Na moral...
Tomara que caia os dedos com os quais voce digitou esse topico.
Sem mais.
Na moral...
Tomara que caia os dedos com os quais voce digitou esse topico.
Sem mais.
loll
Eu to com 5k la, mas ri de mais com a trollada
HAUHAUAHUAHUAUHAUAHU
Galera vindo toda esperançosa e dai ele com vem com:
Problem ? rs
Havia de te dar uma dor de barriga que te desse pra correr. Quanto mais corrias,mais cagavas. E se parasses de correr,rebentavas.
Bem,isto é brincadeira não é para te ofender como é obvio. Mas esta da FTP foi demais. Cada vez que vejo o link,quase que acredito.
Era bom.....
POAKSDPASDPKAPOSDKPOASKDPOASDKOPASDKPOAKDSPOKASD
vindo do caliban ja era por se esperar
uahsduahsduhadsuha
Consegui entrar, esta aberto mesmo, e tem milhão na minha conta, ah e ja transferi....
Para né kkkk, valeu pela brincadeira, mesmo não acreditando foi automático entrar no topico kkkkkkkkkkkkk
pow, sério que alguem achou graça ???
vcs iam se mijar de rir assistindo os três patetas ou mazzaropi ou turma do didi, então.
Original de okak24
Havia de te dar uma dor de barriga que te desse pra correr. Quanto mais corrias,mais cagavas. E se parasses de correr,rebentavas.Bem,isto é brincadeira não é para te ofender como é obvio. Mas esta da FTP foi demais. Cada vez que vejo o link,quase que acredito.
Era bom.....
epah essa praga é tao genial!!! lolololololololololool
Que fique aqui patente que só vim cá parar por misclick
espero que tenha convencido alguém
Original de kyrphen
Original de okak24
Havia de te dar uma dor de barriga que te desse pra correr. Quanto mais corrias,mais cagavas. E se parasses de correr,rebentavas.Bem,isto é brincadeira não é para te ofender como é obvio. Mas esta da FTP foi demais. Cada vez que vejo o link,quase que acredito.
Era bom.....
epah essa praga é tao genial!!! lolololololololololool
Tem o meu voto para o prémio de Maior Praga Jamais Vista na Internet
Original de MrOdarinha
Na moral...Tomara que caia os dedos com os quais voce digitou esse topico.
Sem mais.
RI MUITO !!!