Foste de férias para uma cidade, país, praia lindos?
Posta aqui fotos, dá-nos a tua opinião e segue os nossos viajantes.
Bacana esse tópico, vou inaugurar com uma foto em Acapulco... Tomando um cerveja na beira da piscina com vista para o Pacífico...
Foi minha viagem de lua de mel para o México, nesse pc só tenho essa foto... Conheci a Cidade do México, Acapulco, Cancun e outras cidades menores e menos conhecidas... Depois posto mais fotos aqui...
Abraço

O RUCK PORQUE VC NAO FALOU MANO , TENHO UMA FOTO AQUI DA SUA LUA DE MEL DESDE A EPOCA QUE A GENTE TINHA O GRUPO DE SSS , VOU POSTAR AQUI MANO TU COPIA E GUARDA AI ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Spoiler
Original de pedroruck
Bacana esse tópico, vou inaugurar com uma foto em Acapulco... Tomando um cerveja na beira da piscina com vista para o Pacífico...Foi minha viagem de lua de mel para o México, nesse pc só tenho essa foto... Conheci a Cidade do México, Acapulco, Cancun e outras cidades menores e menos conhecidas... Depois posto mais fotos aqui...
Abraço
NOSSA. esta cerveja é EXTREMAMENTE DELICIOSA... PQP
saudades
Original de ursort
NOSSA. esta cerveja é EXTREMAMENTE DELICIOSA... PQP
saudades
Muito boa mesmo, e fácil de achar aqui no Brasil... Mas a mais gostosa que tomei lá chama Modelo Especial, e nunca vi pra vender por aqui.
Original de pasqueta
O RUCK PORQUE VC NAO FALOU MANO , TENHO UMA FOTO AQUI DA SUA LUA DE MEL DESDE A EPOCA QUE A GENTE TINHA O GRUPO DE SSS , VOU POSTAR AQUI MANO TU COPIA E GUARDA AI ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:Spoiler
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hauahuahauhau tem que poluir o tópico mesmo...
Bonito - MS, é do ano passado, la é um local lindo para visitar quem puder passe por la um dia.

Quer um peixinho rs

Semana passada eu estava de ferias no Rio de Janeiro e fui conhecer Angra dos Reis.... que lugar maravilhoso....

Uploaded with ImageShack.us
Opa... vou pegar mais fotos no pc de casa e amanhã posto mais aqui.... é realmente fantastica a praia desta pequena ilha de Angra.... se chama Ilha de Cataguases
Original de Biancarocha
Spoiler
Bonito - MS, é do ano passado, la é um local lindo para visitar quem puder passe por la um dia.
Quer um peixinho rs
Legal Bianca, já fui pra Bonito, mas faz tempo... Fui em 2001...
Realmente é um lugar maravilhoso... Vale a pena conhecer...