Saltar para o fórum
Madrugadão da PS.co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Madrugadão da PS.com

267 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
13.8 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tamo junto savio, bs ai, vou te assistir

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de odlareg2005
GL ae, to no trampo e aqui é bloqueado não vai dar pra acompanhar mas estou na torcida

Vindo de um cara que tenho como exemplo pra torneios, tá ótimo.. =D..

Só pra relatar tenho menos de 10 big blinds ha um bom tempo..mas to sobrevivendo com uns pushs....só restam 58..

_Anonymous_

Original de odlareg2005
GL ae, to no trampo e aqui é bloqueado não vai dar pra acompanhar mas estou na torcida

toda madruga só da agnt auhauhuahuahua

savioo18

Original de diegorj

blz..que me traga boa sorte =D!

_Anonymous_

Original de savioo18

Original de diegorj

blz..que me traga boa sorte =D!

rlx, qro só 30% dos lucros :D

brincadeira hahahahhaha gl ae

savioo18

Restam 38...continuo short e sobrevivendo com uns pushs.. ;)

Já garanti $20, o que representa 20 vezes o valor do buy-in..já tá ótimo pra gosta só de brincar de mtt de vez em quando...mas vamu lá...mesa final que me espere..hehehe...( se chegar escrevo um livro de como sobreviver sendo short por um campeonato quase inteiro )..huahuahuahuaa!

_Anonymous_

Original de savioo18

Já garanti $20, o que representa 20 vezes o valor do buy-in..já tá ótimo pra gosta só de brincar de mtt de vez em quando...mas vamu lá...mesa final que me espere..hehehe...( se chegar escrevo um livro de como sobreviver sendo short por um campeonato quase inteiro )..huahuahuahuaa!

que river ein?

savioo18

Putz...dobrei agora...

fiz push com KQ..o cara me pagou com QJ

flop veio 8 :diamond:6 :diamond:9 :diamond:

turn J :diamond:

river: T :spade:

Por sorte o cara não tinha o ouro..e por mais sorte ainda veio esse T no river...vamu lá..tenho aproximadamente 22 bb agora.. =D

savioo18

Original de diegorj

Original de savioo18

que river ein?

Pow nem fala..quase morri do coração aqui!

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

niceee :), as vezes o baralho tem de se retratar tbm não pode ficar só mau tratando...rsss 22BB´s dá pra se fazer um belo estrago ainda :)

_Anonymous_

auhahuahuhuahua eu to te acompanhando.. como essa hora na pacific tem poucas mesas, eu to jogando só em 2, ai da pra ver a sua tbm aqui reduzida.. qnd bateu o J eu pensei " putz, não acredito" ... ai vem akele milagroso T no river

DDarths
Membro desde: 22.04.2009

vamu leva esse daily ae !
na semana ae fikei em 36º :(

obs: meu nick é Leinad_Rj

savioo18

Num peguei mãos boas e quando peguei não tinha posição...

enfim..já to short de novo...As blinds tão muito altas..vao pra 40k agora...tenho 460k de fichas...mas vamos lá...estou sobrevivendo...

Restam 29...cada vez demora mais pra um ser eliminado...e o ruim é que o cansaço já bateu..são 4 da manha aqui...jogo desde 6 das tarde..esse torneio desde as 8 da noite...e tenho aula amanha cedo 8 hrs da manha.. =/...vou parecendo um zumbi pra universidade amanha...hehehe...mas vamos lá..tô louco pra trazer um bom resultado aqui pra PS... ; )

e valeu odlareg e diego e DDhartsque estão acompanhando!

odlareg2005

qtos faltam cair no de hj?

savioo18

Original de odlareg2005
qtos faltam cair no de hj?

No momento tem 29 comigo...então restam cair 28! ; )

DDarths

Original de savioo18

enfim..já to short de novo...As blinds tão muito altas..vao pra 40k agora...tenho 460k de fichas...mas vamos lá...estou sobrevivendo...

Restam 29...cada vez demora mais pra um ser eliminado...e o ruim é que o cansaço já bateu..são 4 da manha aqui...jogo desde 6 das tarde..esse torneio desde as 8 da noite...e tenho aula amanha cedo 8 hrs da manha.. =/...vou parecendo um zumbi pra universidade amanha...hehehe...mas vamos lá..tô louco pra trazer um bom resultado aqui pra PS... ; )

entao pelo menos que seja um zumbi $1600 mais rico !!!!!!!!

savioo18

Original de DDarths

Original de savioo18

entao pelo menos que seja um zumbi $1600 mais rico !!!!!!!!

Não seria muito ruim...

já garanti $30...restam 26! |o|

odlareg2005

hsusauahuahua nunca tive coragem de jogar esse torneio...field mto grande e detesto a FTP ficar mto tempo pra tomar bad lá eu jogaria o PC pela janela, mas eh bem gratificante depois de mto tempo jogando chegar na mesa final...vais ver q eskece até do cansaço e é até dificil conseguir tirar um cochilo...rs

savioo18

Original de odlareg2005
hsusauahuahua nunca tive coragem de jogar esse torneio...field mto grande e detesto a FTP ficar mto tempo pra tomar bad lá eu jogaria o PC pela janela, mas eh bem gratificante depois de mto tempo jogando chegar na mesa final...vais ver q eskece até do cansaço e é até dificil conseguir tirar um cochilo...rs

Quem dera eu chegar na mesa final...as mãos tão vindo muito ruim...faz um bom tempo que num pego um par de mão, nem cartas altas..mas vamos lá...quem sabe o deus do poker num olha pra mim e ve que eu mereço um pouquinho...hehehe!

DDarths

se vc tiver skype me add ae irmao que eu fico te ajudando e pah !

sempre que to pra forrar algo grande e torneio demorado meus amigos ficam cmg no skype ate cair !

danielcollomb@hotmail.com