Saltar para o fórum
FELIZ NATAL e um pr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FELIZ NATAL e um prospero ANO NOVO

12 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,424 Visualizações

A todos da comunidade da PokerStrategy! To indo embora aqui da cidade, rumo ao litoral e soh volto ao final de fevereiro! Vida de vagabundo eh outra coisa!

Mas em fim! Desejo um feliz Natal a todos da comunidade! Aprendi muito mais do que eu pensei nesse pouco tempo q iniciei neste maravilhoso jogo, e afirmo q ano q vem vou crescer muito!
Um feliz ano novo a todos tambem, muitas felicidades e q todos consigam fazer q este 2008 seja mil vezes melhor do que foi o ano de 2007! E eu sei q pra mim esse ano foi uma merda! Mas vamo em frente! A vida é um eterno perde ganha, um dia a gente perde e no outro a gente apanha! Mas nem por isso a gente vai fugir da luta!

Era isso, abração a todos e vejo vcs mais a frente!

11 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Obrigado.
Aproveito para desejar também a ti e a todos os outros um felissíssimo natal e muita paz e muitas prendinhas ;)

um grande abraço.

José Manuel

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

naum desejo feliz natal
pq minha religaiao naum acredita nisso

mas um feliz 2008 pra todo mundo!
ano bissexto sempre traz novidades ahuahu

Feliz NATAL A ATODOS

Feliz natal a todos e um ano novo cheio de par de as

feliz natal.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Que Deus abençoe a todos e que este natal seja repleto de muita paz, saúde e felicidade. Espero que todos aproveitem bem as festas e joguem pouco...pois com o nivel de jogadores desta comunidade quanto menos online mais dinheiro sobra pra mim! Abraços.

PokerLost
Membro desde: 04.11.2007
PokerStrategist

Desejo um ano novo repleto de royals para todos. Menos contra mim. lol

Feliz Natal!!! hohoho

Bom ano novo a todos jogadores e participantes desse forum

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007
PokerStrategist

No finzinho do natal jah. Eu espero q tenham passado um bom natal e aproveito pra desejar um Otimo Ano Novo...

Q neste proximo ano encontremos muitos Fishes na mesas de poker e q possamos tirar muito dinheiros deles... hehehehe...

Bom ano novo a todos amigos que jogam poker..muitos all ins com vitorias

Agora é Bom Carnavall...pra todos