling"? Ok!
Mas contra qualquer pocket pair acima de 7 ele estaria em grande desvantagem pré flop sem contar contra A + high kicker! Até entenderia se fosse A2s, A3s, A4s ou A5s pelas possibilidades de straight! Mas A7s, nossa.. nossa.. acredito ele mesmo tenha ficado desconcertado com o que fez, tanto que na entrevista após ter perdido o bracelete em um call ingênuo me pareceu um bocado confuso!

Já a sorte citada até então.. eu achar o Phil sortudo não quer dizer que ele não saiba jogar poker e que não tenha algum mérito pelos seus feito, mas o fato é que apenas os seus resultados no WSOP o colocam acima da média!

Para quem diz que fora apenas skill dele pq foram 11 braceletes, provavelmente viu nas entrevistas dele escrito embaixo de seu nome 11 WSOP bracers winner ou que ele é o grande vencedor até hoje do WSOP. E provavelmente nunca prestou atenção em como ele joga.. há muita mídia em torno do Phil.

Mas outro fato, não é provavel o Phil bater 2000+ jogadores mesmo que fosse o caso dele jogar o melhor dos pokers, apenas pq poker não é xadrez e o fator sorte em um torneio é importante!

Se as aparições dele no HSP não é longo prazo para medirmos as perdas do Phil em Cash, 5 dias em média de main event também não hão de ser para medir os méritos dele ao ganhar um WSOP main event! Você apenas pode contar quantas vezes ele deu sorte! Quantas vezes jogou como um completo idiota! E quantas vezes ele jogou brilhantemente uma mão!

Agora, para mim 100 mãos são suficientes para ver a diferença entre brilhantes jogadores e Phil Helmuth. Se alguém assistiu algum dos WSOPs que o Phil venceu e o Aussie Millions 2007 também pode ver a diferença de um jogador que sabe lidar com altos e baixos! Para um jogador que fica falando merda quando perde um grande pote e que em momentos dificeis mais parece uma criança mimada que um grande campeão! Pode ver bem a diferença entre um "jogador de verdade" e de um "vencedor de momentos"! Um jogador de verdade como o Negreanu que também perdeu dinheiro no HSP mas jogou brilhantemente..

Certeza mesmo só tenho de três coisas...
Como eu disse antes, não tiro o mérito do Phil campeão! Mas minha primeira certeza é de que ele não age como um campeão e a segunda é que ele tampouco joga como um campeão! A terceira certeza a qual me impede de tirar o mérito dele é a de que ele é um campeão e + do q isto, ele ganhou 11 WSOP braceletes! Quanto ao resto é a opinião de cada 1! Essa é a minha, e do q eu acho para o que os outros acham fico com o q eu acho!
E por esta ser a minha opinião, não acho q estou sendo desrespeitoso! Apenas estou sendo sincero..

bloked

tentando ser phill hellmuth

outra coisa interessante de se olhar nessa mão...

o KK jogou muitoooooooo mal =\ na hora q ele relançou... ele ja tinha a nuts absoluta contra qualquer mão... podia fazer um slowplay e se o kra apostasse na outra dai era só meter all in =P