E aí pessoal, animados para o fim do mundo?
Segundo os trolls Maias, falta exatamente 1 mês para o mundo acabar e gostaria de ouvir de vocês quais são os planos para esta reta final...
E aí pessoal, animados para o fim do mundo?
Segundo os trolls Maias, falta exatamente 1 mês para o mundo acabar e gostaria de ouvir de vocês quais são os planos para esta reta final...
apenas uma teoria, nada mais! como já sabemos a origem do universo e a evolução do ser humano, coisas que na época não eram tidas em conta, criava-se este tipo de teorias! mas já veio um documentário a dizer que afinal os Maias , fizeram previsões para outros acontecimentos depois de 2012, por isso...
PS: "Segundo os trolls Maias" uma infeliz, mt infeliz, comparação da tua parte!
OBS: Para quem conhece e quem não conhece a história dos povos e civilizações antigas...
Os MAIAS nunca previram o fim do mundo, o que foi encontrado é apenas um Calendário que eles estabeleceram...
Ou seja... existe um calendário Maia que teve uma data de início e uma data final. E não se sabe com certeza, porque da data inicial e da data final.
É como você encontrar na rua um calendário dos nossos tempos... iniciando em 01/01/2011 e findando em 12/12/2011.
Somente e apenas isso...
Original de GOBBATO
OBS: Para quem conhece e quem não conhece a história dos povos e civilizações antigas...Os MAIAS nunca previram o fim do mundo, o que foi encontrado é apenas um Calendário que eles estabeleceram...
Ou seja... existe um calendário Maia que teve uma data de início e uma data final. E não se sabe com certeza, porque da data inicial e da data final.
É como você encontrar na rua um calendário dos nossos tempos... iniciando em 01/01/2011 e findando em 12/12/2011.
Somente e apenas isso...
isso, e tem a questão do fim do mundo também que tem nada a ver, a previsão é um evento natural, alguma tragedia, um vulcão, tsunami, curintia ganhando mundial, alguma desgraça nesse sentido. mas não acabar o mundo.
Na verdade, existe um mercado que ganha muito com essas "Previsões", eu estava assistindo esses programas num desses canais de ciências, e já disseram que depois desse "fim do mundo", já estão prevendo um outro lá em 2030, que é quando um meteoro vai passar perto da terra, ou seja, enquanto estiver gente comprando comidas pra estocar e casas subterrâneas, essas estórias sempre vão existir!!! aff!! fazer o quê né?! Tão torcendo tanto pra acabar, que uma hora acontece mesmo.
Original de LobinhoJR
Na verdade, existe um mercado que ganha muito com essas "Previsões", eu estava assistindo esses programas num desses canais de ciências, e já disseram que depois desse "fim do mundo", já estão prevendo um outro lá em 2030, que é quando um meteoro vai passar perto da terra, ou seja, enquanto estiver gente comprando comidas pra estocar e casas subterrâneas, essas estórias sempre vão existir!!! aff!! fazer o quê né?! Tão torcendo tanto pra acabar, que uma hora acontece mesmo.
Mas vai mesmo!!! heheh
Original de LobinhoJR
Não precisa ir tão longe.
Acho que uma hora irá ficar insuportável viver no planeta em decorrência das ações do homem seja pela natureza ou como sociedade, mais não acho que em 1 dia vai tudo desaparecer,é mais marketing.