Saltar para o fórum
Brasil 3 x 0 Argent...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Brasil 3 x 0 Argentina

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,598 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Ganhar é bom, ganhar da Argentina é melhor ainda.

Quer moleza, joga com a Argentina!!!

Obrigado Messi, Riquelme, Tevez e Masquerano.

13 respostas

Bakano disso no topico do Brasil 6x1 Chile.
"tá-se mesmo a ver... a argentina vai mesmo comer com 10 golos.

quem quer apostar? eu aposto na argentina!"

sorte sua que nós brasileiros te poupamos de perder uma graninha
heheheheh

da-lhe Brasil, Argentina freguesa eterna!

leogotinha Autor do tópico
leogotinha

Muito bem lembrado. Soh para saber mesmo, quanto você queria apostar Bakano?

hehehe

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

muhaaaa. queria apostar pelo menos metade da minha banca... pois é, e ninguém aproveitou. azar o vosso :P

tou a brincar... eu vou sempre contra a corrente e só estava a provocar o vosso espírito patriótico.

se algum de vocês quiser escrever uma pequena notícia sobre a copa eu ponho no site ^^ (e desta não estou a brincar)

FlavioBR
Membro desde: 26.04.2007

Pois é, apostei 78 dolares da minha banca na Argentina.... o lucro era para comprar o PokerTracker(Ô Vontade...) o Partypoker tava pagando 1,80.. 62,3 de lucro.. Não quero mais saber desse negócio de apostar em futebol, Quase morro do coração quando aquele maluco fez gol contra...deve ter sido castigo por ter traído a Pátria amada.. :( :( :( :(

Bakano

hmm... 78$... desde que não tenha sido metade da banca, tudo bem... já agora qual era a cota para o brasil?

FlavioBR

eram cerca de uns 25%...,mas eu recuperei tudo jogando sit gos de 11..em 5 sits faturei 95 de lucro $$$ hehehe....mas fui jogar hj o 10k garantido speed com rebuys(esse torneio é uma loucura) o negócio tava tão divertido que acabei fazendo uns 30 rebuys..e levei uma fatiada de uns 51 dolares cainda em 340... como é didficil pra um maniac como eu manter a disciplina:)
estavam pagando 4.5 no brasil

a cota do Brasil estava a 4.25, eu fiz uma combinação de 3 apostas...Brasil de volei, futebol e o jogo da V. Willians que ao todo estava pagando 7.7, apostei $5 e levei $38...no jogo de tenis e o Brasil de volei eram garantidos, coloquei eles junto só para subir a cota do Brasil de futebol, no fim todos ganharam :D

Bakano

corta de 4.5 pró brasil??? isso quer dizer que a argentina era favorita de ganhar! quem iria imaginar...

leogotinha Autor do tópico
leogotinha

Eu queria muito intender essas aposta, mais não sei de nada. Gostaria muito de apostar. Alguem sabe se existe um tutorial sobre essas apostas em esporte?

FlavioBR

è muito fácil legotinha...clica na bola de futebol no canto inferior esquerdo do programa do partypoker...aí vai abrir uma página mostrando todas as apostas no lado esquerdo tem um menu clica em soccer que vai aparecer as possibilidades de apostas...é muito fácil quando vc entrar na página vai ver...

Bakano

o party um dia ofreceu-me 15$ para apostar em desporto.... apostei em 3 jogos de basket e perdi todas :D

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

lol vc apostou 78$ contra seu próprio país!!! merecia perder mesmo aheuah

rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Eu bom patriota que sou,apostei $30 no Brasil,Levei qse $100 limpo!lolololol

Mesmo argentina favorita,não dava pra apostar contra o Brasil! =)