Estou criando esse tópico para os amantes do bom e velho rock and roll postarem vídeos de suas bandas favoritas nesse dia!
Podia estar aqui o dia todo, os clássicos são de longe os melhores de sempre ♠_thumbsup:
Long live to rock.
Feliz dia do Rock ai Galera !
Heavy Metal pra sempre na veia de todo mundo ai !
A melhor coisa que inventaram, junto com cerveja e mulher e poker !
Solta o som megaplugado em 220v ai !!!!!!!! Agressividade total !!!!!
Enjoy !
Editado por nuno21nt:
O link do vídeo inclui o famoso "8o", portanto é preciso desactivar os smilies na resposta para o vídeo funcionar. Fiz isso.
Acho o instrumental do heavy metal muito foda, mas essa voz que os vocalistas fazem, acho que é scream o nome, muito ruim
Segundo melhor tópico do Fórum facinho!!!
Só não é tão bom quanto aquele do Pasqueta:
tomou bad beat venha aqui se divertir
Original de dandan10
Citado e ajudado. Abraços.
Editado por nuno21nt:
vide explicação acima
Original de HonhnoH
Original de dandan10
Citado e ajudado. Abraços.
É uma pena que não tenha dado certo...
Editado por nuno21nt:
vide explicação acima
kurt donald cobain o ultimo mito do Rock vocalista e guitarrista do Nirvana alem de compositor de suas propiás canções, sua voz alcançou todo mundo e influenciou toda uma geração e ate hoje é influenciada em muitos aspectos que a propiá nem podia imaginar, um gênio, cuspiu na mediocridade hipócrita da mídia e da vaidade de pessoas vazias, incompreendido taxado como louco, muito a frente de todo um raciocínio de ideologias o maior hoje e sempre,paz amor e empatia.

Uploaded with ImageShack.us
Original de LuigiBarboza
Acho o instrumental do heavy metal muito foda, mas essa voz que os vocalistas fazem, acho que é scream o nome, muito ruim
Eh apenas um tipo de Heavy metal.
Se voce nao gostou daquilo, entao escuta isso aqui meu querido, que COM CERTEZA voce vai gostar:
Abraços !