Saltar para o fórum
Retornando as mesas...

Notificações
Limpar tudo

Retornando as mesas - Ajuda

7 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
775 Visualizações
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010

Olá Pessoal,

Joguei poker cash game de 2010 a 2011 da NL2 a NL 50, estou querendo retornar e antes mesmo de fazer qualquer deposito gostaria da ajuda sobre quais são os softwares que estão usando atualmente qual o melhor site de poker atual é a pokerstars ? softwares de probabilidade etc... tenho muitas duvidas e estou só nesta jornada se alguém puder me da umas orientações me add no whats por ser uma ferramenta mais rápida de comunicação .
Esitado por TAINHAINHA!

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas leomalaco!

Retirei o teu número do zap por que nossas regras não permitem revelar contatos pessoais,skype, email etc !Pode trocar contatos por mensagem privada:s_thumbsup:

Quanto a tua pergunta,na minha opinião o melhor site continua sendo a PokerStars,eu utilizo o HM e o StarsHelpers que tem várias funções para jogar cash game !

Um ótimo programa para estudar é o Poker Snowie mas ele é um pouco caro,mas na minha opinião é o mais completo !

Responder
Citar (Quote)
leomalaco Autor do tópico
leomalaco

Outra duvida existiam sites que vendiam mãos, não sei se isso ainda existe e existiam programas que minavam mãos tbm não sei se isso ainda é permitido, se for pode me informar o nome do programa e do site que vende mãos

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá. Esse procedimento de compra de mãos e datamining foi banido.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
leomalaco

Tem muito tempo que estou longe do site da poker strategy e não estou conseguindo achar a tabela de mãos iniciais SH

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
leomalaco

Obrigado

Responder
Citar (Quote)