Saltar para o fórum
Diogo Pinto, aka O ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diogo Pinto, aka O BURLAO

111 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
7,613 Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

O pior é que pelo que se viu pelas tretas dele no fórum, amanhã ele já perdeu esse dinheiro todo nas mesas....

Pior que ser um fish looser que perde os $50 em dois dias e vem pedir $$ à malta, é ainda por cima ser burlão e aldrabão.....

É certo que a PokerStrategy não tem nada a ver com a transacção, mas podia tomar algumas medidas contra ele, se assim o quisesse...

Afinal foi esta personagem que há uns tempos atrás escreveu no fórum, e passo a citar:

Boa noite a todos, na verdade nem sei como dizer isto.. Eu perdi os meus 50$ fui ate aos 130$ e perdi tudo.. entre tanto já passou muito tempo, assisti os treinos, vi vídeos, e alguns artigos mas nao tenho como depositar dinheiro agora alguem me podia oferecer um dolar para começar a aumentar pouco a pouco a minha bankroll? eu ia metendo aqui a actualização da minha bankroll Smile depois podia até devolver o dolar sem problema Smile obrigado e desculpem lá este lado de pedinchas

Corrijam-me se estou enganado, mas pelas regras do fórum, é proibido postar a pedir dinheiro, certo????

É só minha opinião....

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Alguns membros estão levantando a questão de dar confiança a membros mais antigos e tals, mas não vamos generalizar, pois se assim fizermos iremos denegrir a imagem daqueles que estão chegando.. assim como eu que não sou dos mais velhos aqui no fórum.. _thumbsup:

E na minha opinião comprovado o roubo a pokerstrategy deveria era liberar o endereço desse vagabundo pra ele levar uma pisa da boa... /brinks

andreorei Autor do tópico
andreorei
Membro desde: 08.02.2009
PokerStrategist

como todos disseram, e mt bem, a culpa
é minha.. eu sei disso..

mas opa, eu vi 50 e tal posts, nao vi q so tinha conta ha um mes...

para alem do mais tinha acabado de transferir um dinheiro com o bloked, tranquilo, acho q ate enviei eu primeiro.. obvio q tinha confiança absoluta, ele e um membro muitissimo respeitado...

enfim, e ja tinha feito varias transferencias com membros daqui, goiano, rafael B. etc etc

sempre serve como um alerta, quando o virem por aqui, pelo menos insultem.no forte pf

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ele ainda tem coragem de postar aqui.. no sub forum da pokerstars, é ser mt cara de pau viu

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Troca com o DonGoiano. 100% confiável!
Ou então comigo. Não tenho nenhuma referência ainda, mas vou começar um tópico esse mês ainda pra começar a venda e troca de $.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

como tem gente inútil que se suja com 42 dolares omg.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Fica mais uma lição as vezes o barato sai caro, o que custa pagar 5%-10% de taxa para trocar com uma pessoa confiável ?

andreorei
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Fica mais uma lição as vezes o barato sai caro, o que custa pagar 5%-10% de taxa para trocar com uma pessoa confiável ?

mas o problema nao era esse... alias, falei com o goiano antes, mas ele n trabalha com FTP...

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

LOLOL

Sabem o que é mais engraçado???

O gajo está on-line no fórum a acompanhar a conversa.... só não posta nada....

Covardolas......

jandsonpower
Oldschool Grinder

vai ver que o bixinho estava precisando pra doar para os reg. Já vi Donkeys doadores que doavam do próprio dinheiro mas donkeys ladrão doador é a primeira vez. :rolleyes:

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de andreorei

Original de jandsonpower

mas o problema nao era esse... alias, falei com o goiano antes, mas ele n trabalha com FTP...

eu recomendo o andre a todos, agente trocou foi super rapido, ele depositou primeiro, super tranquilo...

é triste ver um bom membro sendo lezado dessa forma...

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Ele pudia pelo menos postar em quais mesas está jogando.

Ai entrava alguém daqui que realmente saiba jogar pra recuperar esse dinheiro!

andreorei
PokerStrategist

Original de bloked

Original de andreorei

Original de jandsonpower

eu recomendo o andre a todos, agente trocou foi super rapido, ele depositou primeiro, super tranquilo...

é triste ver um bom membro sendo lezado dessa forma...

ty bro :)

andreorei
PokerStrategist

Original de savioo18
Ele pudia pelo menos postar em quais mesas está jogando.

Ai entrava alguém daqui que realmente saiba jogar pra recuperar esse dinheiro!

é, mesmo! mas opa, ja passou... mas olhem, o nick dele é Diogao69 (mesmo à miudo)... quando quiserem dao um search .

andreorei
PokerStrategist

o que me fode é o fdp é mesmo donkey... doar para alguem minimamente sabedor... agr doar para este desgraçado

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/Diogao69

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Tentaste falar com o suporte?? o que eles disseram?

andreorei
PokerStrategist

Original de gremio2010

tentei... sem resposta ainda... e ja mandei ha umas horas -.-

Original de gremio2010

Suporte da FTP é nojento, em dia bom levam no mínimo 12h pra responder

andreorei
PokerStrategist

Original de ratex

Original de gremio2010

Suporte da FTP é nojento, em dia bom levam no mínimo 12h pra responder

é da stars

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Putz... q merda. Manda várias vezes. Confere se tu enviou certinho tb

support@pokerstars.com

Abs