O pior é que pelo que se viu pelas tretas dele no fórum, amanhã ele já perdeu esse dinheiro todo nas mesas....
Pior que ser um fish looser que perde os $50 em dois dias e vem pedir $$ à malta, é ainda por cima ser burlão e aldrabão.....
É certo que a PokerStrategy não tem nada a ver com a transacção, mas podia tomar algumas medidas contra ele, se assim o quisesse...
Afinal foi esta personagem que há uns tempos atrás escreveu no fórum, e passo a citar:
Boa noite a todos, na verdade nem sei como dizer isto.. Eu perdi os meus 50$ fui ate aos 130$ e perdi tudo.. entre tanto já passou muito tempo, assisti os treinos, vi vídeos, e alguns artigos mas nao tenho como depositar dinheiro agora alguem me podia oferecer um dolar para começar a aumentar pouco a pouco a minha bankroll? eu ia metendo aqui a actualização da minha bankroll Smile depois podia até devolver o dolar sem problema Smile obrigado e desculpem lá este lado de pedinchas
Corrijam-me se estou enganado, mas pelas regras do fórum, é proibido postar a pedir dinheiro, certo????
É só minha opinião....