Saltar para o fórum
Poker Classics nº2

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker Classics nº2

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,319 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Tardou mas chegou! Saiu a mão da série poker classics desta semana.
Escolhi uma mão de há mais de 25 anos atrás, em que Stu Ungar ganha a sua segunda bracelet em seguida no evento principal da WSOP de 1981.

» Poker Classics: WSOP 1981

Será Stu Ungar o melhor jogador de Hold'em de todos os tempos?

9 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

cabelo de gaja, roupa de gaja, fio de ouro de gaja, corpo de gaja sem mamas.....!!! ele? por momentos parecia uma mulher, mas o pessoal a 30 anos tambem era maluco né? o gajo parece um skater ou mesmo um gajo que cantava rock e que foi para ao poker :tongue:

ganhar 2 WSOF seguidos com aquela idade é um feito historico mas nao quer dizer quer dizer que seja o mehor

não é.

aquele tempo tinham muito menos inscritos, e por isso não dava tanta zebra, hj em dia com mais de 6000 inscritos dificil alguem ganhar 2 seguidas, chegar na FT duas vezes seguidas ja é muito.

nesse ai só tinham 75 jogadores, e ele não era tão novo como disseram, 27 anos.
o Phill hellmuth ganhou um main com 22 ou 21 se não me engano.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

6000? se o buy in for $1000 ficas com um prize pool de 60 milhoes de dolars...nada mau ;)

é, esse ano foram 6000 e alguma coisa, ou quase 6000.

em 2006 foram 8700.... qdo o jamie gold ganhou...

é mais ou menos isso... o buy in é 10k, mas acho que $250 ou $350 são de rake.

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de GMCristiano
6000? se o buy in for $1000 ficas com um prize pool de 60 milhoes de dolars...nada mau ;)

como é que achas possível o primeiro ganhar de 8-12 milhões...?

em 1981 o Stu ungar recebeu $375k, e houve apenas 9 lugares pagos!! lol, hoje em 600 e talz já tás ITM...

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

eu acho que ele eh capaz de ser o mlhr de smp, foi o unico a ganhar 3 titulos (onde o vencedor foi o achado por torneio) e com o historial de consumo de drogas que ele teve, eh obra!

hj eh IMPOSSIVEL alguem ganhar back to back, e mt mt dificil alguem repetir... mas isso nao tira o merito nenhum ao stu.. pois jogadores como o Fossilman, Hachem ou Gold ou o Yang NUNCA mais vao ver uma main event bracelet

Original de tiagosilva
eu acho que ele eh capaz de ser o mlhr de smp, foi o unico a ganhar 3 titulos (onde o vencedor foi o achado por torneio) e com o historial de consumo de drogas que ele teve, eh obra!

hj eh IMPOSSIVEL alguem ganhar back to back, e mt mt dificil alguem repetir... mas isso nao tira o merito nenhum ao stu.. pois jogadores como o Fossilman, Hachem ou Gold ou o Yang NUNCA mais vao ver uma main event bracelet

o greg raymer é bem respeitado atualmente, os outros 3 não, mas o greg é, falam que ele melhorou mto o joo dele.

Não ganhou apenas o WSOP main event 3 vezes como ganhou tambem 3 vezes o Super Bowl of Poker (que era o segundo torneio mais prestigiado da altura) ... já para não falar que a terceira vez que ganhou o WSOP em 97 ele estava em estado fisico débil devido a 16 anos de abuso nas drogas.

Para conhecerem melhor a vida do, considerado por muitos, melhor jogador de cartas de todos os tempos vejam o documentário "Stu Ungar, One of a kind".

Há uns tempos estava no youtube mas pelos vistos por direitos de autor já tiraram de lá ... mas o torrent ainda deve estar disponível em sites de torrents de poker :)