Saltar para o fórum
Diogo Pinto, aka O ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Diogo Pinto, aka O BURLAO

111 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
7,623 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de andreorei
o que me fode é o fdp é mesmo donkey... doar para alguem minimamente sabedor... agr doar para este desgraçado

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/Diogao69

como alguem pode ser tão doador assim ? omg

andreorei Autor do tópico
andreorei
Membro desde: 08.02.2009
PokerStrategist

Original de gremio2010
Putz... q merda. Manda várias vezes. Confere se tu enviou certinho tb

support@pokerstars.com

Abs

eu tinha mandado a partir do soft, mas mandei again agr pelo mail mesmo

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

que deve tido ficado feliz foi o angariador dele que pode te ganhado 25$ de TAf dele

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de andreorei
o que me fode é o fdp é mesmo donkey... doar para alguem minimamente sabedor... agr doar para este desgraçado

http://www.pokertableratings.com/stars-player-search/Diogao69

como alguem pode ser tão doador assim ? omg

O que não falta são doadores desses _ugly: e ainda bem :f_thumbsup:

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

vamos comentar no PTR dele....

que é ladrão!!!

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de andreorei
acabaram de me comer 42 dolares...

pedi para trocar ps ftp e o membro Diogo Pinto mostrou se interessado...

e acabou a comer me o dinheiro

- [ Diogo ] - diz:
obrigado pelo dinheiro desculpa lá :X podes fazer queixa na boa

depois disto, se a strategy permite q membros como este continuem a usar o forum ....

X(

Esse cara me adicionou no MSN também, querendo fazer troca, só que ele queria que eu depositasse primeiro.

Logicamente que não fiz isso, mas ta ai o MSN dele:

diogo_amoreira_city@hotmail.com <diogo_amoreira_city@hotmail.com>

Realmete lamentavel

alguem se vender por um troco desse !!!Amigo hoje olhei no pokereghe e ele perdeu $40 hoje enat mesmo que a stars quisesse acho que ja nao dar mais. o que a star pode fazer agora e banir assim strategy tb.

agora cuidado esse texto de vez enquanto aparece e dar 1 dolar para depois devolver !!!e cuidado principalemnte com membros PRATA QUE NUNCA SE VIU NO FORUM PQ?

para se tornar prata basta fazer cadastro no moneybrooks pelo link da strategy para ganhar 100 sp...Assim dar um conotação que o cara joga regularmente quando nao.E pode fazer quantos cadastros quiser com nome falso tanto aqui na strategy .Como nao vai receber o inicial por causa da documentação ao jeito que tem é dessa forma.

Entao como o pessoal falou se tiver que negociar,negocia com quem é frequente e ja bem conhecido no forum.E foge dos comuns muito barato ,muita vantagem aparente etc...

Eu por exemplo comprei com rafael augusto!!!!

sem falar que pelo jeito que ele joga ele ta mais para um viciado do que pra donkey.Acho que pra donkey ele ainda vai ter que estudar um tiquinho ...rsrsrsrrsr se é que donkey estuda mais deve ver algum video .....
ha enfim entederam donkey é donkey efalar muito tempo de donkey começa a me dar donkisse rsrsr

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

eu troquei com ele sem cobrar nada, e então posso ter criado uma imagem (correta) dos membros da pokerstrategy, dai vem um idiota e acaba não só com a imagem dele no forum mas com a confiança de um membro nas pessoas :f_cry: :f_cry: :f_cry:

serio, eu estou realmente muito magoado, e eu ainda disse pra ele "ae, pessoal da pokerstrategy ta ai pra isso, para ajudar um ao outro"

pena que as vezes tem membros que valem 42$ _frown:

e diogo, isso é ROUBO.

não sei quanto a vc, mas minha mãe me ensinou que isso é errado...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

e ele foi logo pra NL25! só estava a precisar da grana pra fazer o move up.

a Stars nao te devolveu a grana?

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

A Stars faz isso???

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Stringlord

Original de MancaMulas

A Stars faz isso???

penso que se ele tiver mandado um email a explicar, e que tenha sido bem rápido a fazê-lo, eles podem reembolsar!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esse Diogo me adicionou falando que tinha falido, ficou várias vezes me pedindo $1 dólar pq não tinha nada, depois queria que eu fizesse collusion com uma conta dele que estava para bloquear. Várias vezes ficou me pedindo $1 dizendo qua agora sim iria estudar.

É mais um donkey viciado parece já que até roubar é capaz.

Quando forem transferir primeiro vejam as referências. O registro dele é do dia 18/08/10. Não dá pra confiar.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

E desde quando donkeys tem gestão de banca? Ele deve estar jogando NL25 com os $42 mesmo..

andreorei Autor do tópico
andreorei
Membro desde: 08.02.2009
PokerStrategist

"We would have considered granting you a one-time exception to this stated
policy and reversed the transaction, but we are unable to do so in this
instance as the funds in question have already been spent. "

é, ja foi todo, coitado do miudo...

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Estive a ver umas jogadas dele no PTR...

Ele já n se enquadra na categoria de donkey... já é burro mesmo......

andreorei, tenho pena que já não consigas o dinheiro.... Que sirva de aviso para todos nós quando tentarmos fazer trocas....

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Lamentavel

Não so lamento como fico triste...Afinal tem membros aqui que sao seris e que ja chegaram a u nivel que precisam de vender dollares para conseguir um valor a mais , esse membros acaba pagando por fdp desses.
Apesar de muito mais muito chato espero que nao tenha se desiludido pel poker e como pessoal disse vai atras de pessaos ja bem conhecidas ou entao vai nos que ja trabalham com isso como:
dongoiano
rafael augusto
tem muitos outros aqui que tb sao honestos

Particarmente posso falar do RAfael Augusto pois comprei com ele por motivos obvios...exatamente para nao ter esse tipo de supresa.
Rapido e ainda conversamos a respeito de um futuro coach rsrsrsrsr

MancaMulas
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de MancaMulas

E desde quando donkeys tem gestão de banca? Ele deve estar jogando NL25 com os $42 mesmo..

claro que nao têm, eu estava a gozar...

Olá a todos,

Este tipo de situações são sempre muito lamentáveis e deixam-nos sentindo impotentes, concordo plenamente.

Contudo, não se esqueçam que somos uma das poucas comunidades que tem o privilégio de poder trocar créditos entre elas, devido à dificuldade que por vezes temos com métodos de depósito. Para o poder fazer, as regras são claríssimas de forma a não causar equívocos: "Primeiramente lembrem-se que a PokerStrategy.com não irá se responsabilizar de forma alguma por transações feitas entre os membros, seja qual montante for."

Isto significa que não faremos mediação entre os membros, nem utilizaremos o fórum como forma de resolução ou punição da situação. Se não mantivermos esta posição de neutralidade, seremos obrigados a fechar o fórum, e a prejudicar um grande número de pessoas que usa este serviço.

Por favor, leiam com atenção as regras e recomendações antes de fazer uma transacção e caso tenham dúvida aconselhem-se com os membros mais antigos do fórum. Tenham o mesmo cuidado que teriam a tratar de dinheiro vivo - não dariam à primeira pessoa que vissem na rua...

Abraços
Rita