Saltar para o fórum
Madrugadão da PS.co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Madrugadão da PS.com

267 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
13.8 K Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de DDarths
se vc tiver skype me add ae irmao que eu fico te ajudando e pah !

sempre que to pra forrar algo grande e torneio demorado meus amigos ficam cmg no skype ate cair !

danielcollomb@hotmail.com

Pow cara..baixei o setup do skype hj..mas ainda nem instalei e também to sem microfone =/...quiria uma ajuda mermu..minha amostragem de mãos tá muito ruim...

Ultimas mãos que recebi (acreditem):

2Q, 3T, 74, 82, 63, 83, T9, J9, K4, 38.... e muito mais que num quero olhar..e todas off suited..mas vamos lá..to aguardando "a mão" !

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse é teu mlk na boa huasuhassd

savioo18

Nossa...que sorte que eu tive..

fiz push com 99...cara pagou com QQ...

flop T68

turn Q

river J

\o\o..dobrei..vamos lá...! mesa final..go go go..tá mais perto que longe!

DDarths
Membro desde: 22.04.2009

nossaaaaaa mlk..nem fala mais de azar pq
esse 99 X QQ doeu ate em mim

savioo18

Original de DDarths
nossaaaaaa mlk..nem fala mais de azar pq
esse 99 X QQ doeu ate em mim

Nem fala cara...to tremendo aqui..huahuauha..

restam 18! \o\o\o..

e eu sobrevivendo..valeu galera por estar acompanhando!
Pra mim é um incentivo!

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

hauhauahuah nice man qdo tah tudo batendo eh um bom sinal, restam 18 e ele esta em q posição?

DDarths

Original de odlareg2005
hauhauahuah nice man qdo tah tudo batendo eh um bom sinal, restam 18 e ele esta em q posição?

16º o/

savioo18

Original de odlareg2005

To em 16º e agora fudeu tudo...os chip lideres estão a minha esquerda..atacar as blinds só com mãos boas..vão dar muitos calls..

odlareg2005

Original de savioo18

Original de odlareg2005

To em 16º e agora fudeu tudo...os chip lideres estão a minha esquerda..atacar as blinds só com mãos boas..vão dar muitos calls..

as vezes é pelo contrário...não vão querer perder um parte consideravel da stack com mãos marginais

savioo18

Original de odlareg2005

Original de savioo18

Original de odlareg2005

as vezes é pelo contrário...não vão querer perder um parte consideravel da stack com mãos marginais

É, arrisquei um move na small blind..e deu certo..vamos ver..só tem 14 agora..e estou em 14º :f_love:

odlareg2005

wow 14° só o povo tah caindo rápido, vamos lá sou mais vc, jogar deep é facil, agora jogar short o tempo todo é uma arte ;) ninja shortstack

DDarths

caiu....... Jd10d..n entendi !!!!

DDarths

o cara é o donkey/chip leader da parada..obvio que ele ia pagar..msm se fosse de K3o

savioo18

Terminei em 12º infelizmente..

fui fazer o push com JTs...o cara tinha entrado de limper com KK...enfim...
achei muito bom..levei $80...o que é nada mal pra minha banca...

obrigado galera que acompanhou.... ; )

valeu mesmo pelo apoio!

odlareg2005

Original de DDarths
o cara é o donkey/chip leader da parada..obvio que ele ia pagar..msm se fosse de K3o

não acho push pré flop de JTs mau não

savioo18

Original de DDarths

Pra ti falar a verdade, eu quiria que ele pagasse mesmo...
quiria dobrar...tinha apenas 5 BB...tinha uma mão razoável..pensei que ele não tinha nada mesmo....enfim..é um donkey que entrar de limper com monstro....acho que não joguei tão errado...desde que faltavam mais de 200 pessoas cair eu estava short...fui levando, levando até onde não deu mais....

odlareg2005

Original de savioo18
Terminei em 12º infelizmente..

fui fazer o push com JTs...o cara tinha entrado de limper com KK...enfim...
achei muito bom..levei $80...o que é nada mal pra minha banca...

obrigado galera que acompanhou.... ; )

valeu mesmo pelo apoio!

parabens pelo resultado, de muitos que virão é só se dedicar já mostrou ter paciência pra coisa...GG!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cai no meu MTT aqui na full tbm..mas nem fikei ITM, um kra deu raise em UTG e um idiota deu all in em MP eu paguei com KK, o UTG tinha KJ e o MP A 9, é óbvio que bateu o A logo no flop. gg _evil:

savioo18

Original de odlareg2005
wow 14° só o povo tah caindo rápido, vamos lá sou mais vc, jogar deep é facil, agora jogar short o tempo todo é uma arte ;) ninja shortstack

Como já disse antes, essas palavras vindo de vc é uma gratificação...já acompanhei alguns torneios seus e sei que joga muito...um elogio assim é de um grande incentivo...valeu.. ; )!

odlareg2005

Original de savioo18

Original de odlareg2005

Como já disse antes, essas palavras vindo de vc é uma gratificação...já acompanhei alguns torneios seus e sei que joga muito...um elogio assim é de um grande incentivo...valeu.. ; )!

vlw essas palavras tbm incentivam... e nos vemos numa mesa final qqer dia do sunday million :P

aproveita e posta seu resultado no tópico de 1milhão em um ano...

e MTT é isso ai a variancia é muito grande tem q ser forte pra aguentar...mas um dia bate ;)