A maior parte das respostas à pergunta: "O que aconteceu aos $50 iniciais?" foi "libertei o bónus de $100 e sigo em frente, rumo ao topo". Ora bem, é claro que fico contente com isso. Mas já agora digam também em que limites jogam!
Ja cheguei a jogar no .5/1 mas perdi muito dinheiro e minha banca se tornou pequena demais para esse limite.
Eu ando sempre aos saltos nos niveis.
Cash Games para já só jogo FL.
FL 1/2 - A minha banca permite mas acho k ainda é cedo para jogar esse nivel.
FL 0.50/1 - Já fiz umas rodadas mas ainda não me sinto à vontade.
FL 0.25/0.50 - Estava a dominar este limite até às férias em k sofri um enorme downswing
FL 0.15/0.30 - nunca joguei
Agora voltei a jogar FL 0.10/0.20 pk tenho como objectivo fazer pelo menos 50mil mãos em cada limite antes de subir de patamar.
Jogo ou em NL 25 ou em NL50
Jogo Bigstack e tenho banca para jogar em NL50 mas ainda nao me sinto muito a vontade. Geralemnte abro 3 mesas NL25 e 1 NL50, e depois se a sessao me tiver a correr bem fecho uma de Nl25 e abro uma de NL50
Jogo principalmente NL20 (eh mais ao menos o NL25 da votaçao :P) com shorstack e NL10 com bigstack, mas quase nao jogo bigstack.
Ja joguei umas quantas maos em NL50 so pra experimentar com shortstack, fikei breakeven, e sinto me mais a vontade em NL20
de momento jogo 0.10/0.20 sinto-me melhor aqui que em 0.10/0.25 que é quase a mesma coisa . ñ sei porque 8o
já joguei 0.25/0.50 mas foi só umas mãos para experimentar pois ainda ñ tenho banca nem me sinto confortável neste limites.
sempre que jogo é sempre no-limit big stack
tb já exprimentei limit mas ñ gostei muito
Off topic
Meu deus parabens gausspoker, tou a ver que t tas a sair muito bem.
Es o primeiro membro platina que vejo.
Continua assim boa sorte rumo aos 5.000 pontos
Original de GaussPoker
jogo 8 mesas NL25ou entao 2 mesas NL50
6handed
Porra... eu com 6 já me atrapalho todo em FL... imagino 8 e em NL
Parabens pela evolução
Tenho jogado no 0,10/0,20 me parece que a ali os jogadores levam mais a serio o Poker,ou seja, deixam eu aplicar a estrategia. hehehe