Saltar para o fórum
Facebook destruído?

Notificações
Limpar tudo

Facebook destruído?

65 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
8,239 Visualizações

Original de rafaelaugustop
lol, tão ridículo quanto vender informações para o governo é achar que são salvadores da pátria.

parece-me a mim, que nao passo tanto tempo quanto isso no forum, que tu tens um dom de saber mais do que todos, seja o assunto que for...

quando foi a ps network , eles agiram com razao pois foi provado que a psn nao protegia os dados dos utilizadores nem sequer as suas informaçoes bancarias, assim como todas as mudanças que a sony fez ao software que prejudicaram os utilizadores..

por isso, nao achas que eles, sendo um grupo especializado nisto, fez um pouco mais de pesquisa que tu? pensa la.. e nao preciso de dizer que eles nao se limitam a ler noticias, eles forçam a entrada nos servidores por isso se eles dizem o que dizem, um fundo de verdade tera, nao rafael?

e fwiw, a psn tambem era muito segura e foi 1mes e tal para a por a funcionar outra vez

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Original de hirildur
pois eu nao tenho medo nenhum destes tipos, sao um bando de putos com a mania mas que têm muita garganta, tenho a certeza que eles nao conseguem beliscar o facebook que tem um nivel de segurança super elevado .

basicamente eles tao na cave da avó a viver a custa dela e passam o dia em frente a um pc , comem e fazem as necessidades mesmo na cadeira da secretaria e tudo :D

LOL, ri-me!

Tu tens noção que foram estes gajos que deitaram a Sonny abaixo? Que quem teve sem jogar online na psn durante, já nem sei quanto tempo, foi por causa deste grupo?

Como foi a Sonny foi a nintendo, a codemasters, a sega e a eidos abaixo? Estes gajos já se provaram competentes e não trabalham por contrato de ninguém.

São um grupo com ideais e os meios para deitar a baixo quem vai contra.

O Fb não é grande coisa p eles.

Btw, toda a gente sabe como foi criado o fb, a partir daí é meio caminho andado.

Easy Game, gg fb.

@rafael, pessoas que fazem ataques desta dimensão têm o conhecimento necessário para trabalhar numa Microsoft, ou se calhar até trabalham mesmo portanto acho que estás a ver tudo da maneira errada.

Se eles não têm esse enorme sucesso profissional, se é que já não têm fora do grupo, é porque não querem.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de mariajoao1

lol, tão ridículo quanto vender informações para o governo é achar que são salvadores da pátria.

parece-me a mim, que nao passo tanto tempo quanto isso no forum, que tu tens um dom de saber mais do que todos, seja o assunto que for...

quando foi a ps network , eles agiram com razao pois foi provado que a psn nao protegia os dados dos utilizadores nem sequer as suas informaçoes bancarias, assim como todas as mudanças que a sony fez ao software que prejudicaram os utilizadores..

por isso, nao achas que eles, sendo um grupo especializado nisto, fez um pouco mais de pesquisa que tu? pensa la.. e nao preciso de dizer que eles nao se limitam a ler noticias, eles forçam a entrada nos servidores por isso se eles dizem o que dizem, um fundo de verdade tera, nao rafael?

e fwiw, a psn tambem era muito segura e foi 1mes e tal para a por a funcionar outra vez

Sendo verdade ou não, o que acho que é, um erro empresarial não pode ser justificativa para comenter um crime.

Postei aí minha opinião, o que isso tem a ver eu saber mais ou menos ou ter feito mais pesquisa ou menos não entendi.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tfsantos
Ainda pensei em escrever aqui o que acho deste grupo, mas é melhor não... a minha firewall não é assim tão boa.

LOOOL jogar pelo seguro é sempre um move inteligente :D

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Se até o Pentágono foi "hacked" o que impede este grupo de fazer o mesmo ao Facebook? Certamente não é por falta de conhecimentos.

Responder
Citar (Quote)

Ok I changed my mind 8o

Conta temporariamente indisponível

Neste momento, a tua conta está indisponível devido a um problema no site. Esperamos que isto esteja resolvido em breve. Por favor, tenta novamente dentro de alguns minutos.

Responder
Citar (Quote)
DiegoRoX
Membro desde: 04.08.2009

muito do que eles fazem é contra o governo e o tal sistema, é uma forma de protesto.

discordo deles, acho que estao fazendo errado, mas hoje em dia ta tao sick a coisa que qualquer meio de fu*** esses fdp pra mim é valida.. heuhea

so nao entendi o motivo de atacarem o facebook LOL.

O motivo de atacarem o facebook é que os funcionarios do governo tem acesso livre aos seus dados pessoais.. e mesmo você colocando os filtros de privacidade e escondendo o que não quer que apareca esses funcionários tem acesso. O que o video diz que não adianta deletar a conta é pq mesmo deletando as informações não são deletadas.. sao escondidas para terem acesso mais tarde...

Responder
Citar (Quote)

Original de mariajoao1

Sendo verdade ou não, o que acho que é, um erro empresarial não pode ser justificativa para comenter um crime.

Postei aí minha opinião, o que isso tem a ver eu saber mais ou menos ou ter feito mais pesquisa ou menos não entendi.

1. erro empresarial? consideras que o abuso da privacidade e divulgaçao de informaçoes pessoais a entidades governamentais é um erro empresarial? é MUITO mais grave do que o ataque a que eles vao ser sujeitos.

2. o que é q tem a ver com pesquisa? tem tudo. se nao estas dentro do assunto estas a opinar sem fundamento, coisa que eles nao estao.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de mariajoao1

Original de mariajoao1

1. erro empresarial? consideras que o abuso da privacidade e divulgaçao de informaçoes pessoais a entidades governamentais é um erro empresarial? é MUITO mais grave do que o ataque a que eles vao ser sujeitos.

2. o que é q tem a ver com pesquisa? tem tudo. se nao estas dentro do assunto estas a opinar sem fundamento, coisa que eles nao estao.

Lógico que é um erro empresarial. Crime inclusive. Sobre qual delito é maior eu não vou entrar no mérito.

A questão é que não importa se o que eles dizem é verdade ou não. A atitude é que é errada. Quem concorda com esse ataque concorda também com os que estão acontecendo em Londres? 11 de setembro e outros ataques terroristas? Todas esses também tinham/tem suas "justificativas".

Responder
Citar (Quote)

Original de DiegoRoX

muito do que eles fazem é contra o governo e o tal sistema, é uma forma de protesto.

discordo deles, acho que estao fazendo errado, mas hoje em dia ta tao sick a coisa que qualquer meio de fu*** esses fdp pra mim é valida.. heuhea

so nao entendi o motivo de atacarem o facebook LOL.

O motivo de atacarem o facebook é que os funcionarios do governo tem acesso livre aos seus dados pessoais.. e mesmo você colocando os filtros de privacidade e escondendo o que não quer que apareca esses funcionários tem acesso. O que o video diz que não adianta deletar a conta é pq mesmo deletando as informações não são deletadas.. sao escondidas para terem acesso mais tarde...

Então, diante a estas informações, já me arrependo em ter me cadastrado nesse fb.quer dizer que to preso, não adianta nem deletar, isso é bom para tomar cuidado onde se cadastra, sem se informar como fiz. Valeu! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de mariajoao1

Original de mariajoao1

Lógico que é um erro empresarial. Crime inclusive. Sobre qual delito é maior eu não vou entrar no mérito.

A questão é que não importa se o que eles dizem é verdade ou não. A atitude é que é errada. Quem concorda com esse ataque concorda também com os que estão acontecendo em Londres? 11 de setembro e outros ataques terroristas? Todas esses também tinham/tem suas "justificativas".

nao tem como fazer essa comparaçao, sao casos extremamentes diferentes
nao estao usando a rede pra destruir predios e matar pessoas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de jonisgamble

Original de mariajoao1

Original de mariajoao1

nao tem como fazer essa comparaçao, sao casos extremamentes diferentes
nao estao usando a rede pra destruir predios e matar pessoas.

Eu já imaginava essa justificativa. É a mesma coisa. Se é permitido invadir um sistema pq os dados de quem colocou lá não estão seguros, pq não é permitido eu mandar uma bomba no país que jogou um míssel na minha cidade e matou minha mulher e filho? Ou ter atos de vandalismo em uma cidade que a polícia matou um inocente à sangue frio? Não vejo diferença alguma.

Concordar com um ataque em um servidor pelo motivo que for é concordar com qualquer ato justiceiro. Se as consequências menores podem e maiores não podem isso cria um problema gigante, já que o conceito do que é menor e o que é maior é bem diferente do seu pro meu e para o de um terceiro.

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

a diferença entre os ataques a londres o o fac ser hackeado, tem a ver direcionar os ataques para as fontes do problema as pessoas das mercearias ou quem estacionou o carro e ia para o trabalho nada têm a ver com o facto da populaçao jovem estar sem emprego e sem rumo o q torna esses actos, actos de puro vandalismo e nao de revolta, por outro lado se fizessem explodir a cabeça da rainha de inglaterra etc.. ai ja estariam a dirigir a revolta para a fonte do problema.
o pessoal q nao gosta do facebook por por quaiqueres razaos que tenham, esta a dirigir o seu ataque para uma das fontes da sua causa,
nao q eu apoie o ataque e me indeferente, ate acho q a batalha pela privacidade ja esta perdida, o importante e saber em que maos esta a informaçao e de que forma e usada.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Eu gosto de acompanhar os ataques dos Anonymous pelo simples motivo que me fazem rir

Responder
Citar (Quote)
ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007

As salas de poker não terão também falhas de segurança? Se o pentágono tinha..

Espero não estar a dar ideias _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de duarteriezas
a diferença entre os ataques a londres o o fac ser hackeado, tem a ver direcionar os ataques para as fontes do problema as pessoas das mercearias ou quem estacionou o carro e ia para o trabalho nada têm a ver com o facto da populaçao jovem estar sem emprego e sem rumo o q torna esses actos, actos de puro vandalismo e nao de revolta, por outro lado se fizessem explodir a cabeça da rainha de inglaterra etc.. ai ja estariam a dirigir a revolta para a fonte do problema.
o pessoal q nao gosta do facebook por por quaiqueres razaos que tenham, esta a dirigir o seu ataque para uma das fontes da sua causa,
nao q eu apoie o ataque e me indeferente, ate acho q a batalha pela privacidade ja esta perdida, o importante e saber em que maos esta a informaçao e de que forma e usada.

Esse é o ponto. Essa é sua interpretação, mas o vândalo ou o pai ou o amigo de alguém que foi morto covardemente pode ser outro. Como eu disse, se abrirmos seja o que for o direito de cometer crimes de acordo com o julgamento de cada um voltaremos a idade da pedra. Mas isso é só a minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de ReyesPT
As salas de poker não terão também falhas de segurança? Se o pentágono tinha..

Espero não estar a dar ideias _rolleyes:

Imagine um vídeo deles dizendo que vão derrubar a PokerStars? Nossa... :rage:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

gostaria de ver eles tentando invadir meu sistema :]

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

Original de duarteriezas

Esse é o ponto. Essa é sua interpretação, mas o vândalo ou o pai ou o amigo de alguém que foi morto covardemente pode ser outro. Como eu disse, se abrirmos seja o que for o direito de cometer crimes de acordo com o julgamento de cada um voltaremos a idade da pedra. Mas isso é só a minha opinião.

a revolta tem como objectivo o aperfeiçoamento do sistema e essa tem de ser feita pelas pessoas que estao a ser lezadas visto que a funçao dos politicos e apenas proteger os seus proprios interesses, e as pessoas que nao estao directamente a ser prejudicadas simplesmnte nao querem saber.
tendo em conta que nao vivemos no sistema perfeito e nunca iremos viver irei sempre ver a a revolta com bons olhos pois o seu objectivo e evoluir quebrando ate regras pois essas regras so servem para manter as coisas como estao.

Responder
Citar (Quote)

o facebook permite ao governo analisar massas populacionais e assim saber as nossas tendencias. Sabendo as nossas tendencias podem manipular-nos. Acreditem nao permitam com que esta pouca vergonha continue. Informação é tudo hoje em dia. Nós estamos a cair economicamente pk eles conhecem as nossas tendencias. Somos bombardeados diariamente com anuncios fumentando o consumismo e muitas das vezes não nos apercebemos, influenciando o consumo conseguem sugar-nos tudo o que temos.

Responder
Citar (Quote)