Saltar para o fórum
Dúvida sobre uso da...

Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre uso da conta NETELLER fora do país

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
369 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

Eaí pessoal! Hoje trago uma dúvida e como sei que tem muita gente experiente por aqui resolvi abrir esse tópico, pois cada um pode me trazer uma dica diferente.

É o seguinte, meu tio mora aqui no BR, quer viajar em janeiro para os EUA e quer comprar 3k dólares. Eu imagino que o melhor que ele tenha a fazer é abrir uma conta na NETELLER e comprar o dinheiro, convertendo para dólar e colocando-o na conta. Como auxílio, vou comprar para ele de alguém com cotação menor e após isso transfiro para a conta dele na NETELLER que será criada. Primeira dúvida, em menos de 2 meses é possível criar uma conta na NETELLER e ter o cartão em mãos ainda no BR? a data da viagem dele é dia 22/01/17.

A dúvida é: isso realmente é o melhor a se fazer? O neteller fora do país vai debitar direto em dólar, certo? cobra IOF e essas coisas?
Alguém já usou visa travel money? será que é uma alternativa? não sei se eles aceitam transferência de dólar, e isso seria um empecilho, pois não quero comprar deles e sim de outras pessoas por mais barato e transferir pra essa conta do meu tio.

Sei que algumas dessas dúvidas são meio bobas e estou pesquisando a respeito, mas sei que alguns já devem ter experiência com isso e já poderiam me esclarecer logo de cara e eu ficaria muito agradecido.
Aaa e outra coisa, isso de a NETELLER não estar emitindo novos cartões para o BR ainda existe? Pode prejudicar toda essa situação?

VALEU GURIZADAAA! ABRAÇOS

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
ailtonlemos
Membro desde: 28.10.2014
PokerStrategist

A Neteller Cancelou todos Cartões de Debito na america latina, você não tem como usar e nem Solicitar mais, só pode usar a conta online, mas sem o cartão!!

Responder
Citar (Quote)
ailtonlemos
Membro desde: 28.10.2014
PokerStrategist

Tem outra opção que estava analisando, que é a dica desse cara aqui, de outro Banco que disponibiliza Cartão de Debito no BRASIL também!!

Artigo do Forum da PokerStrategy Click Aqui

Site do Banco Click Aqui

Responder
Citar (Quote)