Saltar para o fórum
Doyle brunson o car...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Doyle brunson o cara eh bom

15 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,373 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Pessoal eu tava olhando o youtube e encontrei vario vidos de poker e um que me chamou muito a atenção foi um do Doyle Brunson que foi all in com AK contra JJ(eu acho) e ganhou. Mas o queme chamou a atenção foi a reação dele quando o K veio no flop. O cara não se mexeu (e na minha fantasia até ficou meio triste pelo cara nao ter ganhado).Eh incrivel, o cara eh um modelo de postura com o poker. Ele tem a clara noção do que esta fazendo. Ele ainda fala pro cara: "mais cedo ou mais tarde teriamos que enfrentar esse pote". Uma lição de quem ja ganhou e perdeu muito com o poker.

Valeu

14 respostas

Ele é bom? tem certeza? Entao quando vc ver eu jogando no partypoker vai pensar....quero ser igual o Juvevefo...hauhauha...ja vi esse video la o cara é frio e calculista...

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Q prazer estou trocando informaçoes com os mestres

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

é o doyle da uns toques, mas ainda tem muito q aprender

gostei do estilo dele vi esse video..

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
Bakano

HAUAHAU KK X QQ X 66 isso era obivio com esse flop , mas foldou bonito, nao sabia a jaca que ele tinha pela frente..ahuahuaha

bloked
Membro desde: 07.04.2007

sei la... ele deve ter um banco de dados na cabeça...

analizando somente essa mão... eh impossivel colocar o kra em uma mão melhor =\

o kra pago o raise PF dele

dps um raise no flop

mtu estranho o.O

e mtu bem jogada da parte do doyle

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

o cara com KK jogou mto mal...

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Vc preferia um cold call??
mas no pot ja tinha 480K em fichas....

Bakano

não sei se se pode dizer que o chip reese (cara com KK) jogou mal... são jogadores que se conhecem muito bem um ao outro o que torna muito difícil para um tirar valor do outro, portanto há que saber variar as jogadas...
deu pra ver, não foi? penso que o doyle teria ido all in contra qualquer outro jogador...

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Sem ver ainda o video... isso nao eh a final table de Horse das WSOP 2006?

Lembro-me de uma mao assim nessa mesa.. deve ser essa :D

num flop daquele...acho fficil correr antes do turn, e pois se virasse outra carta e ele continuase com um overpair com QQ..eu me mataria