Facebook down há 3 horas. Trabalho dos Anonymous?
Original de nuno21nt
Facebook down há 3 horas. Trabalho dos Anonymous?
se foram eles acho que com razão...
http://pplware.sapo.pt/informacao/anonymous-ameaca-zynga-e-facebook/
Original de acporsche
olá OP!
Original de hirildur
pois eu nao tenho medo nenhum destes tipos, sao um bando de putos com a mania mas que têm muita garganta, tenho a certeza que eles nao conseguem beliscar o facebook que tem um nivel de segurança super elevado .basicamente eles tao na cave da avó a viver a custa dela e passam o dia em frente a um pc , comem e fazem as necessidades mesmo na cadeira da secretaria e tudo
![]()
Pois nem sabes o que falas!, facebook, big lol, essa invasão seria por diversão e não há dificuldade alguma ;), haverá apenas um caos na vida de quem se torna dependente do falso necessário, a queles que como foi dito, trocão uma boa conversa por uma teclada.
Seria realmente interesante se isso acontecesse, iria relembrar de que existem várias outras formas saudáveis de se comunicar.
Original de rafaelaugustop
Eu fico imaginando o quanto frustrado são eles. Com um conhecimento gigantesco em sistemas, mas que não conseguem traduzir isso em sucesso profissional. Como válvula de escape tentam atacar quem tem sucesso.Eu nunca tive orkut e não tenho facebook, não me agrada ficar passando coisas tão particulares para todos, mas isso é de cada um.
acho que nem seja o caso de arrumar um lado profissional relacionado ao assunto, pois quem embarca nessa faz por que gosta e não por que precisa de $$$, é tipo um desafio de burlar aquilo que é imburlavel.
e no que diz respeito as redes sociais, sou de acordo ao que você pensa, também não uso nada disso, vivo no meio da tecnoligia e nem sei como usar o facebook( não tenho ), orkut, face, twiter, acho um mau desnecessário e nem tenho, quando muito fiz skype e nem sei como usar direito.
Um bak seria bom para fazer com que as pessoas dessem mais valor a vida real e deixassem a vida virtual em segundo plano.
As probabilidades de eles mandarem o facebook abaixo nesta data são as mesmas de eu passar um noite com a Angelina Jolie.
As probabilidades de eles conseguirem, mas numa data diferente, são as mesmas de eu passar uma noite com a Vanessa Selbst.
Original de CALLIBAN
As probabilidades de eles mandarem o facebook abaixo nesta data são as mesmas de eu passar um noite com a Angelina Jolie.As probabilidades de eles conseguirem, mas numa data diferente, são as mesmas de eu passar uma noite com a Vanessa Selbst.
LOOOL já ganhaste Calliban! :nh :nh