Quantas são? Não me refiro apenas às horas que passam a jogar, mas também ao tempo que investem nos estudos, treinos etc. Quantas horas da semana investem ao todo no tema poker, aperfeiçoando a vossa estratégia e melhorando as vossas capacidades de leitura.
Jogo (quase) diariamente - em média, por semana, entre 10 e 20 horas
gostei da pesquisa
jogo (quase) diariamente - em média, por semana menos de 10 horas
ja joguei mais.. agora jogo o tempo de um SnG ou 2 nos dias de menos aperto.. ja que começaram as minhas aulas...
Jogo em media 2h por dia. E 1h30m a ver filmes no youtube ou a ler artigos, é mais filmes, 10m pos artigos o resto pos filmes.
mas aprendes alguma coisa com os filmes? ou é só entertenimento...?
acho difícil tirar informações decentes ou que possamos aplicar na mesa desses filmes...
Sinceramente, acho que nao aprendo nada.
Ja variei de tipo de filmes dantes via os torneios, agora passei po high stakes cash, ando a ver as series todas.
Mas e impossivel aplicar o que eles fazem, é mais ouvir algumas teorias.
Um dos exemplos que aquilo que eles fazem nao se pode aplicar e aquele bluff do phil helmut ao mike matusow. Apostou cerca de 50.000$ num bluff com 72 so pa ganhar os 500$ de cada um
acho q grande parte da gente encontrar galera fazendo jogadas bizonhas é devido esses programas de tv... vc ve final de wsop o cara dando shove com QT...
a galera nao entende a situaçao, tipo a quantidade de fichas de cada jogador, tamanho dos blinds, HU... etc etc..
aí o cara pega QT em inicio de torneio e bate um flop como Q45... ai o cara se atola todo
24 horas 7 dias por semana 28 29 30 ou 31 dias por mes,,,hehehebrincadeira jogo em media unas 4 horas dia..abraços
Original de minhocas132
4 HORAS POR SEMANA
vc eh asiduo aos treinos... tem mais de 4h de treino por semana =P
vc não joga poker?
Original de Bretami
1 de estudo e 2 de jogo axo que ta bom pra mim começar...abraços
por semana?
acho que nosso amigo quis dizer por dia, poi sse ele dedicar so isso ao jogo e estudo, vai depender muito de sorte, eu vou jogar cerca de 3 horas dia ou mais quando der,..e uma de estudo por dia, tipo quando se vai ao banheior,,,depois do rango,,,hauhah iss o ai boa sorte a todos e vejo voces nas mesas
é nao jogo muito nao, pq to prestando vestibular e o tempo é apertado mas quando passar na facul ai ja era..hauahuahuaha
jogo (quase) diariamente - em média, por semana, entre 20 e 30 horas
Online e ao vivo.
desde que estou com a ps.com aumentei bastante as horas que jogo durante a semana.
faz bem não ter de fazer cash-in, como eu costumava fazer...